Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Eu quero atender o telefone!
 

Para 500€...

Vais ter de ir ao tópico Avatares e Assinaturas e criticar os avatares (seja por serem feios, por serem desadequados, desinteressantes, o que quiseres) de dois foristas, sendo um participante do Aprendiz e o outro NÃO sendo concorrente do concurso. Além do mais, terás de criar uma hashtag - na assinatura -, a dizer o nome deles, seguidos de: "piroso". Ou seja, imagina que escolhes o D007, metes: #D007Piroso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Para 500€...

Vais ter de ir ao tópico Avatares e Assinaturas e criticar os avatares (seja por serem feios, por serem desadequados, desinteressantes, o que quiseres) de dois foristas, sendo um participante do Aprendiz e o outro NÃO sendo concorrente do concurso. Além do mais, terás de criar uma hashtag - na assinatura -, a dizer o nome deles, seguidos de: "piroso". Ou seja, imagina que escolhes o D007, metes: #D007Piroso

Ou seja, posso criticar um dos organizadores! Vocês não são participantes! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...