Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Terás que colocar um avatar da Rita Pereira

&

Fazer o seguinte:

- Fazer uma declaração a dizer que o "teu rabo é NATURAL e que os únicos cirurgiões plásticos foram os teus pais" no off/topic e nas Suítes
- Colocar na assinatura "#rabonatural e #semsilicone

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a tarefa e 15 minutos para estar com o avatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Eu apareço. Gostava de ter a Rita na minha lista. 

 

há 2 minutos, luadpp disse:

Seu falso, pensei que era só eu. 

Filhos, tudo bem! Vou já tratar de por uma daquelas máquinas para tirar senha. Logo à noite, começa a funcionar. Mas nada de passar à frente, esperam pela vossa vez! :D

É como diz a outra "tira bilhete" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que ando viciado na música do telefone!!

Toca o telefone a toda a hora. Toca, toca. E se não atende sem demora, toca, toca. Está? Quem é que fala desse lado? É de certo alguém apaixonado! Toca o telefone e no momento quero, quero, que esse alguém me fale em casamento. Espero, eu espero.

holyshitdisco.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

 

Filhos, tudo bem! Vou já tratar de por uma daquelas máquinas para tirar senha. Logo à noite, começa a funcionar. Mas nada de passar à frente, esperam pela vossa vez! :D

É como diz a outra "tira bilhete" :haha:

Como é o doutor Quintino podemos ir os dois.:spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

A própria @Ana Maria Peres disse na quinta feira que até domingo estávamos livres e que podíamos fazer o que quiséssemos. Enquanto alguns fazem obras nas suítes, eu monto o meu próprio "negócio" para ganhar algum €€. xD

Olha que eu nunca paguei, não vai ser agora que és Quenga que pago. quero serviço completo, como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

A própria @Ana Maria Peres disse na quinta feira que até domingo estávamos livres e que podíamos fazer o que quiséssemos. Enquanto alguns fazem obras nas suítes, eu monto o meu próprio "negócio" para ganhar algum €€. xD

No meu tempo livre terei consultas a todas as horas para esclarecer as dúvidas dos meus colegas. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...