Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 39 minutos, ZDK disse:

Migue, o Moniz desmentiu no VNTV. 

Não sabia, mas, como as novelas estão, eu diria que:

Spoiler

E à pergunta «É verdade que Duarte Alvarenga, personagem interpretada pelo ator Pedro Lamares, vai voltar à novela?» o Moniz respondeu 'NÃO'. A Máquina da Verdade diz que é... MENTIRA. Professor?

Bueno, la verdad es que Moniz ha entrado en la ficción de TVI, y todas las telenovelas de Mira están muchísimo violentas. Que bueno que yo solo veo las telenovelas de Artur Ribeiro, qué són de mi país.

Diz o professor que, enfim, desde que o Moniz entrou na ficção da TVI, todas as novelas da Maria João se tornaram mais violentas e que, enfim, só vê as do Artur Ribeiro. Moniz, desejo-te tudo de bom, que continues a transformar as novelas da TVI num verdadeiro faroeste, como tu muito bem fazes. E é verdade! Digo-te isto, que já te conheço há uma catrefada de anos, e tu sabes que, enfim, eu não gosto de mentir. Não gosto nem sou pessoa para isso. É ou não é verdade? Muitas felicidades! Que nunca pares de exigir raptos, mortes e, sobretudo, ressurreições. Bom!, e restam-nos, neste momento, três minutos para entregarmos este magnífico passatempo. Não perca tempo, até porque, hoje, o prémio diário é de 1000 euros. O número, meninas? 760 300 900. Ai, o que eu não fazia, agora, com mil euros? Estão-se a rir?! É verdade! Sabia ou não sabia bem? Que me telefonassem a dizer «Boa tarde. Ganhou mil euros!»... Porque isto é assim - a sua chamada é a sorteada, atende, ganha. Não precisa de responder a perguntas nenhumas. Só ao seu nome, que eu e a meninas gostamos de saber o nome das pessoas a quem vamos dar o prémio... 760 300 900. Pode ser a sua oportunidade!

 

há 30 minutos, guilhermefmcar disse:
  Ocultar conteúdo

Supostamente a Ariana, contratada pela Beatriz, fingirá ser Marcela - a filha desaparecida da Caetana. Isto porque a Ariana é mentirosa compulsiva. 

Não se sabe quem é a verdadeira filha, acho eu.

 

Gosto. Dentro do género... Obrigado!

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Isso do... 

Spoiler

Duarte foi alguém que viu os Stories da Jessica com o Lamares e não se deu ao trabalho de ver o livechat com o Moniz onde ele diz que ele vai voltar à novela sim, mas em pensamentos e flahbacks, isto dito por ele, atenção. 

(Já agora, desculpem tantos anglicismos :lol:)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joanna disse:

que horror este ramon agora. isto é que é cegueira.

  Ocultar conteúdo

há explicação para isso?

 

Spoiler

Pois não sei :mosking: Mas parece-me interessante se for a Maria do Carmo. Agora a Madalena, que discutia com um quadro, ia ter a Maria Luísa presa? Não faz sentido. Espero que seja a sogra. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Mais uma ideia mirabolante da Mira:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Madalena mantem a Maria Luisa presa numa cave há 20 anos.

 

Acho que até faz sentido, tendo em conta que a Maria Luísa foi naquele barco em vez da Madalena... A Madalena pode ter a ver indiretamente com o acidente que ela sofreu, como não morreu, pimba, colocou-a em cativeiro. Mas veremos como eles pretendem desenvolver e se isto será verdade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que até faz sentido, tendo em conta que a Maria Luísa foi naquele barco em vez da Madalena... A Madalena pode ter a ver indiretamente com o acidente que ela sofreu, como não morreu, pimba, colocou-a em cativeiro. Mas veremos como eles pretendem desenvolver e se isto será verdade.

 

 

Mas 20 anos é um exagero, eu até diria que uma pessoa não consegue sobreviver 20 anos fechada.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dodo disse:

Relativamente ao spoiler, nao é assim tão fora de jeito. Não viram as notícias daquele casal que manteve 13 filhos em cativeiro... alguns deles MAIORES DE IDADE. Se for verdade, a Mira neste caso até se inspirou num caso real.

isso soube-se à pouco tempo, a inspiração não vem daí. mas já houve outros casos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...