Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu não entendo nada, está claro para mim que isto não acaba para a semana sinceramente... Pode ser que me engane já que não há resumo desta semana (assim como de Jogo Duplo portanto...), que os episódios ficaram mais longos, mas sinceramente, estão um pouco a acabar esta novela talvez depressa demais, não sei...Iremos ver, isso não mostra todo o final.

 

EDIT: Pelo "confuso", peço desculpa se isto confunde alguém ? Mas, o que quero dizer é que esse trailer mostra uma cena (ou um conjunto de cenas) que origina um acontecimento e que vai acontecer nesta semana. Lendo os resumos, vendo as fotos da página e extras e afins, custa-me acreditar que a novela acabe esta semana.

Editado por TVLovee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, TVLovee disse:

Eu não entendo nada, está claro para mim que isto não acaba para a semana sinceramente... Pode ser que me engane já que não há resumo desta semana (assim como de Jogo Duplo portanto...), que os episódios ficaram mais longos, mas sinceramente, estão um pouco a acabar esta novela talvez depressa demais, não sei...Iremos ver, isso não mostra todo o final.

 

EDIT: Pelo "confuso", peço desculpa se isto confunde alguém ? Mas, o que quero dizer é que esse trailer mostra uma cena (ou um conjunto de cenas) que origina um acontecimento e que vai acontecer nesta semana. Lendo os resumos, vendo as fotos da página e extras e afins, custa-me acreditar que a novela acabe esta semana.

Que medo.

Eu quero acreditar que começaram a dar episódios maiores para despachar mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Expliquem-me, como é que a Maria Luísa conhece o Ignacio se esteve trancafiada durante anos num quarto, e a historia de amor dela não deveria ser com o V?

E porque é que ela é má, e quer fazer mal À Luz, para a Alexa ter de a proteger?

Provavelmente é por isso, mas pelo que percebi, ela quer vingança, queria vingar-se da humilhação da M. do Carmo (acho) , e ela está a usou a filha para isso, sem se importar com ela (sendo essa importância, que ela mostra, falsa), isto daquilo que apanhei claro, posso estar errado.

Editado por TVLovee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Chocado que no Jornal da Uma estava uma jornalista a entrevistar as pessoas à espera na fila para o concerto e uma das fãs disse que adorou a novela porque é muito realista e sem fantasias kkkkk fingiu toda. :curtainpeek:

Há gostos para tudo xD mas para mim a segunda temporada não existe, porque adorei a primeira :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TVLovee disse:

Eu não entendo nada, está claro para mim que isto não acaba para a semana sinceramente... Pode ser que me engane já que não há resumo desta semana (assim como de Jogo Duplo portanto...), que os episódios ficaram mais longos, mas sinceramente, estão um pouco a acabar esta novela talvez depressa demais, não sei...Iremos ver, isso não mostra todo o final.

Mas que história ou que segredos é que ainda há por desvendar? Eu acho o contrário, isto anda muito à volta do mesmo desnecessariamente e já podia ter acabado há muito. Só falta "entalar" o núcleo de vilões uma última vez para os arrumar a um canto e os outros serem felizes para sempre, o problema é que com tantos círculos que a história deu estes últimos episódios dificilmente vão ter o ritmo que seria desejado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Francisca disse:

Mas que história ou que segredos é que ainda há por desvendar? Eu acho o contrário, isto anda muito à volta do mesmo desnecessariamente e já podia ter acabado há muito. Só falta "entalar" o núcleo de vilões uma última vez para os arrumar a um canto e os outros serem felizes para sempre, o problema é que com tantos círculos que a história deu estes últimos episódios dificilmente vão ter o ritmo que seria desejado.

Não sei...parecia-me que faltava algo, mas como os episódios estão mais longos e há muitas partes dos episódios que só sabemos/descobrimos quando vemos mesmo o episódio, pode ser que seja justo a novela acabar nesta semana. E eu concordo que o muito enrolamento fez perder um pouquinho o ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Eu às vezes até me esqueço que já vibrei com esta novela. Se for ler uns posts meus aí atrás vou parecer outra pessoa. :P

Um novelão, que trouxe tantos temas frescos para a ficção nacional, que sabia ser explosiva mas ao mesmo tempo conseguiu parar e ter diálogos tocantes e realistas quando era necessário. Quando o plot ainda fazia sentido e os mistérios da trama eram aliciantes. Tivesse a novela terminado na primeira temporada, e acho que era uma forte candidata ao meu top5 de sempre no que toca a novelas nacionais (apesar do ponto de viragem ter sido com a morte da Joana). Neste momento nem sei o que dizer, apenas vergonha alheia daquilo em que se transformou. Tenho acompanhado esta ultima semana mais para saber como alguns dos meus personagens favoritos vão terminar, e consigo gozar com a parvalheira em que se tornou, mas no fundo tenho muita pena - não só pena de como conseguiram estragar uma bela novela, mas pena da Mira e naquilo que ela se transformou como autora.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, skizzo disse:

Um novelão, que trouxe tantos temas frescos para a ficção nacional, que sabia ser explosiva mas ao mesmo tempo conseguiu parar e ter diálogos tocantes e realistas quando era necessário. Quando o plot ainda fazia sentido e os mistérios da trama eram aliciantes. Tivesse a novela terminado na primeira temporada, e acho que era uma forte candidata ao meu top5 de sempre no que toca a novelas nacionais (apesar do ponto de viragem ter sido com a morte da Joana). Neste momento nem sei o que dizer, apenas vergonha alheia daquilo em que se transformou. Tenho acompanhado esta ultima semana mais para saber como alguns dos meus personagens favoritos vão terminar, e consigo gozar com a parvalheira em que se tornou, mas no fundo tenho muita pena - não só pena de como conseguiram estragar uma bela novela, mas pena da Mira e naquilo que ela se transformou como autora.

Muita da culpa também é do Moniz. A mira não queria matar a miúda com cancro, foi o Moniz que a forçou a isso. O proprio admitiu. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...