Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Muita da culpa também é do Moniz. A mira não queria matar a miúda com cancro, foi o Moniz que a forçou a isso. O proprio admitiu. 

Talvez, mas não me acredito que todos os plots mirabolantes da segunda temporada tenham sido todos escolhidos pelo Moniz

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O problema foi terem matado personagens que deveriam ter sobrevivido (como a Joana, principalmente a forma estupida como morreu), e ressuscitado quem deveria ter permanecido debaixo da terra (Maria Luisa). A do Duarte até consigo engolir que tenha sido planeada, mas acho que foi um erro. Desde então foi uma sucessão de testes de paternidade ridiculos que só mancharam a novela e a relação da Luz com o verdadeiro pai, mas nessa época a novela ainda tinha muita coisa a funcionar bem por isso agora, olhando para trás, foi uma ervilha numa salada russa de erros.

E a Caetana "põe-te nas putas" Perón, apesar de amar a Xanão, não deveria ter regressado depois de ter sido apanhada no inicio. Acho que a participação especial dela serviu a função no plot, e como bónus desenjoávamos da Xanão vilãnica. Acho que o regresso dela na segunda temporada simboliza a total "mexicanização" da novela num autêntico faroeste permanente, junto com plots mirabolantes e coisas sem sentido. O regresso da Maria Luiza da cova foi a cereja no topo do bolo, que para além de um plot ridiculo, tirou todo o protagonismo à Alexa que era uma personagem muito mais cativante. Parece que a Athayde achou o mesmo porque ela deixou completamente de se esforçar e acho que ela própria goza com o ridiculo da personagem. 

Neste momento quero saber como vai terminar a Nadira, a Soraya makumbeira, a Wanda Goreti Cruz, o Roni, e a Lola Lambona. O resto passa-me ao lado neste momento.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, skizzo disse:

O problema foi terem matado personagens que deveriam ter sobrevivido (como a Joana, principalmente a forma estupida como morreu), e ressuscitado quem deveria ter permanecido debaixo da terra (Maria Luisa). A do Duarte até consigo engolir que tenha sido planeada, mas acho que foi um erro. Desde então foi uma sucessão de testes de paternidade ridiculos que só mancharam a novela e a relação da Luz com o verdadeiro pai, mas nessa época a novela ainda tinha muita coisa a funcionar bem por isso agora, olhando para trás, foi uma ervilha numa salada russa de erros.

E a Caetana "põe-te nas putas" Perón, apesar de amar a Xanão, não deveria ter regressado depois de ter sido apanhada no inicio. Acho que a participação especial dela serviu a função no plot, e como bónus desenjoávamos da Xanão vilãnica. Acho que o regresso dela na segunda temporada simboliza a total "mexicanização" da novela num autêntico faroeste permanente, junto com plots mirabolantes e coisas sem sentido. O regresso da Maria Luiza da cova foi a cereja no topo do bolo, que para além de um plot ridiculo, tirou todo o protagonismo à Alexa que era uma personagem muito mais cativante. Parece que a Athayde achou o mesmo porque ela deixou completamente de se esforçar e acho que ela própria goza com o ridiculo da personagem. 

Neste momento quero saber como vai terminar a Nadira, a Soraya makumbeira, a Wanda Goreti Cruz, o Roni, e a Lola Lambona. O resto passa-me ao lado neste momento.

Concordo com tudo.

para além das historias ridiculas esta novela sofreu do mal de praticamente todas as novelas tugas atuais: acham que é preciso tiro, raptos, violações e pancadaria em todos os episodios para se manter interessante.

até OV, uma novela relativamente curta, teve varias destas cenas desncessarias e desenquadradas, que estavam lá só pra chocar. Tipo a violação da brasileira, a morte da néném, a morte da transexual e por aí fora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Concordo com tudo.

para além das historias ridiculas esta novela sofreu do mal de praticamente todas as novelas tugas atuais: acham que é preciso tiro, raptos, violações e pancadaria em todos os episodios para se manter interessante.

até OV, uma novela relativamente curta, teve varias destas cenas desncessarias e desenquadradas, que estavam lá só pra chocar. Tipo a violação da brasileira, a morte da néném, a morte da transexual e por aí fora.

Mesmo assim, OV é uma neném ao pé da AH no que toca à biolência :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que eles aprenderam finalmente a ter mais atenção à duração das novelas. Os próximos projetos são nitidamente já pensados com esse cuidado. 

Isto é a sério ou ironia? Eles tiveram foi de lidar com uma autora que (e ainda bem!) impôs o limite de 200 episódios. E esperemos que mais autores o façam! Se Valor da Vida for um mega êxito, bem fodidos ficarão eles por não poderem ter os bons e velhos 300 episódios...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Kandinsky disse:

Isto é a sério ou ironia? Eles tiveram foi de lidar com uma autora que (e ainda bem!) impôs o limite de 200 episódios. E esperemos que mais autores o façam! Se Valor da Vida for um mega êxito, bem fodidos ficarão eles por não poderem ter os bons e velhos 300 episódios...

A Teia tem menos episódios que VDV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que eles aprenderam finalmente a ter mais atenção à duração das novelas. Os próximos projetos são nitidamente já pensados com esse cuidado. 

Eu também disse isso quando veio OV que não foi esticada, nem aumentada, nem retalhada e durou o que estava previsto e depois voltaram à saga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Monica. disse:

Mas se é com o filho, então ja tou mesmo a ver a cena. Ela diz uma coisa ele diz outra ela é a mãe logo a mãe manda fica logo tudo como ela quer (ou se calhar tou a exagerar) ja agora andre ramalho diz me alguma coisa 

André Ramalho é o autor da nova novela da TVI, A Teia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu é que se os episódios não se tornassem mais longos, a novela só acabava para a semana. Isto porque, por exemplo, ontem, fui à página, e nos próximos episódios mostrava um episódio para ontem e outro para hoje, e ainda outro para quarta. Nessa mesma página, visitando hoje, os episódios dados para ontem e hoje foram removidos, sendo que o episódio que era suposto dar amanhã dá hoje, e com isto deve dar também o episódio de quinta (que agora é suposto dar na quarta). Peço desculpa pela confusão...Eu acho que isto deu 2 episódios em 1 e é por isso que acaba esta semana. Uma cena que vi que supostamente ia dar hoje deu ontem e há uma transferência/alteração dos episódios de um dia para o outro. Mais confusão xD peço desculpa, não sei como explicar melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

Uma coisa temos que louvar a TVI: conseguiu dar 2 novelas seguidas na primeira faixa sem ser empurradas!

Acho que já aprenderam e agora já se nota o investimento diferente nas duas faixas. A das 23:00 é mais barata que a primeira e isso deve ser para continuar porque tem dado resultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...