Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 20 minutos, Free Live disse:

Até a Alexandra Lencastre está terrível aqui, sem ovos não se fazem omeletes. Mas sim, as cenas da Maria Luísa sozinha a rir ou aos gritos são constrangedoras.

O Pedro Lima então está inenarrável nesta novela!! Ele nunca foi um grande actor, mas caramba de uns para cá parece que vai piorando! E a parelha com a Alexandra é péssima, já nos Destinos Cruzados não gostei lá muito, não combinam bem juntos e ainda por cima ambos vilões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente canso-me de ver armas (desde umas 5 por episódio, é demais). Além disso, eu só vejo a novela por um motivo, já que praticamente não vi a primeira temporada. Mas eu quero mesmo que a novela acabe até porque queria saber o final de todas as personagens...tipo acho que ainda vai ter 400 episódios lmao. Eu que pensava que ia acabar dia 22 ou 23 (últimos episódios, ha?) acho que acaba lá para fins de outubro, até porque já vi os resumos de 24 a 30 de setembro (últimos episódios mas que ainda falta um mês para a novela acabar). Mas também a Beatriz a dizer ao criminoso do Joaquim para deixar o crime, e ela vira-se uma criminosa e já quer que o marido seja um criminoso para o bem dela...bem

Spoiler

Segundo os resumos, Dinis é atropelado por Stephanie (que tem o prepósito de atropelar Salvador, e Dinis acaba por salvá-lo). Agh mesmo triste...Eu nem sei como isso vai-se desenrolar...em outubro claro.

 

Editado por TVLovee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎11‎/‎09‎/‎2018 at 22:27, Manu Tenreiro disse:

O Pedro Lima então está inenarrável nesta novela!! Ele nunca foi um grande actor, mas caramba de uns para cá parece que vai piorando! E a parelha com a Alexandra é péssima, já nos Destinos Cruzados não gostei lá muito, não combinam bem juntos e ainda por cima ambos vilões.

Já pensaram que a culpa também pode ser da direção de atores que não puxa pelos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...