Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

Pode gostar muito da Luz, mas...

  Ocultar conteúdo

Um filho biológico pesa sempre. E então na comunidade cigana, um cigano sem filhos é desonrado.

 

Sim. O 

Spoiler

Jamon é o Jamon. Agora, eu jamais a perdoaria! Com cancro ou sem ele. A doença não apaga o que ela fez. Pode tornar-se freira, ir ajudar os pobres, o que quiser! Não deixa de ter feito mal à Luz.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, DOCA disse:

Pode gostar muito da Luz, mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um filho biológico pesa sempre. E então na comunidade cigana, um cigano sem filhos é desonrado.

 

Um filho adoptivo é exactamente igual a um biológico... pena que estas escritoras de novelas não entendem isso de uma vez por todas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DOCA disse:

Pode gostar muito da Luz, mas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Um filho biológico pesa sempre. E então na comunidade cigana, um cigano sem filhos é desonrado.

 

Tudo bem que

a Madalena irá ter um filho do Ramón, mas ao mesmo tempo é masoquismo ele ficar com ela depois de todo o mal que ela lhe fez... Não irão ser felizes e irá fazer mal à criança viver num ambiente de desconfiança... E o fazer repensar as atitudes até acho plausível, uma doença é sempre uma doença e é algo que nos deixa frágeis. De certa forma, foi o destino que se encarregou de nos colocar esse obstáculo no caminho dela. 

há 11 horas, Forbidden disse:

Um filho adoptivo é exactamente igual a um biológico... pena que estas escritoras de novelas não entendem isso de uma vez por todas.

Igual igual acaba por não ser... Filho de sangue, com a nossa informação genética, e deixando descendentes ao mundo é outra coisa, mas claro que o amor é o mesmo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João_O disse:

Tudo bem que

 

  Ocultar conteúdo

a Madalena irá ter um filho do Ramón, mas ao mesmo tempo é masoquismo ele ficar com ela depois de todo o mal que ela lhe fez... Não irão ser felizes e irá fazer mal à criança viver num ambiente de desconfiança... E o fazer repensar as atitudes até acho plausível, uma doença é sempre uma doença e é algo que nos deixa frágeis. De certa forma, foi o destino que se encarregou de nos colocar esse obstáculo no caminho dela. 

 

Igual igual acaba por não ser... Filho de sangue, com a nossa informação genética, e deixando descendentes ao mundo é outra coisa, mas claro que o amor é o mesmo :)

O amor é o mesmo como dizes, e eu acho que a forma como tratam estes assuntos é ofensiva para os pais adoptivos, que são vistos sempre como não sendo os "verdadeiros". Pai e mãe é quem cria. Mas nem vale a pena perder tempo com isso, até porque quem escreve a novela não perde tempo a escrever coisas com lógica, não vou ser eu que as vou estar a analisar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

O amor é o mesmo como dizes, e eu acho que a forma como tratam estes assuntos é ofensiva para os pais adoptivos, que são vistos sempre como não sendo os "verdadeiros". Pai e mãe é quem cria. Mas nem vale a pena perder tempo com isso, até porque quem escreve a novela não perde tempo a escrever coisas com lógica, não vou ser eu que as vou estar a analisar...

Eu acho é que não podemos generalizar - há pais adotivos que, por mais que amem os filhos, sentem que são diferentes dos biológicos. Não para melhor ou para pior. Não que se goste menos ou mais. É só diferente. Ainda por cima, muitas mães dizem que criam laços com os filhos, quando estes ainda estão no ventre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Eu acho é que não podemos generalizar - há pais adotivos que, por mais que amem os filhos, sentem que são diferentes dos biológicos. Não para melhor ou para pior. Não que se goste menos ou mais. É só diferente. Ainda por cima, muitas mães dizem que criam laços com os filhos, quando estes ainda estão no ventre.

Neste caso do Ramón ele foi apresentado como um pai muito presente, afectuoso, protetor, etc. Ele criou a Luz  sozinho durante 20 anos basicamente. E depois de repente

Spoiler

vai ficar com a mulher que tentou matar a filha dele? Oh Mira, menos...

Que chachada, até adolescentes escrevem melhor que isto.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI grava em média 28 episódios de novela por mês. Umas excedem este valor (Santa Bárbara), outras não chegam a ele (A Impostora) e outras ficam-se por este valor (Ouro Verde). 11 meses de gravação equivalem no mínimo a 300 episódios, mas como cada projeto é um projeto, o número pode ser inferior a 300, ou ultrapassar. Acho que não há dúvidas que a novela chega a setembro, mas tendo em conta a sua exibição acredito que não ultrapassa o mês de setembro. Enfim, venero Ouro Verde :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Neste caso do Ramón ele foi apresentado como um pai muito presente, afectuoso, protetor, etc. Ele criou a Luz  sozinho durante 20 anos basicamente. E depois de repente

  Ocultar conteúdo

vai ficar com a mulher que tentou matar a filha dele? Oh Mira, menos...

Que chachada, até adolescentes escrevem melhor que isto.

Ah!, não! Mas eu concordo plenamente contigo, atenção! Acho esse final um absurdo!

há 36 minutos, SIM disse:

A TVI grava em média 28 episódios de novela por mês. Umas excedem este valor (Santa Bárbara), outras não chegam a ele (A Impostora) e outras ficam-se por este valor (Ouro Verde). 11 meses de gravação equivalem no mínimo a 300 episódios, mas como cada projeto é um projeto, o número pode ser inferior a 300, ou ultrapassar. Acho que não há dúvidas que a novela chega a setembro, mas tendo em conta a sua exibição acredito que não ultrapassa o mês de setembro. Enfim, venero Ouro Verde :(

Se a única vantagem de OV em relação a AH fosse o número de episódios, estávamos nós bem :mosking: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2018 at 21:00, pedroscunha disse:

Jessica Athayde avança no instagram que faltam apenas 38 dias de gravações da novela. Chegará para durar até Setembro?

Creio que chega a setembro. 4 meses entre o final das gravações e o final da exibição é o normal, acho que nem precisam de meter monumentos para encher. No verão também são capazes de reduzir um pouco a duração dos episódios porque o normal é o HN começar (ainda) mais tarde.

Btw, vamos na página 500 de A Herdeira. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Creio que chega a setembro. 4 meses entre o final das gravações e o final da exibição é o normal, acho que nem precisam de meter monumentos para encher. No verão também são capazes de reduzir um pouco a duração dos episódios porque o normal é o HN começar (ainda) mais tarde.

Btw, vamos na página 500 de A Herdeira. :P

Apesar disso ser o lógicamente normal, o que tem acontecido tem sido o contrário e já temos tido as novelas a começar às 21h25 em pleno verão xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...