Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Maciel disse:

A tvi tem dado episódios bem mais curtos (45min) que o habitual (50-55min) nesta 2a temporada. Estarão a pensar levar isto para além de Setembro e fazerem o que fizeram com a transição Santa Barbara-Impostora, ou seja estrear a nova no 1o horario e empurrar esta para as 23h?

Até é menos de 45 minutos, é à volta de 40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

Não sei se será bem assim, quando só há uma novela portuguesa em exibição a fazer bons resultados...

E não é estranho que tenhamos que recuar 4 anos pra termos exemplos de boas novelas por parte da TVI? Algo vai muito mal.

Eu seu que já disse isto cem vezes, mas isso é porque não viste Ouro Verde.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Já alguém da TVI confirmou que a novela ia ser esticada até Setembro ou continua com o final apontado para Junho?

Acho que vai mesmo durar até setembro, se não for ainda mais esticada :|

há 2 horas, Maciel disse:

A tvi tem dado episódios bem mais curtos (45min) que o habitual (50-55min) nesta 2a temporada. Estarão a pensar levar isto para além de Setembro e fazerem o que fizeram com a transição Santa Barbara-Impostora, ou seja estrear a nova no 1o horario e empurrar esta para as 23h?

Se se lembrarem de fazer uma terceira temporada sim :rolleyes: mas eu tenho um feeling de que AH termina em setembro e a nova virá para o 1ºhorário. Já era hora de saírem mais notícias sobre isso btw.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Final da Madalena:

  Ocultar conteúdo

Com o Jamon, curada do cancro e com o filho deles no acampamento. #Nair :cupydon:

O Pedro Lamares voltou ontem às gravações. :dance:

Ela vai

Spoiler

virar boazinha? :O Ainda bem que deixei de ver. LOL!

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Final da Madalena:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com o Jamon, curada do cancro e com o filho deles no acampamento. #Nair :cupydon:

O Pedro Lamares voltou ontem às gravações. :dance:

Spoiler

O Ramon fica com a mulher que quase matou a filha dele e lhe destruiu a vida, está certo :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Lamares vai voltar? Só se for em flashbacks. 

Esta novela é a maior salganhada de todo sempre. A Mira fuma o quê enquanto escreve? 

Impressionante como tinham um plot original para fazer uma optima novela r fazem uma cagada de todo tamanho. 

OV dá de longe 10-0 a isto e mesmo essa ja tinha algumas coisas forçadas. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Como é que o Lamares vai voltar? Só se for em flashbacks. 

Esta novela é a maior salganhada de todo sempre. A Mira fuma o quê enquanto escreve? 

Impressionante como tinham um plot original para fazer uma optima novela r fazem uma cagada de todo tamanho. 

OV dá de longe 10-0 a isto e mesmo essa ja tinha algumas coisas forçadas. 

Eu juro que se não soubesse nunca diria que isto é da mesma autora da Ilha dos Amores e Flor do Mar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu juro que se não soubesse nunca diria que isto é da mesma autora da Ilha dos Amores e Flor do Mar.

Completamente. E, entre isto e AÚM, acho que escolheria AÚM. Lamento... O núcleo do António interessava-me mais do que o do Joaquim e mesmo assim... E tinha personagens de que eu gostava - a Mafalda, a Nonô e afins. Nesta novela, gosto da Marta (eu sei que pode ser estranho) e gostava da Joana, que morreu :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Não acho tão descabido o fim da Madalena aka Nair

Ela 

Spoiler

virar boa não é. A Lena não virou, mas não vamos comparar :beach: O ficar com o Jamon é que... prontos!, como diria o Dorito.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, BBFF disse:

Ela 

  Ocultar conteúdo

virar boa não é. A Lena não virou, mas não vamos comparar :beach: O ficar com o Jamon é que... prontos!, como diria o Dorito.

 

Ela não é 100% boa, nem 100% má, como já se percebeu pelas nuances que a personagem já recebeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Ela não é 100% boa, nem 100% má, como já se percebeu pelas nuances que a personagem já recebeu. 

A questão não é essa, a meu ver. A questão é que

Spoiler

é um bocado estúpido da parte do Jamon perdoá-la, depois do que ela fez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...