Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Se é episódio duplo da Herdeira, não há Jogo Duplo obviamente. Eu não entendo, no sábado passado correu mal e perderam para Paixão, para quê repetir a estratégia? :S

O. K. Calma! Era uma pergunta retórica! :sleep:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Finalmente, um dos nossos desejos vai se realizar!! Adoro-te Marisa Machadão :giveheart:

Spoiler

A morte surge depois de João sair do seu esconderijo em casa de Vicente (Lourenço Ortigão) para ser o primeiro a pegar no filho, após Leonor (Matilde Breyner) dar à luz. Com a ajuda de Madalena (Rita Pereira), que agora trabalha no hospital, o inspetor assiste ao parto da mulher e vive a emoção de ser pai. Só que o funcionário contratado por Tiburón dá o alerta e, no corredor, Goreti acaba por conseguir alvejar Matias.

 

Madalena acaba por fugir, com medo de ser culpabilizada pelo que aconteceu e Matias é levado para o bloco operatório. Vicente tem de revelar a Leonor o que aconteceu e esta desespera, ao saber que pode perder o seu grande amor.

 

O pior acaba mesmo por acontecer. A situação agrava-se e, numa nova operação, Matias morre, deixando Leonor inconsolável. Revoltada, a secretária de Joaquim jura vingança contra o cartel dos Obri.

 

Com a morte de Matias, abre-se uma nova possibilidade: a sobrevivência de Joana. E Marta vai querer agarrar essa oportunidade. Não perca os momentos que se seguem à morte de Matias nos próximos episódios de "A Herdeira".

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Começo a achar que estão a querer despachar esta novela, é que segundo a informação comercial da próxima semana é para continuar duplo episódio ao sábado.

Não é despachar, estão é a poupar JD dos sábados.

E antes davam mais de 50 minutos inéditos por dia, agora só dão pouco mais de 40. É como se fosse um "ajuste".

Não sei é se é muito bom para a novela expôr-se aos sábados até às 23h30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é despachar, estão é a poupar JD dos sábados.
E antes davam mais de 50 minutos inéditos por dia, agora só dão pouco mais de 40. É como se fosse um "ajuste".
Não sei é se é muito bom para a novela expôr-se aos sábados até às 23h30...
Eu estava a ser ironico, mas a poupar uma estão a despachar outra, não vejo necessidade nenhuma, até o ASP era preferível.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Nas cenas do ep de amanhã, o Carlos Areia a fazer de médico, que dor... Parecia estar num sketch de humor... Acho bem terem-lhe dado uma oportunidade, mas ou está muito enferrujado, ou não consegue mesmo adaptar-se a papéis que não cómicos...

A Senhora com quem a Maya Booth contracenou no episódio de hoje, dá-lhe uma abada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Nas cenas do ep de amanhã, o Carlos Areia a fazer de médico, que dor... Parecia estar num sketch de humor... Acho bem terem-lhe dado uma oportunidade, mas ou está muito enferrujado, ou não consegue mesmo adaptar-se a papéis que não cómicos...

Vinha agora comentar mesmo isso. Pois, realmente só me lembro dele em papéis cómicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Nas cenas do ep de amanhã, o Carlos Areia a fazer de médico, que dor... Parecia estar num sketch de humor... Acho bem terem-lhe dado uma oportunidade, mas ou está muito enferrujado, ou não consegue mesmo adaptar-se a papéis que não cómicos...

Pois, ele tem aquela maneira de falar que parece que está sempre a dizer alguma coisa para fazer rir. :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...