Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Vão destruir a família Viegas :(

Mas a traição do Bernardo com a Lupe até se justifica. A Marta está a remar para um lado e o Bernardo para outro, é difícil manter ali o equilíbrio e é normal que o procure noutro lugar.

Agora, a Joana morrer, não quero, principalmente pela Ritinha que vai ficar completamente destroçada :crying:  espero que o Samir doe na mesma o rim e se casem depois da operação e que sejam felizes :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Black & White disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso eu não sei pois só vi pouquíssimo de A Única Série e Fala-me de Amor (que desisti de ver por falta de tempo)...

 

Chegamos a um ponto, que certas cenas não sã mais imprevisíveis, até maçadoramente chatas sinceramente, e melhor que uma historia imprevisível, é uma historia redonda e bem contada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Chegamos a um ponto, que certas cenas não sã mais imprevisíveis, até maçadoramente chatas sinceramente, e melhor que uma historia imprevisível, é uma historia redonda e bem contada.

Não podia concordar mais. Este tipo de acontecimentos está mais do que batido e ultrapassado, arranja drama para uns episódios mas destrói todo o potencial de uma personagem ou mesmo de um núcleo inteiro.

Spoiler

 @Black & White, que eu me lembre as outras novelas não eram tão mortíferas assim, foi piorando com o tempo. A Única Mulher foi ridículo, alguém fez contagem de mortes?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não podia concordar mais. Este tipo de acontecimentos está mais do que batido e ultrapassado, arranja drama para uns episódios mas destrói todo o potencial de uma personagem ou mesmo de um núcleo inteiro.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 @Black & White, que eu me lembre as outras novelas não eram tão mortíferas assim, foi piorando com o tempo. A Única Mulher foi ridículo, alguém fez contagem de mortes?

 

 

Santa Bárbara foi outra novela que teve bastantes mortes :| eu cá acho que é um caminho que se deve evitar (a não ser que seja bem justificado), há outras formas de mudar o rumo da história sem ser por aí, mas pronto...

Não sei o número de mortes em AUM... E AH já vai em 3 mortes:

- Emiliano
- Morais
- Sancho

Mais a do Duarte, 4...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Santa Bárbara foi outra novela que teve bastantes mortes :| eu cá acho que é um caminho que se deve evitar (a não ser que seja bem justificado), há outras formas de mudar o rumo da história sem ser por aí, mas pronto...

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei o número de mortes em AUM... E AH já vai em 3 mortes:

- Emiliano
- Morais
- Sancho

Mais a do Duarte, 4...

 

Então e o primeiro episódio? Figurantes também são gente. #justiça pelos figurante

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Agora sim a hashtag de hoje faz sentido. #nemmaisumminutodesilencio #falafigurania

Por falar nisso, a hashatg continua lá. :P

Neste momento, em que está uma repetição no ar em plenas 11h da noite, faz todo o sentido. :ph34r: #nemmais1minutodesilêncio pelas burrices do Burro, é hora de despedi-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Que quer dizer a hashtag?

E aquele bug todo no logo, não é para o Natal pois não? :ph34r:

:offtopic: Eu acho o DOG super giro, as luzes a piscarem, a neve, está muito agradável e natalicio. É diferente. Eu pessoalmente estou farto de dourados e mais dourados e mais dourados, já foi tempo, há que inovar. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2017 at 23:58, Free Live disse:

LOL a promo diz "Luz e Afonso" ao invés de "Luz e Vicente" ou vi mal?

Eu também vi! :haha: Nem na TVI sabem como é que ele se chama, de tão marcante e importante que é a personagem. :ph34r:

E andou o fim de semana todo assim, ainda não mudaram, ainda agora passou e continua igual xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...