Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Adorei o teu resumo @Maya, focaste em muitos pontos dos quais eu concordo.

Também tenho adorado as cenas da Jessica Athayde enquanto Alexa e Maria Luísa, está a saber bem delinear a personagem e separa-las bem, uma Maria Luísa mais refinada, mais apática e estóica, para uma Alexa mais descontraída e mais vivaça.

Adorei a cena da Maria Luísa a descer as escadas com aquele lindo vestido, foi muito elegante :giveheart: a Maria do Carmo é que dizia que gostava muito da Nora e faz sempre cara de nojo quando a vê. :@ 

E família Viegas é família Viegas, adoro-os. :giveheart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ontem, pior valor de audiência: 12.1 / 27.4% (mas mesmo sendo record negativo é mais do que faz a concorrente na maior parte dos dias kkk), contra 10.7 / 24.4% de Paixão.

Eles têm mesmo que resolver este problema dos sábados, a novela baixa sempre e acaba por estragar a média desta...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu resumo @Maya , é sempre bom ver-te por aqui! :D

Eu gostei das passagens do tempo ao mesmo tempo que a Madalena lia as cartas em voz-off, achei isso muito bem feito, mas também podiam ter mostrado o Duarte e a evolução dele, é verdade, e a Alexa ir visitá-lo ao hospital também, foi uma falha... Mas ainda assim foi um grande episódio, tivémos a Mada a ser presa e a Alexa a assistir, os flashbacks do Duarte com a Maria Luísa e a Maria do Carmo, o confronto entre a Mada e a Alexa no hospital... :happy:

Segunda vai ser um grande episódio, com a família Viegas no tribunal :(

há 2 horas, O Informador disse:

Amanhã Duplo episódio de AH que vai assim até as 23:40! 

AI deve mesmo terminar esta semana e os episodios não chegarem até Sexta. Espero que isto não seja um teste a AH naquele horário.

Tanto tempo! O facto de o episódio ser maior vai influenciar a média final... :S mas na Guia TV diz que começa ás 21:39 e AI começa às 22:50 e terça não há episódio por causa do jogo amigável :P

há 1 hora, D007 disse:

A makumba da Ritona é real! :smoke:

OFNXZi3.gif

A cruz é a carta da Vitória, logo a novela vencerá a concorrência :cool:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Tanto tempo! O facto de o episódio ser maior vai influenciar a média final... :S mas na Guia TV diz que começa ás 21:39 e AI começa às 22:50 e terça não há episódio por causa do jogo amigável :P

A programação está errada. É a da semana passada ainda. E o jogo amigável é o da semana passada. :haha: Já não há mais xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bruno_02 disse:

De acordo com o atv isto vai ter 2º temporada.... otimo motivo para deixar de ver

Filho e filhos entendam uma coisa, não se acreditem em tudo o que sai na imprensa, uma 2° temporada não é uma 2° temporada, é mais uma segunda fase da novela, eles não vão acrescentar mais episódios há novela pra fazer essa 2° temporada. Chama se fazer marketing.

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem consigo sequer pensar que o melhor casal da ficção nacional dos últimos anos

Spoiler

estás prestes a acabar! :crying:Vai ser uma dor tão grande ver a última cena deles! :crying:Resta-me rorçer para que a Maria João se esmere nos diálogos!

 

7 hours ago, Duarte com D said:

Adorei o teu resumo @Maya, focaste em muitos pontos dos quais eu concordo.

Também tenho adorado as cenas da Jessica Athayde enquanto Alexa e Maria Luísa, está a saber bem delinear a personagem e separa-las bem, uma Maria Luísa mais refinada, mais apática e estóica, para uma Alexa mais descontraída e mais vivaça.

Adorei a cena da Maria Luísa a descer as escadas com aquele lindo vestido, foi muito elegante :giveheart: a Maria do Carmo é que dizia que gostava muito da Nora e faz sempre cara de nojo quando a vê. :@ 

E família Viegas é família Viegas, adoro-os. :giveheart: 

A Jéssica está mesmo fantástica em ambas as personagens. Conseguiu destingui-las muito bem, até na aparência a Maria Luísa e a Alexa são ligeiramente diferentes! Sei que tu, provavelmente mais que qualquer um de nós aqui do fórum, gostas muito da Jéssica Athayde Duarte, por isso tens mais que "mil motivos" para estares feliz e orgulhoso por ela, pois tornou-se numa grande atriz! :giveheart:

 

4 hours ago, João_O said:

Gostei do teu resumo @Maya , é sempre bom ver-te por aqui! :D

Eu gostei das passagens do tempo ao mesmo tempo que a Madalena lia as cartas em voz-off, achei isso muito bem feito, mas também podiam ter mostrado o Duarte e a evolução dele, é verdade, e a Alexa ir visitá-lo ao hospital também, foi uma falha... Mas ainda assim foi um grande episódio, tivémos a Mada a ser presa e a Alexa a assistir, os flashbacks do Duarte com a Maria Luísa e a Maria do Carmo, o confronto entre a Mada e a Alexa no hospital... :happy:

Segunda vai ser um grande episódio, com a família Viegas no tribunal :(

Obrigada João! :giveheart: As cenas tiveram a sua graça mas não deviam ter sido prioridade num episódio como aquele!

Eu também estou curiosa com as cenas no tribunal Vamos ver se é desta que a Marta para de uma vez por todas para pensar e perceber o mal que tem feito ás suas meninas!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...