Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Destaques do mega episódio de hoje:

- Revelação da Alexa, de que foi ela que falsificou o teste de ADN da Luz.
- Ela pedir ao Ramón pra revelar a verdade ao Duarte.
- Família Viegas no tribunal, foi uma cena extremamente intensa, a Marta a responder serenamente às perguntas mas notava-se algum nervosismo, e a Rita coitadinha, a sentir mal com isto tudo :crying: foi excelente, adoro aquela família!
- As suspeitas do Duarte sobre o V ter provocado o acidente.
- O momento Alexarte :giveheart: "eu quero que vás viver por nós os dois", "Não, Duarte, eu vou ficar aqui sempre ao teu lado, vou a todo o lado se for preciso", opa, adorei ver a Alexa a ceder aos sentimentos, melhor casal :wub: e o Duarte não quer ver ninguém, exceto a sua amada :happy:
- O Matias ser afastado do caso do Duarte, foi despromovido, muito bom :mosking:

Este episódio foi muito bom, mas deixou algumas pontas soltas para aguçar a curiosidade :D

E quem terá levado o Ramón? Terá sido o V, pra impedir que ele revele a verdade ao Duarte?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cenas horríveis aquelas da Madalena na esquadra! :| Esta bem que ela não é a "melhor pessoa do mundo" mas ninguém merece ser preso, interrogado e pressionado daquela forma e sem provas nenhumas, ainda para mais neste caso tratou-se de uma mulher a ser praticamente agredida por um homem! Um verdadeiro abuso de autoridade. :| O Ricardo Trepa é um ator muito fraquinho não acham?!

E a Ritinha lá foi a tribunal contra a própria família. Que tristeza ver uma menina tão pequena passar por todo este turbilhão de emoções. :crying:Uma criança tão pequena não merece carregar nos ombros o peso de ter "nasçido única e exclusivamente" para salvar a vida da irmã. como se de um "robô" ou de um mero objecto se trata-se!

E pobrezinho do nosso Duartinho! :crying:Que dor que está a ser vê-lo sofrer com todas as complicações do pós-acidente! Tenho mais é que me conformar pois sei que vou chorar muito nos próximos episódios! :crying:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Que cenas horríveis aquelas da Madalena na esquadra! :| Esta bem que ela não é a "melhor pessoa do mundo" mas ninguém merece ser preso, interrogado e pressionado daquela forma e sem provas nenhumas, ainda para mais neste caso tratou-se de uma mulher a ser praticamente agredida por um homem! Um verdadeiro abuso de autoridade. :| O Ricardo Trepa é um ator muito fraquinho não acham?!

Também o achei fraco mas a cena em si foi bem feita devido à representação da Rita e aos diálogos, ela está tão bem! Felizmente o burgesso do Matias foi retirado do caso :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, João_O said:

Também o achei fraco mas a cena em si foi bem feita devido à representação da Rita e aos diálogos, ela está tão bem! Felizmente o burgesso do Matias foi retirado do caso :happy:

A Rita tem estado muito bem só que há cenas em que ainda a acho um pouco exagerada, mas concordo que a Rita atriz e a Madalena personagem já se encontraram e estão se a dar muito bem!

Os diálogos são o principal atrativo da novela, a seguir aos Alexarte claro! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

Audiências de ontem:

1ª parte: 14,5/ 28,6
2ª parte: 11/28,7 (a m*rda em que está o horário das 23h À semana, só para se ter noção)

as espertezas saloias foram para intervalo e nem avisaram que ia dar outro ep, mesmo assim fez bem mais que a flashtora (também mau era se não fizesse)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, joanna disse:

as espertezas saloias foram para intervalo e nem avisaram que ia dar outro ep, mesmo assim fez bem mais que a flashtora (também mau era se não fizesse)

Mas eu nem estou a falar diso, estou a falar do facto de ter feito 11, nem a TVI nem a SIC normalmente fazem 10, o que mostra bem o estado em que está o horario.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...