Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Isto quanta gente está prevista morrer, e quanta está prevista para ressuscitar? :|

Mira de Ilha dos Amores onde andas tu? :sleep: 

Desapareceu... mas não é só a Mira, parece que já não se consegue fazer uma novela decente do inicio ao fim aqui no nosso pais, viram todas um circo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Desapareceu... mas não é só a Mira, parece que já não se consegue fazer uma novela decente do inicio ao fim aqui no nosso pais, viram todas um circo.

É o problema das nossas novelas. Acham que montar um circo sempre com coisas a acontecer, mesmo que não façam sentido é bom e é o que o povo gosta. 

Mas esta surpreende-me, com tão poucos meses e a salganhada que já estão a fazer. 

Mesmo OV teve algumas chacinas sem sentido nenhum..mas a beira disto parece uma novela coerente xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sou contra tanto entra e sai? Sou. Mas sinceramente alguns finais têm-me surpreendido e fazem sentido, apesar de não gostar deles ou ter pena que determinadas personagens saiam. E nota-se que a Mira tem tudo muito bem estruturado desde o início, vê-se perfeitamente isso pelo...

Spoiler

 

...flashback da Ariana, a outra filha desaparecida da Caetana, irmã da Beatriz. Isso ficou-se a saber logo no no 3º ep se tanto, a Daniela Melchior foi logo à apresentação de imprensa. 

 

São estilos, são opções, que podemos gostar ou não. Mas não acho que isto esteja a atingir o cúmulo de AUM, na qual a Mira não sabia que ia ser esticada ad eternum, provavelmente não tendo tido tempo para estruturar tudo decentemente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Se sou contra tanto entra e sai? Sou. Mas sinceramente alguns finais têm-me surpreendido e fazem sentido, apesar de não gostar deles ou ter pena que determinadas personagens saiam. E nota-se que a Mira tem tudo muito bem estruturado desde o início, vê-se perfeitamente isso pelo...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...flashback da Ariana, a outra filha desaparecida da Pilar, irmã da Beatriz. Isso ficou-se a saber logo no no 3º ep se tanto, a Daniela Melchior foi logo à apresentação de imprensa. 

 

São estilos, são opções, que podemos gostar ou não. Mas não acho que isto esteja a atingir o cúmulo de AUM, na qual a Mira não sabia que ia ser esticada ad eternum, provavelmente não tendo tido tempo para estruturar tudo decentemente. 

Amore, é tão AUM que tu até confundes os nomes das vilãs. :smoke: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ZDK disse:

Eu chamava Pilar Peron à Caetana :haha:

Até as desculpas da Gabriela Sobral são melhores. :beach: 

Agora a serio, isto não está uma salganhada, mas se tudo o qu tem sido avançado for verdade, sem duvida que se torna uma:

Spoiler
  1. Morte da Joana (este até concordo, se explorar bem o impacto disso na família, e ser pro conta da doença, não pela asa delta)
  2. Saída de Anita
  3. Saída do Pipo
  4. Já morreu o Sancho
  5. Está para morrer o Duarte

Todasestas personagens, mais interessantes ou não ocupam tempo na historia, tempo esse que tem depois de ser ocupado por outras que as substituam, primeiro passo para tornar a novela uma salgalhada.

E depois ressuscitar personagens é péssimo, péssimo, a unica vez que isso foi bem feito foi em TDV, a desculpa aqui vai ser qual? A Maria Luísa estava sem memoria, estava numa ilha deserta e sobreviveu bebendo cocos até que por milagre passou ali alguém por acaso e que ninguém tinha passado lá durante os últimos 20 anos?

E veio para se vingar da Madalena? Sim senhora, e a Luz e Alexa ficam a fazer o quê mesmo? A Luz no triângulo amoroso estúpido, mas Alexa já nem o Duarte vai ter, se não têm o antagonismo com a Madalena é meio caminho andado para a personagem mais interessante da novela se perder pelo caminho.

Isto é uma novela de HN, deve ou deveria primar pela qualidade pelo menos na escrita, e apresentar uma historia redonda e coesa, e isso passa por levaram quase todo o elenco e suas historias a bom porto ao longo da historia e até ao final, e não haver entre e sai de personagens conforme sequer e se apetece, isto não é os Morangos com Açúcar. ;) 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

É o problema das nossas novelas. Acham que montar um circo sempre com coisas a acontecer, mesmo que não façam sentido é bom e é o que o povo gosta. 

Mas esta surpreende-me, com tão poucos meses e a salganhada que já estão a fazer. 

Mesmo OV teve algumas chacinas sem sentido nenhum..mas a beira disto parece uma novela coerente xD

Pois é, e também tenho pena que o público português seja tão pouco exigente e veja qualquer coisa... sim, porque se estas salganhadas não tivessem boa audiência as nossas novelas não estavam no estado em que estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já não tem consequências ao nível de audiências porque essas mudanças não chegaram, mas acredito que venham se inventarem muito. AUM na 3ª temporada foi castigada, e o mesmo se pode dizer de AI. Sim ainda há uma fatia de publico que papa tudo daí os 20% de share garantidos em qualquer novela, mas há uma parte do publico que rejeita estas reviravoltas sem sentido

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Pois é, e também tenho pena que o público português seja tão pouco exigente e veja qualquer coisa... sim, porque se estas salganhadas não tivessem boa audiência as nossas novelas não estavam no estado em que estão.

E vão ver o quê? A verdade é essa, não tens outra novela em português de Portugal aquela hora com qualidade, e o povo português +40 não está habituado a ver series, muito menos tugas, são publicos noveleiros.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Para já não tem consequências ao nível de audiências porque essas mudanças não chegaram, mas acredito que venham se inventarem muito. AUM na 3ª temporada foi castigada, e o mesmo se pode dizer de AI.

Mas eu acho que esta suposta 2ª fase, pós ep 100, vai ser mais como a 2ª temporada de AUM ou a 2ª fase de OV. Nunca como uma 3ª temporada de AUM, em que de x em x eps fechavam núcleos e abriam novos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E vão ver o quê? A verdade é essa, não tens outra novela em português de Portugal aquela hora, e o povo português *40 não está habituado a ver series, muito menos tugas, são publicos noveleiros.

Dantes havia as novelas da Globo no horário, agora nem isso... é escolher ente uma salganhada tuga e outra :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...