Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, AndreSantos disse:

Impressão minha ou agora que a novela tem começado mais tarde que tem subido os valores? Ou será só coincidência com o aproximar do episódio de hoje?

Não me parece que isso importe muito. Até porque a novela está a acabar sensivelmente à mesma hora de sempre, os episódios é que estão mais curtos. E a diferença que existe entre as 21h40 ou 21h50 não é assim tão significativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da parte do Duarte a ir embora de cavalo. De resto esperava muito melhor...a cena do carro perto de cair no precipício foi muito melhor do que esta. Nem a música deles tocou. :( E esta passagem de tempo, really? Ferramenta básica para não ter de escrever cenas dramáticas na família Alvarenga.

Achei de mau tom a Alexa matá-lo assim tão facilmente. É claro que é uma situação complicada, mas eu pensava que ele ia estar num estado muito mais degradante, com dores, problemas na fala, dificuldades cognitivas...o homem tinha acabado de descobrir a filha, o que não lhe faltava era um motivo para estar com vontade de viver, digo eu.

Pobre Lia Gama, em todas as novelas lhe morrem filhos e filhas.

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Gostei da parte do Duarte a ir embora de cavalo. De resto esperava muito melhor...a cena do carro perto de cair no precipício foi muito melhor do que esta. Nem a música deles tocou. :( E esta passagem de tempo, really? Ferramenta básica para não ter de escrever cenas dramáticas na família Alvarenga.

Achei de mau tom a Alexa matá-lo assim tão facilmente. É claro que é uma situação complicada, mas eu pensava que ele ia estar num estado muito mais degradante, com dores, problemas na fala, dificuldades cognitivas...o homem tinha acabado de descobrir a filha, o que não lhe faltava era um motivo para estar com vontade de viver, digo eu.

Pobre Lia Gama, em todas as novelas lhe morrem filhos e filhas.

estar numa cama quase totalmente paralizado já é bastante degradante tbh. deve ser uma angústia que nem  quero imaginar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tudo aconteceu muito rápido e sem sentido sinceramente. 

Não faz sentido uma pessoa ter uma reação daquelas tão rapido...nem se quer a pessoa que aceita praticar a eutanásia fazer aquilo praticamente sem pensar (a menos que não gostasse dele). Podiam ter abordado tudo isto de forma melhor.. Mas fazem tudo a correr. Tudo sem sentido. Parace que a novela vai ter 100 episódios só. Daqui a pouco estão a inventar cenas estapafurdias como personagens que usam mascaras e afins. 

Sinceramente não tenho paciência para este tipo de escrita... Ainda eu critiquei alguns pontos de OV. Ao menos essa tinha uma narrativa muito mais coerente que esta. 

Eu ainda ia passando os olhos nesta novela mas vou deixar. Não a acho suficientemente boa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver a cena... aquilo era suposto emocionar? Porque não emocionou nada, achei até a cena bem calma. E o Duarte não devia estar cheio de dores e a sofrer? Estava ali parecia um anjo a sorrir.

Quanto a ser realista, até é. Eu próprio se ficasse tetraplegico preferia morrer, não há cura pra isso, é ficar o resto da vida na cama á espera da morte. Quanto a alguém aceder a fazer isto, algumas pessoas conseguem e outras não, mas a Alexa desde o inicio que é uma personagem com alguns toques negros, ela não é nenhuma boazinha intocada, ela faz o que é preciso fazer sem pestanejar (basta ver a facilidade que ela tem em mentir e manipular).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que faltou algo na cena da morte do Duarte. Mas analisando melhor, acho que o maior problema foi saber-se que isso ia acontecer há muito. A imprensa bem cedo spoilou isso. Fiquei a imaginar como seria, 1001 formas. Depois também revelaram muito na promo. Acabou tudo por diminuir o impacto dos acontecimentos.

A par disso, queria que a cena tivesse sido ao som da música dele e Alexa e gostava de ter visto as reacções da família. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior foi mesmo a rapidez com que tudo aconteceu e a promo que revelou grande parte do conteúdo da cena, eu nem me importo com spoilers mas acho que aqui eles estragaram a cena porque uma coisa é tu leres sobre o assunto e outra completamente diferente é levares com uma promo que revela grande parte do conteúdo de uma cena que já em si não foi enorme.

Depois quando a Alexa olha e "vê" o Duarte a cavalgar começo finalmente a emocionar-me, fazem aquele corte temporal que tira logo a emoção a uma pessoa e apresenta apenas o facto consumado.

E confesso que não percebo mesmo o não terem utilizado a música deles neste momento fundamental, já para não falar que se havia momento que pedia realmente um flashback das cenas deles ao longo da novela acho que era algures neste episódio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Não sei o nome da atriz, mas a Yara da Impostora e a mãe da Mara de AUM acabou de dizer à TVI que começou recentemente as gravações para esta novela. :rolleyes:

Sim, já se sabia. Ela e o Ângelo Torres, pai da Mara. Vão ser do núcleo da Daniela Melchior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...