Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, ZDK disse:

Perfeito, espero mesmo que não ultrapasse esse número. 

Não deve passar dos 195... na primeira temporada. Duvido muito que não estiquem isto até aos 300 para acabar em Setembro ao mesmo tempo da da SIC, não tou a ver a TVI a estrear uma novela nova no primeiro horário em Maio. 

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não deve passar dos 195... na primeira temporada. Duvido muito que não estiquem isto até aos 300 para acabar em Setembro ao mesmo tempo da da SIC, não tou a ver a TVI a estrear uma novela nova no primeiro horário em Maio. 

Tu não digas isso rapaz xD Apaga antes que o Burro veja. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

para já acho interessante serem casados

Eu estou a rever Amor á Vida e há um núcleo semelhante a este, 2 gays que estão juntos, que desejam ter um filho, e recorrem a uma barriga solidaria, a mulher concorda ao inicio, mas depois envolve-se emocionalmente com o bebé durante a gestação, e já não quer "doar" o filho para o casal gay, se acontecer o mesmo à mulher nesta novela, era um tema que achava interessante, nunca antes abordado na nossa ficção, estou curioso. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu estou a rever Amor á Vida e há um núcleo semelhante a este, 2 gays que estão juntos, que desejam ter um filho, e recorrem a uma barriga solidaria, a mulher concorda ao inicio, mas depois envolve-se emocionalmente com o bebé durante a gestação, e já não quer "doar" o filho para o casal gay, se acontecer o mesmo à mulher nesta novela, era um tema que achava interessante, nunca antes abordado na nossa ficção, estou curioso. :) 

Acho cliché, não com casal gay, mas em quase todos os filmes/ novelas/ séries sempre que há uma barriga de aluguer, esta acaba por se ligar ao filho e desistir de o "dar". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Não deve passar dos 195... na primeira temporada. Duvido muito que não estiquem isto até aos 300 para acabar em Setembro ao mesmo tempo da da SIC, não tou a ver a TVI a estrear uma novela nova no primeiro horário em Maio. 

Acho mesmo que isto vai ter poucos episódios, tiveram o mau exemplo da AUM e o bom de OV, para além de que maior parte dos protagonistas de AUM estão na novela e não iriam aceitar esse tipo de condições...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Acho mesmo que isto vai ter poucos episódios, tiveram o mau exemplo da AUM e o bom de OV, para além de que maior parte dos protagonistas de AUM estão na novela e não iriam aceitar esse tipo de condições...

Mau exemplo de AUM? AUM teve óptimos resultados até ao final da T2 (ou seja quando completou um ano no ar ), aqui podem perfeitamente fazer o mesmo, esticá-la até aos 320-330 para ir até Setembro. Eu espero bem que não, mas custa-me a crer que a TVI se vá arriscar a fazer uma substituição em Maio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, willy said:

Isto tem de ter mais músicas de primeira linha na banda sonora, não é o Despacito + 15 músicas rascas do Somos Portugal.

Mas já sei que vai ser.

Musicas do Somos Portugal em massa nunca tivemos em novelas. Acho que sim devem haver hits mas q.b., para mim o mais interessante das bandas sonoras das novelas são mesmo as músicas desconhecidas, até mesmo internacionalmente, veja-se o Conqueror que chegou aos ouvidos das pessoas pela primeira vez, até ao Empire se adiantaram...

1 minute ago, Maciel said:

Mau exemplo de AUM? AUM teve óptimos resultados até ao final da T2 (ou seja quando completou um ano no ar ), aqui podem perfeitamente fazer o mesmo, esticá-la até aos 320-330 para ir até Setembro. Eu espero bem que não, mas custa-me a crer que a TVI se vá arriscar a fazer uma substituição em Maio.

Da mesma forma que se arriscou em Janeiro (mas sim, é diferente) eu entendo o que queres dizer mas acho mesmo que não. Essa é a unica vantagem das novelas que já estão gravadas, não dá para esticar por causa de bons resultados. Não é o caso mas imaginem agora "Elenco de A Impostora volta a reunir-se para gravar uma outra etapa da novela que se vai tratar de um flashback sem cortes com duração de um ano"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

Musicas do Somos Portugal em massa nunca tivemos em novelas. Acho que sim devem haver hits mas q.b., para mim o mais interessante das bandas sonoras das novelas são mesmo as músicas desconhecidas, até mesmo internacionalmente, veja-se o Conqueror que chegou aos ouvidos das pessoas pela primeira vez, até ao Empire se adiantaram...

Conqueror saiu primeiro em Empire. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joaop disse:

A Herdeira devia terminar em junho (5/6 meses), para a TVI colocar a Condição Humana (se tiver muito sucesso na 2ª) na primeira linha e mandar a "Onde Está Elisa?" para o segundo horário. E em Setembro estrear as duas grandes novelas dos 25 anos da TVI.

Credo, uma novela trocar de segundo para primeiro horário seria um grande erro. 

há 7 minutos, Maciel disse:

Mau exemplo de AUM? AUM teve óptimos resultados até ao final da T2 (ou seja quando completou um ano no ar ), aqui podem perfeitamente fazer o mesmo, esticá-la até aos 320-330 para ir até Setembro. Eu espero bem que não, mas custa-me a crer que a TVI se vá arriscar a fazer uma substituição em Maio.

Eu quero acreditar que sim, visto já ter acontecido com outras novelas e que até se deram muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Credo, uma novela trocar de segundo para primeiro horário seria um grande erro. 

Eu quero acreditar que sim, visto já ter acontecido com outras novelas e que até se deram muito bem.

Atenção se fosse um grande sucesso, pela história parece ter bastante potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também achava que uma novela não ia pegar em Janeiro mas pegou. Mas entendo as dúvidas quanto a estrear em Maio/Junho, também tenho algumas. Mas espero bem que não vão por esse caminho... 

Mas porque é que uma novela não iria pegar em Janeiro? XD
As da TVI que não pegaram inicialmente foi simplesmente por não haver um produto de ficção no horario (quando substituiram os diarios do SS). Neste caso foi diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas porque é que uma novela não iria pegar em Janeiro? XD
As da TVI que não pegaram inicialmente foi simplesmente por não haver um produto de ficção no horario (quando substituiram os diarios do SS). Neste caso foi diferente.

É um mês atípico para estreias, ainda tudo e modo festividades natalícias e de ano novo... Além de que a concorrência já tem supostamente uma novela estreada e imposta. 

Mas lá está, se o produto for bom, pega. Mas isso também se aplica ao Verão, veja-se o caso de Dancing Days. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

Por exemplo o Belmonte passou do primeiro para o segundo horário por causa do SS4, acho que se ele tivesse voltado ao primeiro ia bombar.

Mas Belmonte teve uma fase inicial que dava às 21h30, depois passou para as 22h e só já a meio/fim de novembro é que a mandaram para as 22h50. Tinha uma grande massa de público. Além de que nos dias de nomeações era transmitida no 1º horário. É bem diferente de mandar uma novela que sempre deu as 22h50 passar de repente para as 21h30. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Por exemplo o Belmonte passou do primeiro para o segundo horário por causa do SS4, acho que se ele tivesse voltado ao primeiro ia bombar.

Andamos nós e o público a pedir para não brincarem às trocas de horários e começarem a fazer novelas indicadas para o horário em que estreiam e que aí permaneçam até ao fim, para depois a TVI passar uma novela de 2º horário para 1º!? Sem sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

É um mês atípico para estreias, ainda tudo e modo festividades natalícias e de ano novo... Além de que a concorrência já tem supostamente uma novela estreada e imposta. 

Mas lá está, se o produto for bom, pega. Mas isso também se aplica ao Verão, veja-se o caso de Dancing Days. 

Eu concordo com isso tudo, mas já sabes como são as cabecinhas deles. Tem que haver sempre a aposta em Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...