Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, joaop disse:

Dei o nome da Daniela Melchior, na intenção de ser uma cara nova da estação.

Mas ela não é uma cara nova :P já entrou em Mulheres, Massa Fresca, Ouro Verde e entra na Herdeira. E é uma atriz bastante razoável, não tem o mínimo estofo para ser protagonista.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, ZDK disse:

 

Muito curioso com este Roni! Aliás, muito curioso pelo trio Kelly, Barroso e Valadeiro. Acho que a novidade e a frescura (numa palavra: a "tusa") da novela vai estar aqui. Tal como a única coisa que atrai em Paixão é aquela insana combinação de talento dos atores principais.

Athayde e Lamares, no outro pólo (o mais adulto), também vão marcar pontos, não tenho dúvidas. 

Erro crasso de casting (e quantas mais promos vejo, mais o sinto): Pereira, Lencastre, Ortigão. Confesso que já não os suporto ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Muito curioso com este Roni! Aliás, muito curioso pelo trio Kelly, Barroso e Valadeiro. Acho que a novidade e a frescura (numa palavra: a "tusa") da novela vai estar aqui. Tal como a única coisa que atrai em Paixão é aquela insana combinação de talento dos atores principais.

Athayde e Lamares, no outro pólo (o mais adulto), também vão marcar pontos, não tenho dúvidas. 

Erro crasso de casting (e quantas mais promos vejo, mais o sinto): Pereira, Lencastre, Ortigão. Confesso que já não os suporto ver...

O problema é mesmo o Ortigas com a mesma personagem. A Lencastre abandona logo a novela no início e a Pereira já está fora do ar desde outubro do ano passado. Deviam ter escolhido outro ator. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Nova promo.

Simplesmente brutal, a explicar ainda mais da história, nomeadamente todo o triângulo Kelly-Ortigão-Barroso.

A Kelly está simplesmente linda, perfeita, divinal. Mesmo. 

 

Eu já tinha visto essa promo há uns dias na TVI Ficção :P A Kelly está mesmo linda :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia tanta falta uma protagonista como a Kelly. Visualmente marcante, diferente, guerreira, ... Parecem ter acertado. 

E uma vez mais, isto visualmente e conceptualmente parece estar um mimo. Era tão bom que não fosse só no início e a qualidade fosse para manter ao longo de toda a novela... 

há 12 minutos, Ivo disse:

Eu já tinha visto essa promo há uns dias na TVI Ficção :P A Kelly está mesmo linda :yes:

Passa lá mais alguma que ainda não esteja a passar na TVI!? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...