Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, joanna disse:

bem me parecia, não será a forma mais correta, mas está precedido de "que" não sei se chega a ser erro mesmo.

Acho que para estar correcto teria de ser 'foste tu quem desapareceu'. Assim, teria de ser 'foste tu que desapareceste'. 

Gosto mais que estejam a pegar por estes pequenos erros do que a tentarem imitar sotaque. Podia sair forçado, uma caricatura. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Novela sem qualquer falha

Inspiradas em acampamentos nómadas de muitos ciganos existentes em Portugal, a produção da Plural elaborou o espaço perfeito para a nova trama da TVI, que estreia a 25 de Setembro

A estreia de A Herdeira começa com um cenário muito especial: um acampamento cigano. Um espaço criado de origem para esta telenovela onde vamos poder ver brilhar Joaquim Horta, Sofia Ribeiro, Isabela Valadeiro e claro, a protagonista Kelly Bailey. Um trabalho que esteve nas mãos da decoradora Catarina Amaro, que explicou à TV Guia o que se pretendeu com esta criação .“O acampamento é composto por caravanas e roulotes. A ideia é sugerir um espaço habitado por uma comunidade que tem na sua essência um lado nómada, com a liberdade de se deslocarem de um lado para outro, daí o tipo de habitação escolhido. E que por outro lado tem uma forte ligação com a natureza daí a escolha de um acampamento em vez do lado mais urbano”, começa explicar à TV GUIA. “O espaço permite termos cenas com fogueiras, algo tão típico dos ciganos, ou com cavalos, outro dos elementos tradicionais destes espaços”, conta a cenógrafa.

Na decoração do espaço, localizado nos estúdios da Plural em Bucelas, também nada foi deixado ao acaso como nos explica .“Procurei elementos para poderem ajudar a contar uma história desta comunidade. Este acampamento tem uma família, uma história, comum passado, está naquelas terras faz algum tempo, daí a utilização de objectos mais antigos”.

A carruagem que mais trabalho deu acabou por ser “a da Soraia (Sofia Ribeiro) por ser a que se grava também no interior.” Daí tantos detalhes nos objectos utilizados.

Tudo pensado ao pormenor. E pelos vistos, a Soraia e família vão mesmo viver no acampamento, numa carruagem bem maior, daí que tenha interior e esse interior deve ser gravado em estúdio, como ela já postou em fotos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que tenho vindo a reparar, é que muita gente já fala nisto como a novela dos ciganos e está entusiasmada com isso. Nesse ponto, tem surtido efeito a promoção que têm feito à novela, pegando pela temática cigana. Vamos ter o resultado final na TV e se isso agarra ou agasta o público... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Tudo pensado ao pormenor. E pelos vistos, a Soraia e família vão mesmo viver no acampamento, numa carruagem bem maior, daí que tenha interior e esse interior deve ser gravado em estúdio, como ela já postou em fotos. 

Mesmo, esmeraram-se e bem nos décores desta novela, do que vi das fotos e do que disseram, esta é mesmo uma grande produção. :D

há 1 hora, Ricardo Coelho disse:

Nessa noticia dia que estreia a 25 xD

O tema do Maluma, que gosto, não sei se pode fazer parte da banda sonora. Se o for, terá que sofrer alterações, devido à letra...

Por ser mais caliente? O Despacito também o é :ph34r: aliás esta novela parece ser bem quente e sensual, aproveitando para explorar alguns ritmos latinos e o reggaeton que está tão na moda.

há 1 hora, willy disse:

Tamem gostava de ver essa música na banda sonora.

Aliás acho que nunca tive tão curioso por uma banda sonora como nesta novela.

Em AUM tivemos mais kizomba que era o que estava a dar na altura, nesta acho que vai ser mais reggaeton :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...