Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É mesmo o Fernando Luís, não restam dúvidas. Lá se foi o Banderas lol xD

Amante de Jecas, casado com Xanão, futuro presidente do México. Like it :cool: Só o dispensava um bocado por estar em AI, mas a personagem dele deve ser só inicial, palpita-me...

E acho que não restam dúvidas, estão mesmo a recriar o México nessa quinta, com os cactos e tal. Muito bem recriado, por acaso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Dispensava o Fernando. É um ótimo ator, mas as suas personagens em novelas têm sido todas no mesmo estilo. Podiam ter ido buscar algum ator que não goste muito de fazer novelas ou mais desconhecido.

Concordo, adoro o Fernando, é dos meus actores favoritos mas preferia outra pessoa! O Vítor Norte por exemplo!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os pormenores do casamento mexicano. Temos banda e tudo. Muito bom!

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Um dos décors... neste caso o da Julie e do Wellenstein... 

  Mostrar conteúdo escondido

IMG_6001.thumb.PNG.0e75e235bfb5624e3821dc0c47fc82d0.PNG

 

Finalmente um décor de cozinha mais tradicional... Esperemos que o resto esteja igualmente bom e com dimensões de palacete e não de apartamento T0. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Amei, finalmente um cenário que se coaduna com os seus personagens, quero é ver o interior da mansão.

Na verdade aqueles pilares e a fruta e vegetais todos não me dão certezas de se isto não será a cozinha da mansão...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rmdaqb243 disse:

 

Adoro! Só tenho pena que quase de certeza devam espatar uma cor horrorosa na imagem para dar ideia que estamos no México e estraguem a naturalidade das imagens... Ao menos o fotógrafo sabe colocar "filtros" que favorecem.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Jessy arrasadora :yes: palpita-me que ela vai subir na consideração de muita gente nesta novela e na Elisa!

Também acho. Ela estava a precisar de ser aposta forte do canal e ter personagens desafiantes e com maior destaque, para alavancar de vez. 

Acho que é desta. Só fica a faltar depois o DCAE, tacada final xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...