Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, DOCA disse:

Como pude ser contra a entrada da Jessica Athada na novela? :smoke: 

Aquele olhar sexy para a coxinha de frango :smoke:

 

Quinta das Gaeiras, onde estiveram a gravar hoje o mexican wedding:

Spoiler

1997066356_CasadasGaeiras2014_GF__062.jpg

2264992200_CasadasGaeiras2014_GF__096.jpg

4098794936_CasadasGaeiras2014_GF__021.jpg

 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pensei o mesmo... Ou será a casa dos Villa Lobos e a Xanão e o Rivera vieram casar a filha a Portugal? 

Mas com aquelas bandeirinhas do México que tinham penduradas no jardim que vimos no instastory da Rita acho, não faz sentido ser em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Mas com aquelas bandeirinhas do México que tinham penduradas no jardim que vimos no instastory da Rita acho, não faz sentido ser em Portugal.

Pode ter sido mandado decorar assim pela Chefona Xanão :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Isso seria muito egocêntrico e não faria muito sentido, mas Viúva Negra define :keeporder:

Mas por acaso é assim que eu imagino a Caetana Xanão xD Muito diva, poderosa, nacionalista, egocêntrica, patriótica, mandona. Pelos vistos com este casamento cai-se oficializar a união de 2 famílias poderosas e ligadas à droga. A família tuga dos Villa Lobos pode ter decidido fazer isso para impressionar Chefona.

Mas tudo teorias xD

Independentemente disso, queria que Xanão fosse ao México, não quero que grave apenas cá em cenários recriados :(

E não há ninguém naquelas gravações que se bufe sobre o actor que vai fazer de Rivera!? Está difícil de descobrir! xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas por acaso é assim que eu imagino a Caetana Xanão xD Muito diva, poderosa, nacionalista, egocêntrica, patriótica, mandona. Pelos vistos com este casamento cai-se oficializar a união de 2 famílias poderosas e ligadas à droga. A família tuga dos Villa Lobos pode ter decidido fazer isso para impressionar Chefona.

Mas tudo teorias xD

Independentemente disso, queria que Xanão fosse ao México, não quero que grave apenas cá em cenários recriados :(

Se não for mesmo para gravar no México e cenas de droga, mais valiam nem meter o México ao barulho. Juro que quando se fala de primeira-dama do México, cartéis, droga... só me lembra Queen of the South! Aproveitem e chamem o Joaquim de Almeida para fazer de Rivera, já que ele na série se candidata a presidente do México :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Aquele olhar sexy para a coxinha de frango :smoke:

 

Quinta da Gaeiras, onde estiveram a gravar hoje o mexican wedding:

  Mostrar conteúdo escondido

1997066356_CasadasGaeiras2014_GF__062.jpg

2264992200_CasadasGaeiras2014_GF__096.jpg

4098794936_CasadasGaeiras2014_GF__021.jpg

 

Essa quinta também serviu de cenário para a novela da RTP Ajuste de Contas e para Sol de Inverno (em Sol de Inverno era a casa da Laura, era o principal cenário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...