Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 10 horas, rodrigoo disse:

Essa só volta a ser herdeira quando a chamarem para OBDE 2 ou para o Dança Com As Estrelas: Desafio Final.

Esta é a imagem que tens quando começas a ver uma luz ao fundo do túnel para que uma novela da tvi volte a ser rural e sucesso estrondoso mas depois lembras-te e mete-se à frente o facto de que os vizinhos têm uma dupla de peso a protagonizar (aka Vila Nova e Solnado) e o Algarve:

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

Realmente, anda a TVI à procura de um reality show 24h e podia perfeitamente fazer um DCAE: DF na casa do LOT.
Elenco: Lourenço Ortigão, Sara Matos, Sara Prata, Pedro Teixeira, Rúben Rua, Sofia Ribeiro, Rita Pereira
Convidados especiais: Rúben da Cruz, Ana Moura, Claúdia Vieira, Mia Rose e o namorado dos DAMA.

50% share garantido nos diários e galas.

edit: Esqueci-me da ex-concorrente Isabel Figueira que levaria os seus amigos Diana Chaves e César Peixoto. E da Belinha e do Vitor Costa Silva (+ mariana pacheco, + carolina torres, + teresa távares, + maya booth) 

Este programa tem mais putedo que os SS xD

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Maciel disse:

Realmente, anda a TVI à procura de um reality show 24h e podia perfeitamente fazer um DCAE: DF na casa do LOT.
Elenco: Lourenço Ortigação, Sara Matos, Sara Prata, Pedro Teixeira, Rúben Rua, Sofia Ribeiro, Rita Pereira
Convidados especiais: Rúben da Cruz, Ana Moura, Claúdia Vieira, Mia Rose e o namorado dos DAMA.

50% share garantido nos diários e galas.

Requisito elenco SS/LOT check: todos se conhecem, da noite, do dia, da vida :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Na notícia da MoveNotícias, sobre as gravações de ontem, diz que o Ortigas e a Kelly são observados ao longe pela Palha.

Palha a fazer parte de mais um triângulo amoroso, com a própria meia-irmã que desconhece!? 

Eu tbm reparei, mas depois lembrei-me que ela se vai enrolar com o cocheiro, então não faz muito sentido... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Eu tbm reparei, mas depois lembrei-me que ela se vai enrolar com o cocheiro, então não faz muito sentido... 

Uma coisa não impede a outra. A Palha pode começar como namorada ou a gostar do Ortigas, depois começa uma relação de amor ódio com o cocheiro, até que se lixa de vez para o Ortigas e entregar-se ao cocheiro, qual Susana e Tristão de EI lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Uma coisa não impede a outra. A Palha pode começar como namorada ou a gostar do Ortigas, e numa relação de amor ódio com o cocheiro, e depois cagas de vez para o Ortigas e entregar-se de vez ao cocheiro, qual Susana e Tristão de EI lol

Sim, uma coisa não impede a outra. Mas espero que não haja cá muito misturada. O casal principal já tem demasiada gente a intrometer-se, não é cá preciso mais uma. Veremos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

Sim, uma coisa não impede a outra. Mas espero que não haja cá muito misturada. O casal principal já tem demasiada gente a intrometer-se, não é cá preciso mais uma. Veremos. 

Pode ter só acontecido ela andar a passar na rua por acaso e conhecer o Ortigas das relações familiares :haha: Ou quem sabe é aliada da mãe contra a Luz lol

Mas palpita-me que não nos devemos livrar do Ortigas ter uma pretendente também, como a Luz tem o Roni... Deixa ver o que a Mira decide fazer.

Epah o que continua a não me encaixar aqui é o México. A meu ver fazia sentido que, a irem lá gravar, os protagonistas Luz e Vicente tinham obrigatoriamente de ir. Mas como é que a Luz, cigana, vai lá parar? Será apanhada na rede de tráfico humano/droga e é desterrada para lá? Hum...

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, pedro.filipe disse:

Com uma Simone de Oliveira, uma Irene Cruz, uma Carmen Santos ou Cucha Carvalheiro desempregadas vão meter outra vez a Lia Gama, que ainda está na novela da concorrência. Parece que é a única atriz sénior da TV portuguesa. 

Se calhar dessas atrizes todas é a que tem o cachet mais baixo, baixo mesmo para estar em todas as novelas dos dois canais. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Super arisca, super atrevida, muito esperta, diz a Isabela sobre a sua Safira :smoke: #jaamo

Palha vai ser meio mázinha, pelo menos no início.

Ortigas com uma personagem igual a tantas outras... Que ao menos o lado de justiceiro infiltrado nos negócios da droga lhe dê algum interesse e marque alguma diferença. 

Alguém que dê umas aulinhas de dicção à voz-off do Alto Minho TV :ph34r:

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

amei o "tiêviêi" :mosking:

E o instrumental de Chained To The Rrhythm :lol::lol::lol: socorro

Vais contratá-la para o Magazine Records, admite lá :smoke:

Olha migue, quando fazes mas é o genérico A Ciganona by Magazine Records!? Isso sim, era de valor... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...