Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 2017-7-21 at 16:15, Visky disse:

Um papel desses de matriarca austera e conservadora devia ter ido era para a Elisa Lisboa. Podia ser repetitivo em relação a Ilha dos Amores mas eu ia amar, desculpem lá. 

Sim, esqueci-me de referir a Elisa Lisboa, também gosto muito dela. Também pensei na Maria Emília Correia e na Henriqueta Maya, mas parecem menos adequadas para matriarca austera. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, pedro.filipe disse:

Sim, esqueci-me de referir a Elisa Lisboa, também gosto muito dela. Também pensei na Maria Emília Correia e na Henriqueta Maya, mas parecem menos adequadas para matriarca austera. 

A Henriqueta Maya é tão talentosa, sinto que é subvalorizada :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Ribeiro regressa às origens na pele da cigana Soraya

http://www.movenoticias.com/2017/07/sofia-ribeiro-regressa-as-origens-na-pele-da-cigana-soraya/

Sofia Ribeiro a destacar a riqueza do projecto a a atenção que estão a ter com todos os pormenores, que acredita que se vai traduzir em algo visualmente muito apelativo na TV.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser está atriz(Filipa Pinto) a dar vida a barriga de aluguer dos gays:

filipa_pinto_7245.jpg

Candy Sofia Pereira (Filipa Pinto) - Filha de emigrantes na Suíça e funcionária da farmácia, é uma rapariga de boa índole mas desbocada e provocadora. As suas constantes dificuldades financeiras irão fazê-la aceitar uma proposta aliciante, ser a barriga de aluguer para o filho de Dinis e Manel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Acho que vai ser está atriz(Filipa Pinto) a dar vida a barriga de aluguer dos gays:

filipa_pinto_7245.jpg

Candy Sofia Pereira (Filipa Pinto) - Filha de emigrantes na Suíça e funcionária da farmácia, é uma rapariga de boa índole mas desbocada e provocadora. As suas constantes dificuldades financeiras irão fazê-la aceitar uma proposta aliciante, ser a barriga de aluguer para o filho de Dinis e Manel.

2 notas:

- Rapariga bem bonita :)

- Gosto da descrição da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Já acrescentaram mais nomes de actores às personagens que faltavam? 

Não,só puseram o nome da Filipa Pinto e trocaram o da personagem da Carolina Frias,a filha da Maya Booth e a da Jessica Athayde continua sem a atriz a frente da discrição mas por o que  se têm ouvido falar devem ser interpretadas pela filha da Garnel e a filha do Piet.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Não,só puseram o nome da Filipa Pinto e trocaram o a personagem da Carolina Frias,a filha da Maya Booth e a da Jessica Athayde continua sem a atriz a frente da discrição mas por o que  se têm ouvido falar devem ser interpretadas pela filha da Garnel e a filha do Piet.

E do Rivera, nada? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Hoje estão a gravar um casamento com 160 figurantes, mas não me parece que seja casamento cigano. 

Em décor ou exterior? 

Aposto no casamento das personagens da Mafalda Marafusta e Paulo Pires. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Os visuais estão maravilhosos!!! Muito bem! Estou conquistado :girlsigh:

Estão presente a Mafalda Marafusta, a Jessica Athayde, a Rita Pereira, a Alexandra Lencastre e o Miguel Guilherme. 

Claramente o casamento da Marafusta.

Nada do Rivera!? Nunca mais revelam o actor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fabien Silvano disse:

Aqui estão para verem... 

  Hide contents

IMG_5985.thumb.PNG.65facc5d2ee9d1e9ecfe8e2107c83768.PNG  

IMG_5986.thumb.PNG.968cb351b2265e718761276f5fa53634.PNG

 

Bem, Ritona, Jecas e Marafusta estão lindonas :O Claramente vamos ter mexican wedding! Estão mesmo a dar tudo nos pormenores. Começo a acreditar no que a Sofs disse, que isto visualmente vai ser um arraso.

Será que a Xanão vem casar a filha a Portugal? Gostava que filmassem o casamento lá no México mesmo... 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Bem, Ritona, Jecas e Marafusta estão lindonas :O Claramente vamos ter mexican wedding! Estão mesmo a dar tudo nos pormenores. Começo a acreditar no que a Sofs disse, que isto visualmente vai ser um arraso.

Será que a Xanão vem casar a filha a Portugal? Gostava que filmasse o casamento lá no México mesmo... 

O sítio também é lindíssimo, assim meio rural... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...