Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Ainda me lembro quando era a unica pessoa aqui a ser fã da Kelly, e a defende-la por todos os lados, agora tudo gosta dela, cambada de falsos. :beee:

  Mostrar conteúdo escondido

Brincadeira pessoal.

E estou incomodado de não ter talento do Sr Paganelli nesta novela, depois de o termos durante um ano nas duas novelas da TVI, desaparecem assim com essa estrela, o que vai ser de nós sem esse talento nato da representação? :crying: 

Tu já pareces o clube de fãs da Maura Faial, pára a sério!! :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Cruzes credo canhoto!
Parece o Luís Miguel e a Mara! 

A Condessa é a Rita Pereira, Lia Gama faz de Estrela Novais.

A Lia Gama é mãe do Pedro Lamares por isso deve mesmo ser a condessa idosa.

Pode é não ser má como a Maria Amélia da Ilha dos Amores.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Pensei mesmo que era governanta, sendo assim será mesmo condessa! 

Olha vê é mãe:

Maria do Carmo Alvarenga (Lia Gama) - Conservadora, está disposta a manter o legado do Paço do Souto a qualquer custo, contornando os perigos com pulso de ferro. Mas o passado está à espreita, para a julgar pelas escolhas que fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, André Sousa disse:

Cruzes credo canhoto!
Parece o Luís Miguel e a Mara! 

A Condessa é a Rita Pereira, Lia Gama faz de Estrela Novais.

A Estrela Novais é a Julie Sargent! xD

A Lia é mesmo a Alvarenga mais velha. A tal que dizem para a qual...

Spoiler

...a Luz/Kelly vai trabalhar como aia, sem saber que é avó dela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, aqui vai:

Viana é mesmo o berço da história. Estão a gravar e vão gravar lá que se farta...

Há imensas cenas com cavalos. Estão a aproveitar bem Viana.

A novela vai ter um ar retro misturado com modernidade. Os núcleos da casarona fazem muito esse contraste.

Performances: Rita muito bem. Seguríssima no papel. Kelly muito natural, evoluiu desde AUM e está linda. Lá os "putos" também se estão a safar. O Wallenstein e a |Julie estão ótimos. Dão um ar antigo à história. Quem está mesmo muito bem (o oposto não seria de esperar) é o Pedro Lamares. Está mesmo ótimo.

A Jessy não vi, mas disseram-me bem. O Pedro Barroso está como peixe na água. Estive com ele e como já tinha dito, a notícia sobre a falta dele é falsa.

O Lourenço também está bem. Esta personagem é mais nova do que o LM. Mas não deu para ver muito... Mas não desgostei... Disseram-me maravilhas da Sofia. Eu não a vi. A Lia Gama é o que é. Pronto :giveheart: Ela está mesmo feliz. 

Pronto se tiverem alguma curiosidade e eu não tenha abordado, perguntem, se eu souber respondo :) 

 

 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Calma... Não posso dar muito estrondo. 

E o que falaste com a Rita Pereira? Também já falei com ela, mas não foi pessoalmente foi num jogo online no Habbo, não sei se conhecem, com ela e com alguns da novela A Unica Mulher, com Ana Sofia Martins, Marta Melro e com a Alexandra Lecanstre e não foi trol, foi verdade, era uma conta da filha da personagem da Leonor Seixas. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Pronto, aqui vai:

 

  Hide contents

 

Viana é mesmo o berço da história. Estão a gravar e vão gravar lá que se farta...

Há imensas cenas com cavalos. Estão a aproveitar bem Viana.

A novela vai ter um ar retro misturado com modernidade. Os núcleos da casarona fazem muito esse contraste.

Performances: Rita muito bem. Seguríssima no papel. Kelly muito natural, evoluiu desde AUM e está linda. Lá os "putos" também se estão a safar. O Wallenstein e a |Julie estão ótimos. Dão um ar antigo à história. Quem está mesmo muito bem (o oposto não seria de esperar) é o Pedro Lamares. Está mesmo ótimo.

A Jessy não vi, mas disseram-me bem. O Pedro Barroso está como peixe na água. Estive com ele e como já tinha dito, a notícia sobre a falta dele é falsa.

O Lourenço também está bem. Esta personagem é mais nova do que o LM. Mas não deu para ver muito... Mas não desgostei... Disseram-me maravilhas da Sofia. Eu não a vi. A Lia Gama é o que é. Pronto :giveheart: Ela está mesmo feliz. 

Pronto se tiverem alguma curiosidade e eu não tenha abordado, perguntem, se eu souber respondo :) 

 

 

 

Thanks @Rafael A.!

Excelentes notícias. Vai muito na onda do que tinha dito atrás, 'um clássico dos tempos modernos'. E ainda bem! 

A Ritona vai ser má, cobra a roçar o rídiculo/irreal, ou achas que vai ser uma vilã bem construída, racional?

Em relação à troca da personagem da Carolina Frias, que agora vai fazer de Anita, sabes quem ficou com o papel que era dela, o da barriga de aluguer/Candy?

Quem vai fazer de Rivera? E em relação ao caso Xanão, percebeste quanto tempo ela afinal vai durar na trama?

Falou-se da ida para o México e Galiza!? Quem vai e quando vai acontecer?

Para terminar, Despacito!? Fala-se nisso!? xD

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Pronto, aqui vai:

 

  Hide contents

 

Viana é mesmo o berço da história. Estão a gravar e vão gravar lá que se farta...

Há imensas cenas com cavalos. Estão a aproveitar bem Viana.

A novela vai ter um ar retro misturado com modernidade. Os núcleos da casarona fazem muito esse contraste.

Performances: Rita muito bem. Seguríssima no papel. Kelly muito natural, evoluiu desde AUM e está linda. Lá os "putos" também se estão a safar. O Wallenstein e a |Julie estão ótimos. Dão um ar antigo à história. Quem está mesmo muito bem (o oposto não seria de esperar) é o Pedro Lamares. Está mesmo ótimo.

A Jessy não vi, mas disseram-me bem. O Pedro Barroso está como peixe na água. Estive com ele e como já tinha dito, a notícia sobre a falta dele é falsa.

O Lourenço também está bem. Esta personagem é mais nova do que o LM. Mas não deu para ver muito... Mas não desgostei... Disseram-me maravilhas da Sofia. Eu não a vi. A Lia Gama é o que é. Pronto :giveheart: Ela está mesmo feliz. 

Pronto se tiverem alguma curiosidade e eu não tenha abordado, perguntem, se eu souber respondo :) 

 

 

 

Não estão a gravar sempre nos mesmos sítios pois não? Conseguiste ter noção de exteriores de outras casas de personagens? E do sítio original do acampamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Não estão a gravar sempre nos mesmos sítios pois não? Conseguiste ter noção de exteriores de outras casas de personagens? E do sítio original do acampamento?

O acampamento, pelo que deu para perceber pelas postagens dos actores, é na Plural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Pensei mesmo que era governanta, sendo assim será mesmo condessa! 

Com uma Simone de Oliveira, uma Irene Cruz, uma Carmen Santos ou Cucha Carvalheiro desempregadas vão meter outra vez a Lia Gama, que ainda está na novela da concorrência. Parece que é a única atriz sénior da TV portuguesa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedro.filipe disse:

Com uma Simone de Oliveira, uma Irene Cruz, uma Carmen Santos ou Cucha Carvalheiro desempregadas vão meter outra vez a Lia Gama, que ainda está na novela da concorrência. Parece que é a única atriz sénior da TV portuguesa. 

A Carmen Santos esta na Paixão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Pronto, aqui vai:

 

  Hide contents

 

Viana é mesmo o berço da história. Estão a gravar e vão gravar lá que se farta...

Há imensas cenas com cavalos. Estão a aproveitar bem Viana.

A novela vai ter um ar retro misturado com modernidade. Os núcleos da casarona fazem muito esse contraste.

Performances: Rita muito bem. Seguríssima no papel. Kelly muito natural, evoluiu desde AUM e está linda. Lá os "putos" também se estão a safar. O Wallenstein e a |Julie estão ótimos. Dão um ar antigo à história. Quem está mesmo muito bem (o oposto não seria de esperar) é o Pedro Lamares. Está mesmo ótimo.

A Jessy não vi, mas disseram-me bem. O Pedro Barroso está como peixe na água. Estive com ele e como já tinha dito, a notícia sobre a falta dele é falsa.

O Lourenço também está bem. Esta personagem é mais nova do que o LM. Mas não deu para ver muito... Mas não desgostei... Disseram-me maravilhas da Sofia. Eu não a vi. A Lia Gama é o que é. Pronto :giveheart: Ela está mesmo feliz. 

Pronto se tiverem alguma curiosidade e eu não tenha abordado, perguntem, se eu souber respondo :) 

 

 

 

Resumindo: tudo está bem. 

pumpgirl.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...