Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, SIM disse:

@ZDK Magazine Records já não produz genéricos... Divulga genéricos :smoke:

(Há um ano fazia-se história neste fórum. Foi precisamente há um, mais da menos dia).

O que aconteceu há precisamente 1 ano migue!? 

Divulgue, produza, o que quer que seja... Queremos é genérico xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

O que aconteceu há precisamente 1 ano migue!? 

Divulgue, produza, o que quer que seja... Queremos é genérico xD

O Magazine vazou o genérico de A Impostora. Faz quinta 1 ano. Ainda me lembro da festa que foi. Um mês depois foi o tombo com aquele genérico todo alterado. Foram dezenas e dezenas de páginas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O Magazine vazou o genérico de A Impostora. Faz quinta 1 ano. Ainda me lembro da festa que foi. Um mês depois foi o tombo com aquele genérico todo alterado. Foram dezenas e dezenas de páginas.

Já me lembro, já me lembro, perfeitamente.

Também não percebo porque alteraram, não era assim tão grave. Mas ao menos aprenderam a proteger melhor as coisas lol #TVIsendoTVI

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Boy TV disse:

Se calhar dessas atrizes todas é a que tem o cachet mais baixo, baixo mesmo para estar em todas as novelas dos dois canais. :dontknow:

Duvido que a Irene Cruz exija um cachet muito alto, ela diz que nunca mais a convidaram para novelas desde a Rosa Fogo. A Cucha Carvalheiro também parece que não tem tido trabalho desde AUM. A Simone também diz que adorava voltar a fazer novela. Na personagem que a Lia Gama vai ter acho a que qualquer uma das três assentaria melhor que a essa atriz, que já tem a imagem muito gasta e não a associo nada a papéis de matriarca austera e conservadora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Duvido que a Irene Cruz exija um cachet muito alto, ela diz que nunca mais a convidaram para novelas desde a Rosa Fogo. A Cucha Carvalheiro também parece que não tem tido trabalho desde AUM. A Simone também diz que adorava voltar a fazer novela. Na personagem que a Lia Gama vai ter acho a que qualquer uma das três assentaria melhor que a essa atriz, que já tem a imagem muito gasta e não a associo nada a papéis de matriarca austera e conservadora.

Mas a Irene tem tido problemas de memória. Também gostava de ver a Simone mas ela já fez demasiadas vezes de matriarca. A Cucha tem-se dedicado mais ao trabalho de bastidores,  mas já votava ao ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Mas a Irene tem tido problemas de memória. Também gostava de ver a Simone mas ela já fez demasiadas vezes de matriarca. A Cucha tem-se dedicado mais ao trabalho de bastidores,  mas já votava ao ecrã.

Mas não se sabe se é Alzheimer. Prefiro a Cucha á Lia Gama, adorei a sua personagem na AUM e é um nome pouco habitual em novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Mas a Irene tem tido problemas de memória. Também gostava de ver a Simone mas ela já fez demasiadas vezes de matriarca. A Cucha tem-se dedicado mais ao trabalho de bastidores,  mas já votava ao ecrã.

A Irene continua a fazer teatro, se estivesse assim tão afectada da memória não faria de certeza! E no teatro não há auriculares com o ponto a dizer as falas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

A Irene continua a fazer teatro, se estivesse assim tão afectada da memória não faria de certeza! E no teatro não há auriculares com o ponto a dizer as falas!

Mas em televisão é muito mais difícil. Ela tem de decorar falas diariamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, pedro.filipe disse:

Duvido que a Irene Cruz exija um cachet muito alto, ela diz que nunca mais a convidaram para novelas desde a Rosa Fogo. A Cucha Carvalheiro também parece que não tem tido trabalho desde AUM. A Simone também diz que adorava voltar a fazer novela. Na personagem que a Lia Gama vai ter acho a que qualquer uma das três assentaria melhor que a essa atriz, que já tem a imagem muito gasta e não a associo nada a papéis de matriarca austera e conservadora.

Um papel desses de matriarca austera e conservadora devia ter ido era para a Elisa Lisboa. Podia ser repetitivo em relação a Ilha dos Amores mas eu ia amar, desculpem lá. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

A Irene continua a fazer teatro, se estivesse assim tão afectada da memória não faria de certeza! E no teatro não há auriculares com o ponto a dizer as falas!

Enganas-te até porque fiquei chocado quando fui ver uma peça ao Meridional e no fim da peça vejo o Miguel Seabra com um auricular no ouvido e nos bastidores o Luis Miguel Cintra que lhe estava a dizer as falas. 

 

há 14 minutos, SIM disse:

Mas em televisão é muito mais difícil. Ela tem de decorar falas diariamente. 

Não é a questão de ser mais difícil, mas é a questão de ser mais desgastante é um ritmo de trabalho mais frenético. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Enganas-te até porque fiquei chocado quando fui ver uma peça ao Meridional e no fim da peça vejo o Miguel Seabra com um auricular no ouvido e nos bastidores o Luis Miguel Cintra que lhe estava a dizer as falas. 

Reformulando o comentário, no teatro (não é suposto) haver auricular :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, SIM disse:

Mas a Irene tem tido problemas de memória. Também gostava de ver a Simone mas ela já fez demasiadas vezes de matriarca. A Cucha tem-se dedicado mais ao trabalho de bastidores,  mas já votava ao ecrã.

Acho que é mesmo por aí, dá-me impressão que a Cucha gosta mais desse tipo de trabalho de bastidores, tipo direção de atores... Para mim, era uma delas como matriarca, tenho muita curiosidade:

Spoiler

805122?tp=UH&db=IMAGENS.jpg

Maria%20Henrique_2.jpg

Cristina%20Cavalinhos%206.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Acho que é mesmo por aí, dá-me impressão que a Cucha gosta mais desse tipo de trabalho de bastidores, tipo direção de atores... Para mim, era uma delas como matriarca, tenho muita curiosidade:

  Hide contents

805122?tp=UH&db=IMAGENS.jpg

Maria%20Henrique_2.jpg

Cristina%20Cavalinhos%206.jpg

 

Credo. As últimas duas não têm idade :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...