Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Vera Kolodzig aqui?

 

Bem que achei estranho ela estar nos Globos, nem que fosse para acompanhar o Tiago Aldeia.

O João Mota foi à gala e a Mariana Monteiro não foi, portanto, essa desculpa do acompanhar não é muito válida.

Se a SIC lhe dá uma boa personagem, então que venha fazer a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Se a Vera Kolodzig estiver mesmo nesta novela o fórum vai abaixo.:haha:

Não me parece que haja grandes dramas, até não houve assim muito com a Joana Solnado e o pessoal gosta mais dela. Além disso a Vera ainda passou pela RTP na série Dentro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Bem que achei estranho ela estar nos Globos, nem que fosse para acompanhar o Tiago Aldeia.

O João Mota foi à gala e a Mariana Monteiro não foi, portanto, essa desculpa do acompanhar não é muito válida.

Se a SIC lhe dá uma boa personagem, então que venha fazer a novela.

Mas foi mesmo para acompanhar o Aldeia, ja há dois anos, ele foi acompanhado pela Benedita Pereira e ela protagonista de Santa Bárbara.

 

há 1 hora, marcioo disse:

A Joana de Verona também esteve #rumores :rolleyes:

Ela foi acompanhar o Miguel Nunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Regresso”: Saiba quem vai ser a grande vilã da nova novela da SIC

Joana-Solnado_.jpg

Com Margarida Vila-Nova e Joana Solnado como nomes de peso em “Regresso”, a nova produção da SIC, Gabriela Sobral entregou a uma delas o papel de antagonista. Joana Solnado foi a escolhida pela SIC para dar vida à grande vilã da nova novela da SIC, que estreia em setembro. Assim, Margarida Vila-Nova volta a interpretar a protagonista e heroína de “Regresso”, tal como aconteceu em “Mar Salgado”. As duas atrizes prometem contracenar juntas depois de se terem destacado em “Tempo de Viver” e em “Sentimentos”, ambas as novelas da TVI. Esta é a primeira vez que Joana Solnado vai interpretar a grande antagonista de uma trama, depois de já ter feito algumas personagens de índole duvidosa na sua carreira. A atriz estreou-se em “O Último Beijo”, tendo participado em “Morangos com Açúcar”, “Ilha dos Amores” ou “Remédio Santo”. Em 2004, rumou para o Brasil para viver a doce Almerida. Ainda no outro lado do Atlântico participou em “Revelação”, “Liberdade, Liberdade” e “Novo Mundo” que a SIC exibe atualmente ao final da tarde.“ Regresso” vai ser gravada no Algarve. Albano Jerónimo, Rita Blanco, António Pedro Cerdeira, João Reis, Gonçalo Diniz e Cláudia Vieira são nomes garantidos na trama.

Zapping

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que se critique a Gabriela Sobral a verdade é que está a fazer um bom trabalho na ficção, elencos variados, com ótimos regressos ou ótimas estreias no canal de grandes atores, personagens diferentes e desafiantes para os atores :) quase que a aposto que a Athayde será vilã quando estiver na SIC :mosking: sim, porque mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Por muito que se critique a Gabriela Sobral a verdade é que está a fazer um bom trabalho na ficção, elencos variados, com ótimos regressos ou ótimas estreias no canal de grandes atores, personagens diferentes e desafiantes para os atores :) quase que a aposto que a Athayde será vilã quando estiver na SIC :mosking: sim, porque mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

Rita Salema a mesma coisa só vai ser vilã e protagonista quando for para a Sic. A Gabriela tem feito um trabalho mesmo muito bom na ficção. A Tvi devia por olhos na Sic .

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Fui só eu que fiquei com um misto de emoções ao ler essa notícia?

Queria ver a Vila-Nova como vilã, que há muito que não o é!

Por outro lado, a Joana pode dar perfeitamente conta do recado!

Venha a sinopse!

Eu também fiquei. Analisando a carreira de cada uma, queria a Joana como vilã, porque nunca o foi. Mas depois da Leonor, também queria a Margarida como vilã. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Fui só eu que fiquei com um misto de emoções ao ler essa notícia?

Queria ver a Vila-Nova como vilã, que há muito que não o é!

Por outro lado, a Joana pode dar perfeitamente conta do recado!

Venha a sinopse!

Eu também estava à espera do regresso da Vila Nova às vilãs onde arrasa, mas a Solnado é uma estreia :D

E se a Margarida tiver uma boa personagem como em Mar Salgado pode arrasar na mesma.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...