Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Além da Joana Solnado, da Margarida Diva-Nova, do Albano Jerónimo (e da Joana Santos, que entra mais tarde), quem está mais confirmado nesta novela? Com este trio de protagonistas, espero pelo menos uma coisa ao nível de Mar Salgado. 

E fico contente pela Solnado ir fazer de vilã, já merecia. E sendo eu daquelas pessoas que geralmente fica ''enojado'' com as boazinhas das novelas, agradeço que seja a Diva-Nova a fazer de boa. É das poucas que é convincente a fazê-lo (a Dalila Carmo é outro bom exemplo). Há atrizes que, para mim, só dão para vilãs. Eu acho MUITO mais complicado fazer uma protagonista boazinha convincente, com quem eu me identifique, do que uma vilã. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, aprendeaescrev disse:

Além da Joana Solnado, da Margarida Diva-Nova, do Albano Jerónimo (e da Joana Santos, que entra mais tarde), quem está mais confirmado nesta novela? Com este trio de protagonistas, espero pelo menos uma coisa ao nível de Mar Salgado.

Gonçalo Diniz, Cláudia Vieira, Débora Ghira, António Pedro Cerdeira, Rita Blanco, Custódia Gallego (entra mais para a frente), João Reis, Inês Aires Pereira e João Arrais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Gonçalo Diniz, Cláudia Vieira, Débora Ghira, António Pedro Cerdeira, Rita Blanco, Custódia Gallego (entra mais para a frente), João Reis, Inês Aires Pereira e João Arrais.

Gosto de todos (à excepção da Rita Blanco, mas devo ser o único à face da terra que não gosta dela). Excelente elenco até agora.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Gosto de todos (a excepção da Rita Blanco, mas devo ser o único à face da terra que não gosta dela). Excelente elenco até agora.

Eu adoro a Rita, ela é super divertida . A minha madrinha também não gosta nada dela. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Gosto de todos (à excepção da Rita Blanco, mas devo ser o único à face da terra que não gosta dela). Excelente elenco até agora.

Eu nunca gostei da Blanco como atriz, mas em CDO esteve tão bem, fiquei fã dela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Pois, eu mesmo em CDO ela não me convenceu (deve ser do meu problema com as protagonistas boazinhas das novelas). E achava o sotaque super forçado, mas não vou discutir isso. 

Não sei de onde és, mas eu sou do Porto e achei o sotaque super natural. Forçado era mesmo o do José Raposo, esse era propositado, mas acabei apesar de tudo por lhe achar piada algumas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não sei de onde és, mas eu sou do Porto e achei o sotaque super natural. Forçado era mesmo o do José Raposo, esse era propositado, mas acabei apesar de tudo por lhe achar piada algumas vezes.

Por isso mesmo disse que não queria discutir o assunto, porque estou longe de ser natural do Porto (sou do Alentejo, apesar de viver em Lisboa) e portanto reconheço que não serei a melhor pessoa para avaliar. E sim, o do Raposo ainda achava pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu gosto do Pedro Sousa, se ele estiver calado e de tronco de nu... 

Essa mentalidade está a destruir as novelas portuguesas, literalmente. Parem de contratar "actores" pelo corpo, se querem ver isso há sites para esse propósito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Miguel Nunes :O Muito bem SIC. A sinopse está mal construída naquele texto, escrita de outra forma e parecia novelão. Cadê a personagem da Joana Solnado??

Eu diria muito mal. Não gosto nada dele. Super inexpressivo :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...