Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Luís Garcia e Débora Monteiro juntam-se ao elenco. Tal como Manuel Cavaco que tenho um palpite que dará vida ao Paulo Marreiros...

O Cerdeira confirma à Sexta a sua participação e conta que será um veterinário. O que faz sentido porque a Blanco diz à TV Guia que vai poder levar os cães para a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de “Regresso” ganha dois novos reforços

A SIC está a fechar o elenco de “Regresso”, a sua próxima novela que começa a ser gravada no princípio de julho. Com data de estreia marcada para 18 de setembro, Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo são os protagonistas desta trama e Joana Solnado e Marco Delgado são os grandes vilões.

Débora Monteiro que esteve em “Rainha das Flores” e Manuel Cavaco, que está ausente do pequeno ecrã desde “Poderosas” são dois novos nomes garantidos na trama.

No elenco estão ainda nomes como Rita Blanco, António Pedro Cerdeira, Cláudia Vieira, Bárbara Lourenço, Pedro Sousa, Miguel Nunes, António Capelo, João Reis, Inês Herédia entre muitos outros.

Fonte: Zapp

Manuel Cavaco :D

Quanto ao Luís Garcia que o @Ricardo falou, espero que não se confirme, já estão aqui algumas nódoas. A própria Débora Monteiro não é grande coisa. Atores tão bons nesta novela, era escusado nódoas como Luís Garcia, Pedro Sousa e Miguel Nunes e a própria da Débora Monteiro está perto de ser nódoa...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

"Uma das características das novelas portuguesas, nos últimos anos, é que o primeiro episódio tem de ser grandioso, em termos de cenários, de guarda-roupa, de acção, crimes, acidentes e esta novela não fica atrás das outras."

Destaco esta frase. :rolleyes: 

Só o primeiro episódio é que importa, os restantes 299 são só para encher chouriços :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Elenco de “Regresso” ganha dois novos reforços

A SIC está a fechar o elenco de “Regresso”, a sua próxima novela que começa a ser gravada no princípio de julho. Com data de estreia marcada para 18 de setembro, Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo são os protagonistas desta trama e Joana Solnado e Marco Delgado são os grandes vilões.

Débora Monteiro que esteve em “Rainha das Flores” e Manuel Cavaco, que está ausente do pequeno ecrã desde “Poderosas” são dois novos nomes garantidos na trama.

No elenco estão ainda nomes como Rita Blanco, António Pedro Cerdeira, Cláudia Vieira, Bárbara Lourenço, Pedro Sousa, Miguel Nunes, António Capelo, João Reis, Inês Herédia entre muitos outros.

Fonte: Zapp

Manuel Cavaco :D

Quanto ao Luís Garcia que o @Ricardo falou, espero que não se confirme, já estão aqui algumas nódoas. A própria Débora Monteiro não é grande coisa. Atores tão bons nesta novela, era escusado nódoas como Luís Garcia, Pedro Sousa e Miguel Nunes e a própria da Débora Monteiro está perto de ser nódoa...

A Débora não é nódoa nenhuma, desde Mar Salgado tem melhorado bastante!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

A Débora não é nódoa nenhuma, desde Mar Salgado tem melhorado bastante!

Na minha opinião em Mar Salgado esteve melhorzinha do que o costume, mas mesmo assim nada de especial. De resto, pelo o que pesquisei praticamente só fez Rainha das Flores depois disso e pouco vi dessa novela, por isso não tenho opinião dela. Ela faz-me lembrar muito a Lia Gama, ambas têm o mesmo tom de voz, estejam alegres, tristes, etc!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

A Filipa Areosa esteve no «Juntos à Tarde» e disse que começava agora ensaios para uma nova personagem. Será para aqui?

Não estava a ver, apanhei só um bocadinho ao fazer zapping, pode ser para teatro.

Se ela entrar aqui que seja vilã (não a principal, uma secundária).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2017 at 22:13, Pedro M. disse:

Volta a ser a protagonista… Esta heroína é muito diferente de Leonor, de “Mar Salgado”?

MVN – Cada personagem tem vida própria, uma história única, acho que o desafio de um actor é, a cada personagem que nos é apresentado, torná-lo único, carismático e singular. Esta “Maria Luísa” é uma guerreira, uma mulher lutadora, forte, que vai viver um episódio trágico na sua vida, muito jovem, no arranque desta história, que começa em 2007, que vai colocar em questão a sua grande e única história de amor e que, 10 anos depois, ainda se confronta com uma dor e uma mágoa muito grande. Só não posso é revelar qual é o acontecimento trágico, para guardar alguma expectativa até Setembro.

 

Coitada, vai ter mesmo de se esforçar para diferencia-la da Leonor porque por esta descrição, poderia estar a falar da Leonor que eu acreditava.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não! Deixa-a descansar um bocadinho. Ela e o Samora!

Os próprios disseram que foram um pouco "obrigados" a fazer a novela, e que tiveram pouco tempo para descansar desde Poderosas até Amor Maior.

Ela até contava voltar mais tarde e num papel mais leve e cómico. A SIC que lhe dê a oportunidade. Ela esteve ótima nesse registo em Doce Fugitiva.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-31 at 21:05, aprendeaescrev disse:

Concordo plenamente com as três primeiras. A Joana Santos não sei, porque na verdade não vi Dancin Days, onde ela fez de boazinha. Mas que ela arrasa como vilã, isso sem dúvida. 

Outras que eu também gosto de ver a fazer de boazinhas são a Sandra Barata Belo e a Vera Kolodzig. 

Achei a Barata Belo muito enjoada e sem sal na Rainha das Flores, do que vi. No Mar Salgado só gostei nas cenas mais dramáticas com o marido violento de resto...para mim a melhor interpretação dela continua a ser a Amália Rodrigues no filme. 

há 17 horas, Ivo disse:

Se ela entrar aqui que seja vilã (não a principal, uma secundária).

Que é feito da Joana Ribeiro? A Sic já a pôs de parte?

On 2017-5-31 at 21:12, Ivo disse:

Eu já nem me lembro da São José fazer de boazinha :haha: ou é vilã, ou é bitch sempre descascada :P

Gosto da Paula Lobo Antunes, Maya Booth e Joana Santos como boazinhas, mas sim, como vilãs são ainda melhores.

Fez de boazinha nos Sentimentos e na Sedução. Na Doce Tentação não tenho a certeza, só sei que era uma ex-prostituta. E na última e no Sentimentos criticou bastante as personagens.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Outra vez? Ele é bom até mas já enjoa!

A personagem dele em Amor Maior não foi nada, mais parecia um figurante. Aqui deve ser uma personagem fixa.

O que será o "papel surpreendente"? Será uma personagem sofrida, com muito dramatismo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, skizzo disse:

Coitada, vai ter mesmo de se esforçar para diferencia-la da Leonor porque por esta descrição, poderia estar a falar da Leonor que eu acreditava.

Só mesmo uma GRANDE atriz como a Margarida pra conseguir dar garra a uma boazinha sonsa... não é a toa que ela é das nossas melhores atrizes, ela consegue brilhar mesmo com papeis fracos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Só mesmo uma GRANDE atriz como a Margarida pra conseguir dar garra a uma boazinha sonsa... não é a toa que ela é das nossas melhores atrizes, ela consegue brilhar mesmo com papeis fracos.

Mas a Leonor não era um papel fraco nem foi escrita como senda uma boazinha sonsa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas a Leonor não era um papel fraco nem foi escrita como senda uma boazinha sonsa...

Ela só não foi sonsa porque foi interpretada pela Margarida, se pusessem uma atriz mais fraca ali ia ser lindo ia... eu já aqui disse que é muito mais difícil tornar as boazinhas interessantes, as vilãs até uma atriz mediana brilha, não é preciso muito.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela só não foi sonsa porque foi interpretada pela Margarida, se pusessem uma atriz mais fraca ali ia ser lindo ia... eu já aqui disse que é muito mais difícil tornar as boazinhas interessantes, as vilãs até uma atriz mediana brilha, não é preciso muito.

Mas a personagem foi escrita de forma a que ela fosse uma protagonista com fibra, a enfrentar tudo e todos, a confrontar os vilões e tudo o mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...