Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 39 minutos, SIM disse:

A notícia é muito confusa. Então, ela participa no Regresso e protagoniza uma das novelas que estreia em 2018? O que eu percebi da notícia é que vai haver uma novela com a Maria João Bastos, a Joana Santos e o Ricardo Pereira em 2018.

Também acho um pouco confuso. Quem ler percebe que já está tudo organizado para a próxima novela, e como é que a MJB vai estar na novela, se ela disse há meia duzia de dias que não entrava aqui porque tinha outros projetos e tinha que organizar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é difícil perceber gente. A Joana Santos supostamente entra a meio desta novela e depois será protagonista numa das novelas de 2018, ou na substituta de "Regresso" ou na substituta de "Espelho de Água".

há 22 minutos, Gonza disse:

Também acho um pouco confuso. Quem ler percebe que já está tudo organizado para a próxima novela, e como é que a MJB vai estar na novela, se ela disse há meia duzia de dias que não entrava aqui porque tinha outros projetos e tinha que organizar tudo.

A noticia diz que a MJB tal como a Joana Santos e o Ricardo Pereira serão os protagonista de uma novela de 2018.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ivo disse:

Não é difícil perceber gente. A Joana Santos supostamente entra a meio desta novela e depois será protagonista numa das novelas de 2018, ou na substituta de "Regresso" ou na substituta de "Espelho de Água".

A noticia diz que a MJB tal como a Joana Santos e o Ricardo Pereira serão os protagonista de uma novela de 2018.

Simples assim.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Eu gostava que a atriz que faz de Joana em Amor Maior entrasse nesta novela. Acho-a bastante convincente, pelo menos no registo de ''cabrinha'' que ela faz na novela. 

Acho exatamente o mesmo :D as expressões dela de cabra e falsinha são ótimas. Eu não consigo confiar na personagem :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí uma novela «entusiasmente» na SIC. Caso contrário Joana Solnado «não teria cruzado o oceano»

Joana Solnado vai regressar às novelas portuguesas, desta vez na SIC, na nova produção que tem como titulo de trabalho “Regresso”.

A atriz vai dar vida à grande vilã da história, e terá a seu lado Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo como protagonistas.

«Vai ser um regresso em grande, ainda por cima porque são os 25 anos da SIC», afirma a nova estrela do terceiro canal. «Estou muito contente com a escolha que fiz.»

Joana Solnado afirma ainda ter-se apaixonado pelo desafio proposto por Gabriela Sobral, o que a levou a aceitar o projeto: «É uma história entusiasmante, caso contrário não teria cruzado o oceano.»

“Regresso” estreia em setembro, substituindo “Amor Maior” nas noites da SIC.

Fonte: Z

Editado por LFTV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Dêem as voltas que quiserem, não há "história entusiasmante" que aguente 300 eps, as personagens ficam incoerentes, a história fica repetitiva e inconsistente. E enquanto não mudarem isso vai haver sempre os mesmos problemas.

Belmonte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

Vem aí uma novela «entusiasmente» na SIC. Caso contrário Joana Solnado «não teria cruzado o oceano»

Esperemos. A Joana não é de aceitar qualquer coisa, por isso acredito que o projeto seja bom. «Amor Maior» é para mim a novela mais fraca do primeiro horário desde «Rosa Fogo».

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

Belmonte. 

Não posso opinar sobre essa porque não a vi (só vi mesmo o último ep).

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Esperemos. A Joana não é de aceitar qualquer coisa, por isso acredito que o projeto seja bom. «Amor Maior» é para mim a novela mais fraca do primeiro horário desde «Rosa Fogo».

A Benedita Pereira também já não fazia novelas cá há anos, fez a Santa Bárbara e foi das novelas mais secantes que tive o desprazer de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Pecou um bocado pelo arrastanço do romance da trinca espinhas e o Zeca, mas eu gostei, não considero excelente, mas gostei, foi boa, agradável.

Gostos não se discutem :haha: Eu achei das piores novelas de sempre sinceramente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gonza disse:

Também não gostei muito. Das primeiras novelas da Tvi a Olhos de Água foi a única que gostei e é uma das minhas favoritas. De resto não gostei muito de nenhuma até Amanhecer. 

Mas essas novelas foram curtas, nem 200 episódios tiveram.

há 2 horas, Duarte com D disse:

A única novela longa que gostei foi Belmonte, e ia vendo, mas se fosse hoje provavelmente não teria gostado, e se 300 episódios é mau, 340 como  tem Amor Maior é pior ainda, se esta seguir os mesmos moldes. :S 

340? Deve ter menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A única novela longa que gostei foi Belmonte, e ia vendo, mas se fosse hoje provavelmente não teria gostado, e se 300 episódios é mau, 340 como  tem Amor Maior é pior ainda, se esta seguir os mesmos moldes. :S 

Belmonte teve 260. Ainda vai uma diferença para as da sic que vão aos 340.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo Remédio Santo... eu adorei a novela na altura em que deu, até porque foi algo totalmente diferente do que se havia feito até então por aqui, mas hoje em dia não ia ter paciencia pra ver uma novela com mais de 350 eps, não dá. Eu sou muito mais exigente agora do que era há uns anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...