Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ivo disse:

Eu também estava à espera do regresso da Vila Nova às vilãs onde arrasa, mas a Solnado é uma estreia :D

E se a Margarida tiver uma boa personagem como em Mar Salgado pode arrasar na mesma.

Exato. E enquanto que, por exemplo, «Laços de Sangue» foi Joana Santos, em «Mar Salgado» as duas protagonistas puderam brilhar ao mesmo tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora: Margarida Vila Nova, Joana Solnado, Gonçalo Diniz, Cláudia Vieira, Débora Ghira, António Pedro Cerdeira, Rita Blanco, Custódia Gallego (entra mais para a frente), João Reis, Albano Jerónimo, Inês Aires Pereira e João Arrais. Todos muito bons, excepto a Débora Ghira.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Por muito que se critique a Gabriela Sobral a verdade é que está a fazer um bom trabalho na ficção, elencos variados, com ótimos regressos ou ótimas estreias no canal de grandes atores, personagens diferentes e desafiantes para os atores :) quase que a aposto que a Athayde será vilã quando estiver na SIC :mosking: sim, porque mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

Da geração del só falta ela e a Diana Chaves, se se confirmar mesmo a Joana como vilã.

 

Espero, espero mesmo que a historia seja muito boa e extremamente emocionante como Mar Salgado, aliás isto merecia ser uma co produção com a Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Da geração del só falta ela e a Diana Chaves, se se confirmar mesmo a Joana como vilã.

 

Espero, espero mesmo que a historia seja muito boa e extremamente emocionante como Mar Salgado, aliás isto merecia ser uma co produção com a Globo.

Sim a Diana Chaves ainda não teve uma vilã. Talvez seja vilã na participação que vai fazer no "Espelho D'Água".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Sim a Diana Chaves ainda não teve uma vilã. Talvez seja vilã na participação que vai fazer no "Espelho D'Água".

é verdade, mas pelo pouco que vi da "Outra", a personagem dela tinha um carácter duvidoso.

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

é verdade, mas pelo pouco que vi da "Outra", a personagem dela tinha um carácter duvido.

 

Agora mesmo, Black & White disse:

Era vilã: Palavras da minha avó....

Ela esteva metida numas coisas ilegais e também fez inventou umas grandes mentiras para prejudicar outros, mas foi a Teresa que lhe pagou para fazer isso e como a Teresa era do bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

 

Ela esteva metida numas coisas ilegais e também fez inventou umas grandes mentiras para prejudicar outros, mas foi a Teresa que lhe pagou para fazer isso e como a Teresa era do bem...

Eu sempre me perguntei se essa novela tinha vilãs e a minha avó disse que era essa e a personagem da Núria Madruga! Afinal tinha vilã? 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Black & White disse:

Eu sempre me perguntei se essa novela tinha vilãs e a minha avó disse que era essa e a personagem da Núria Madruga! Afinal tinha vilã? 

Vilão tinha o Rafael. Vilãs... a Catarina era um dos alvos a atingir da Teresa, mas não considero vilã. A Núria Madruga queria apenas a sua filha, acho que não é vilã. A Condessa fez umas coisa ilegais, mas também não considero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá e porque não Diva-Nova e Solnado em confronto de vilãs? :girlsigh: Era o meu sonho! Ou pelo menos que uma delas, sendo isto sobre um "regresso" fosse alguém que voltasse para se vingar mas cujas ações não fossem as mais ortodoxas, e a outra seria uma espécie de alvo desta vingança, mas de certa forma fossem ambas vilãs. É que o facto de a Margarida poder vir a fazer uma protagonista quando o seu último papel foi a Leonor, com o sucesso que MS teve... Não me passa muito bem.

De qualquer das formas, que dupla dos deuses! :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que vai fazer duas protagonistas seguidas. Mais valia a Solnado regressar com uma grande protagonista que já não tem nenhuma há seculos, e a Vila Nova seria a grande vilã desmarcando-se completamente da Leonor. Depois no papel seguinte a Solnado poderia ser a vilã

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

A questão é que vai fazer duas protagonistas seguidas. Mais valia a Solnado regressar com uma grande protagonista que já não tem nenhuma há seculos, e a Vila Nova seria a grande vilã desmarcando-se completamente da Leonor. Depois no papel seguinte a Solnado poderia ser a vilã

Até podia ter quatro portagonistas não seria grande problema, grave é repetir as vilãs, e vilã sim vilã não é um pouco impossivel, e tiraria o impacto, apesar da Vila Nova não fazer de vilã à anos.

Mas a Solnado será a primeira vez e talvez a ultima oportunidade para a vermos em tal registo em Portugal, pelo menos nos proximos anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já prepara regresso de Joana Santos

A SIC quer que Joana Santos regresse rapidamente à sua ficção. A atriz que está a aproveitar a sua licença de maternidade tem um papel guardado para “Regresso”, a nova aposta da estação para ocupar o lugar deixado vago por “Amor Maior”.

Segundo a TV Mais, a participação de Joana Santos em “Regresso” pode não ser logo no início, mas sim, a meio da trama com uma personagem de destaque, uma vez que as gravações arrancam já em julho.

“Regresso” vai contar com Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo como protagonistas e Joana Solnado como antagonista.

Ainda assim, Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC, quer Joana como uma das protagonistas de uma das próximas novelas que hão de estrear em 2018.

Joana Santos destacou-se em “Laços de Sangue”, tendo protagonizado de seguida “Dancin’ Days” e “Mar Salgado”. Estas duas novelas foram os produtos de maior audiência do canal da última década. A seu lado vai estar Ricardo Pereira e Maria João Bastos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Ivo
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não levem a mal, mas:

Destinos Cruzados = elenco de luxo = flop

Poderosas = elenco de luxo = flop

A Impostora = elenco de luxo = flop

O que quero dizer é que se a história e o desenvolvimento não forem bons ou não agradarem ao público, o elenco não pode fazer nada. Mas está aqui um elenco muito bom, não há dúvida. Não diria o melhor da SIC, mas dos melhores mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A notícia é muito confusa. Então, ela participa no Regresso e protagoniza uma das novelas que estreia em 2018? O que eu percebi da notícia é que vai haver uma novela com a Maria João Bastos, a Joana Santos e o Ricardo Pereira em 2018.

Sim. Mas fala-se que a Joana Santos pode fazer uma participação nesta novela lá mais para frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...