Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Porque dizes isso? No tópico da novela muita gente ficou satisfeita com a escolha da cidade. Eu não sou de lá, mas gosto da cidade, há uns anos cheguei a ir lá algumas vezes, é uma bonita cidade.

Mas sim, penso que o Algarve é uma boa escolha, espero que gravem na praia.

Não sei ao certo, é apenas um prenúncio. Os jovens , no geral, hoje em dia nao "partilham" a opinião aqui do forum. Se reparares as novelas da tvi têm ganho publico jovem quanto mais policial/acçao têm novelas urbanas tipo, AUM , JP, OV, enquanto que os considerados grandes noveloes do canal foram vistos por publico maioritariamente idoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, LFTV disse:

Espero que em breve se saiba alguma coisa da história da novela. Pelo titulo provisório deve ser a história de alguém que regressa às origens, no Algarve. Os protagonistas são excelentes e espero que a história seja boa.

Esta novela tem tudo para combater "A Herdeira", pelo menos os protagonistas do que se sabe até agora são melhores do que os da novela da TVI.

Acho que ter atores melhores não quer dizer nada, olha para o caso de AI que anda a morrer com protagonistas fantásticos e depois tens Dancin Days que teve caras menos mediáticas como protagonistas e bombou.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC por mi pode deixar a Diana Chaves e Cláudia Viera irem a vida dela, e deve é dar exclusividade a Vitoria Guerra, Maria João Bastos, Joana Santo e Margarida Vila Nova

A Vila Nova é exclusiva, a Vitória e a Maria João não tenho a certeza mas acho que são. A Joana Santos foi ela que quis deixar de ser exclusiva mas ainda bem que não tem aparecido se não era ela que fazia maior parte das vilãs. 

A Claudia Vieira é uma excelente atriz, não tem tido é personagens muito interessantes,é uma das que mais quero que faça uma grande vilã. E a Diana Chaves não é má de todo.

Editado por Gonza
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dodo disse:

Vai depender da história claro, mas acredito que isto ganhe à nova da tvi. Vila Nova quem em muitas pessoas traz recordações de Mar Salgado, e o facto de ser gravado no Algarve agora no verão chama muito publico jovem que nao acredito gostar de Viana do Castelo (sem querer desrespeitar ninguem de lá).

Poucos conheciam Alcochete e Espírito Indomável bombou. E não esquecer que os jovens não importam assim muito visto serem uma "minoria".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

A Claudia Vieira é uma excelente atriz, não tem tido é personagens muito interessantes,é uma das que mais quero que faça uma grande vilã. E a Diana Chaves não é má de todo.

Acho a Beatriz de «Mar Salgado» a melhor personagem dela. Aliás, foi a partir daí que a considerei uma verdadeira atriz. E mesmo em «Coração d'Ouro» a personagem era bastante interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Poucos conheciam Alcochete e Espírito Indomável bombou. E não esquecer que os jovens não importam assim muito visto serem uma "minoria".

EI foi gravada em Coruche... e era vista por jovens? Mesmo que fosse, lá está tiros e cavalos. Por isso referi que a historia é o principal motor, mas é apenas um feeling que tenho. Daqui a uns meses logo me dizes se estou certo ou errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Acho a Beatriz de «Mar Salgado» a melhor personagem dela. Aliás, foi a partir daí que a considerei uma verdadeira atriz. E mesmo em «Coração d'Ouro» a personagem era bastante interessante.

Eu adorei a Andreia de Sol de Inverno, é por isso que quero que ela faça uma grande vilã. E adorei a Vitória de Podia Acabar o Mundo, mas também nessa novela gostei de quase tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dodo disse:

EI foi gravada em Coruche... e era vista por jovens? Mesmo que fosse, lá está tiros e cavalos. Por isso referi que a historia é o principal motor, mas é apenas um feeling que tenho. Daqui a uns meses logo me dizes se estou certo ou errado.

Onde é que eu fui buscar o Alcochete? Mas não invalida o que disse. A liderança valerá pela história e não pelas paisagens, embora sejam um fato importante. E eu não disse que esta não liderará. Se liderar não é pelas paisagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

Ainda não está confirmado.

A mim não me aquece nem me arrefece já que não vou com toda a certeza acompanhar isto. Queria apenas saber se ele vinha para aqui pelo facto dele ainda estar a gravar 'Novo Mundo', ao contrário da Maria João Bastos que fez apenas uma participação especial na trama brasileira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...