Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Por uma questão de identidade, isto é muito muito parvo, mas eu associo a Margarida sempre como boazinha contra a Maria João, inverter não gosto.

Pensa na Maria João como se fosse a Raquel e a Margarida na Maria Laurinda! Aliás nem precisas pensar é só reveres o Tempo de Viver nas madrugadas da TVI, a partir de amanhã :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Pensa na Maria João como se fosse a Raquel e a Margarida na Maria Laurinda! Aliás nem precisas pensar é só reveres o Tempo de Viver nas madrugadas da TVI, a partir de amanhã :P 

Cala-te... isso é a sério? É que eu vi há 1 ano ou 2 na TVI Ficção! O que tu me foste dizer... acho que vou ver outra vez!!!! :$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hashtag disse:

Cala-te... isso é a sério? É que eu vi há 1 ano ou 2 na TVI Ficção! O que tu me foste dizer... acho que vou ver outra vez!!!! :$

Pelo menos é o que aqui o Vasco diz no tópico de novidades de programação da TVI :P 

On 19/04/2017 at 12:20, VascoSantos disse:

A próxima novela das madrugadas é o grande sucesso da TVI, Tempo de Viver. Começa na madrugada de domingo para segunda, depois do último episódio de Fala-me de Amor.

E já consta na programação da TVI, dia 25 às 3 das manhã!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A Rita Blanco disse hoje na Grande Entrevista da RTP3, que vai mesmo entrar nesta novela.

Disse que não sabia de muita coisa. Só revelou que será mãe na novela, "o comum", disse ela.

Esse tipo de comentários por parte dela também já são muito comuns. Filha, já percebemos que não gostas de fazer novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Esse tipo de comentários por parte dela também já são muito comuns. Filha, já percebemos que não gostas de fazer novelas.

Ela voltou a dizer que foi obrigada a fazer uma novela (sem nunca a referir, mas sabemos que é Tempo de Viver) e que só fez 2 novelas na vida (SdI e CdO). 

Ela até disse que gostou de fazer Coração d'Ouro. 

Mas quase que disse que só faz novelas por dinheiro, no entanto, tem, agora com a idade dela, liberdade para escolher o projeto que gosta. Portanto, ela até gosta das personagens que faz, não gosta muito é do processo e produção de novela, pois é tudo muito "sem tempo" criativo, muito apressado.

Chegou a falar "mal" da RTP1, ao dizer que as séries que estão a fazer são num processo quase de novela, pois estão a ser feitas em massa. Diz que deviam apostar numa série e fazer como se fosse uma produção de série, com tempo criativo, tanto para os atores como para os produtores, e não em modo novela.

Falou no caso do "Conta-me Como Foi", uma série que gostou bastante e que disse que a RTP1 podia apostar neste tipo de séries, mas que perdeu muito a qualidade que tinha quando foi feita em modo novela mais para a frente, não tanto no início das gravações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreSantos disse:

"Obrigada" a fazer TdV, como assim? :|

Ela tinha uns favores a pagar aos produtores e por isso participou na novela, porque se fosse por ela nem participava.

Ela está no direito de não gostar de fazer novelas, mas não precisa de mostrar isso sempre. Credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Esse tipo de comentários por parte dela também já são muito comuns. Filha, já percebemos que não gostas de fazer novelas.

O problema é que as pessoas precisam de dinheiro pra viver, e não dá pra se sustentar só com cinema ou com teatro em Portugal (ou pelo menos é muito dificil de o conseguir). Portanto sim, de certo modo ela é obrigada a fazer novelas, porque no nosso país não há outra opção para os atores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Forbidden disse:

O problema é que as pessoas precisam de dinheiro pra viver, e não dá pra se sustentar só com cinema ou com teatro em Portugal (ou pelo menos é muito dificil de o conseguir). Portanto sim, de certo modo ela é obrigada a fazer novelas, porque no nosso país não há outra opção para os atores.

Mas ela não precisa de apregoar que não gosta de novelas. E depois também diz que não gosta da séries da RTP1 enparticipa numa. Eu não a entendo. Tudo bem que não goste, mas ela está sempre a referir isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Mas ela não precisa de apregoar que não gosta de novelas. E depois também diz que não gosta da séries da RTP1 enparticipa numa. Eu não a entendo. Tudo bem que não goste, mas ela está sempre a referir isso.

E qual é o problema? Credo, voces parece que querem que os atores sejam umas marionetas, sempre com o sorrisinho na cara e que digam bem de tudo, querem que sejam sonsos :|

As pessoas não são assim na realidade, ao menos a São e a Rita são honestas em relação ao que sentem.

Além do mais ela não refere sempre que não gosta de novelas, fala quando lhe perguntam sobre isso. Ela fala nisso algumas vezes e vocês já dizem que é sempre :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

E qual é o problema? Credo, voces parece que querem que os atores sejam umas marionetas, sempre com o sorrisinho na cara e que digam bem de tudo, querem que sejam sonsos :|

As pessoas não são assim na realidade, ao menos a São e a Rita são honestas em relação ao que sentem.

Além do mais ela não refere sempre que não gosta de novelas, fala quando lhe perguntam sobre isso. Ela fala nisso algumas vezes e vocês já dizem que é sempre :rolleyes:

E a ti parece que te incomoda. Não posso ter opinião própria? Ela diz isso porque sabe que não lhe acontece nada. Não sei se trabalhas, mas experimenta dizer ao teu patrão que não gostas daquele trabalho. É estas diferenças que eu não gosto neste meio. Se fosse uma outra atriz a dizer isto provavelmente seria afastada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E a ti parece que te incomoda. Não posso ter opinião própria? Ela diz isso porque sabe que não lhe acontece nada. Não sei se trabalhas, mas experimenta dizer ao teu patrão que não gostas daquele trabalho. É estas diferenças que eu não gosto neste meio. Se fosse uma outra atriz a dizer isto provavelmente seria afastada.

E eu disse que não podias por acaso? Gostas de distorcer as coisas.

Como é óbvio, pessoas que já tem uma certa reputação (como a São e a Rita) podem dizer coisas que outros não poderiam dizer sem serem penalizados. Elas no inicio da sua carreira certamente não poderiam ser tão honestas nem dizer o que pensam, mas lá está, isso é culpa da sociedade que prefere a falsidade à honestidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

E eu disse que não podias por acaso? Gostas de distorcer as coisas.

Como é óbvio, pessoas que já tem uma certa reputação (como a São e a Rita) podem dizer coisas que outros não poderiam dizer sem serem penalizados. Elas no inicio da sua carreira certamente não poderiam ser tão honestas nem dizer o que pensam, mas lá está, isso é culpa da sociedade que prefere a falsidade à honestidade.

E eu disse que tu disseste que eu não podia? E depois quem distorce as coisas sou eu.

E tu estás a confundir a falsidade com o medo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...