Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ricardo disse:

Porque dizem isso da Custodia e da Débora?

Porque elas tiveram no programa da Rita Ferro Rodrigues e do Baião para falarem nas novelas premiadas onde entraram, e confirmaram que iriam entrar aqui| Quer dizer a Custódia sim, a Débora ficou-se na dúvida se ela iria entra nesta ou reforçar Espelho D'Água!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado estreia-se na SIC: «Estou muito contente com a escolha que fiz»

21 de Maio de 2017
13955981-990x556.jpg

Joana Solnado está de volta a Portugal depois de ter estado nos últimos três anos a trabalhar no Brasil. À sua espera está o papel de protagonista na próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam no mês de junho.

Ao site A Televisão, a atriz portuguesa não escondeu o entusiasmo por voltar a trabalhar «em português de Portugal». «Estou muito contente com a escolha que fiz e muito contente também por voltar ao meu país e trabalhar aqui», disse Joana Solnado que afasta qualquer dificuldade no namoro com a SIC até porque foi tudo uma «questão de timings».

De volta às novelas portuguesas, Joana Solnado promete um «regresso em grande» com uma personagem «muito desafiante». O último projeto em Portugal, recorde-se, foi a novela Belmonte, emitida na TVI entre 2013 e 2014.

 

Ela e a Vila nova era sonho :wub:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Apesar de eu ser mais SIC não percebo como é que a TVI deixa fugir tanta diva (Maria João Bastos, Joana Solnado, Margarida Vila-Nova). Eu há dez anos não pensava que elas fossem para SIC.

Deixaram de ser caras do canal. E depois a MJB e a Solnado há muito que têm um laço com a Globo. A Vila Nova há muito que tinha emigrado e quando regressou foi pra onde achou que teria o papel mais desafiante

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Joana já fez de protagonista em Sentimentos e com a Vila-Nova antagoniza-la :S Sei que a novela foi um flop e passou por despercebida mas não gosto de núcleos repetidos! Se for ao contrário, Joana em vilã e a Margarida em boazinha, já me agrada!!

Joana Solnado, Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos juntas que luxo :wub:

Verdade seja dita já há 2 anos que a Joana era indicada para entrar nos elencos das novelas da SIC! Finalmente irá regressar :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Ok. Também não é por mal. Mas acho estranho elas agora andarem todas na SIC apesar de eu adorar ver lá as três. Mas acho estranho a TVI não se mexer apesar de terem conseguido o Diogo Morgado.

No caso da Maria João Bastos e da Joana Solnado está tudo relacionado com o facto de elas quererem fazer carreira é no Brasil. E depois, nós podemos adorá-las e reconhecer que elas são muito talentosas mas são pouco mediáticas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Também acho, e segue o padrão das novelas da SIC. Viveu uma grande protagonista, agora irá ser a grande vilã

Eu também falo , porque ela disse que ia substituir a Ines Castel Branco . O primeiro protagonismo da Mariana pacheco, Joana santos e Maria João luis foram vilãs. 

há 5 minutos, LFTV disse:

Ela foi a protagonista de Mar Salgado. Agora deve ser a vilã. Mas eu prefiro que a Joana Solnado seja a protagonista.

Ela já foi protagonista em Sentimentos, e merecia uma vilã já ao tempo.

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

Mas a Joana já fez de protagonista em Sentimentos e com a Vila-Nova antagoniza-la :S Sei que a novela foi um flop e passou por despercebida mas não gosto de núcleos repetidos! Se for ao contrário, Joana em vilã e a Margarida em boazinha, já me agrada!!

Joana Solnado, Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos juntas que luxo :wub:

Verdade seja dita já há 2 anos que a Joana era indicada para entrar nos elencos das novelas da SIC! Finalmente irá regressar :giveheart:

A Vila Nova não era vilã em Sentimentos, houve uma altura em que as personagens não se davam muito bem, mas ela não era vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...