Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Essa notícia também é um bocadinho duvidosa. Ela já tem história nas mãos há meses e só agora é que não gosta?

Só se gostou da sinopse mas não gostou depois do rumo dos episódios.

A fonte é a flopada da TV Guia que ama inventar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acredito que vem aí uma boa novela. Pior que Amor Maior é muito difícil ser, uma das piores novelas dos últimos tempos :P

Não acho que Amor Maior seja uma má novela. Tem uma boa história, boa ligação entre todos os núcleos (algo que acontece sempre nas novelas da SIC), um bom elenco, etc. O único problema da novela é que a vilã tem que estar sempre por cima, o que é um erro. De resto a novela é boa e está a fazer bons resultados, sempre próxima da concorrente e também já esteve à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não acho que Amor Maior seja uma má novela. Tem uma boa história, boa ligação entre todos os núcleos (algo que acontece sempre nas novelas da SIC), um bom elenco, etc. O único problema da novela é que a vilã tem que estar sempre por cima, o que é um erro. De resto a novela é boa e está a fazer bons resultados, sempre próxima da concorrente e também já esteve à frente.

Já se falou disso muitas vezes, os núcleos secundários até são porreiros, mas o núcleo principal é fraco, o que a faz ser das piores novelas dos últimos tempos, talvez desde Rosa Fogo.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor Maior» tem uma base de caca, super básica. A Inês Gomes que reflita nisto e que leia os comentários das redes sociais, e que a próxima dela seja mais «Mar Salgado» e menos «Amor Maior». «Mar Salgado» é super cliché, mas não é básica, tinha muitas nuances. Não foi por acaso que foi o fenómeno que foi, aguentando «Secret Story» e «A Única Mulher» (que chegou com força e cheia de investimento) sem nunca desarmar da liderança. Enquanto que «Amor Maior» tem uma média geral que nem aos 13% chega e só liderou aqueles meses porque «A Impostora» é fraca também.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Já se falou disso muitas vezes, os núcleos secundários até são porreiros, mas o núcleo principal é fraco, o que a faz ser das piores novelas dos últimos tempos, talvez desde Rosa Fogo.

O núcleo principal devia ter sido melhor desenvolvido. Mas não é das piores novelas. E Rosa Fogo era uma boa novela, o final é que foi ridículo, mas isso já é típico da Patrícia Muller, fez o mesmo em Mar de Paixão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

O núcleo principal devia ter sido melhor desenvolvido. Mas não é das piores novelas. E Rosa Fogo era uma boa novela, o final é que foi ridículo, mas isso já é típico da Patrícia Muller, fez o mesmo em Mar de Paixão.

Da SIC é das piores. Pode ter qualidades, mas não é melhor do que a primeira metade de DD, que foi boa, até Sol de Inverno foi um pouco melhor. MS e CDO também são melhores. E Rosa Fogo também foi um bocado fraca, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Eu só queria saber uma novela da SIC que tenha sido fraca, ou mesmo má. :rolleyes: 

A mais fraca foi Poderosas, apesar de que eu via a novela e gostava. Todas as outras desde PAOM estiveram mais ou menos ao mesmo nível. As que eu mais gostei e considero melhores foram Laços de Sangue, Mar Salgado, Coração d'Ouro, Sol de Inverno e Dancin' Days. Também acho que PAOM, Perfeito Coração, Rainha das Flores e as novelas atuais boas novelas e com os seus pontos fortes. As novelas da SIC tem tido todas uma estética e realização que as define e até boas histórias, apesar que eu acho que deviam arricar mais.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

A mais fraca foi Poderosas, apesar de que eu via a novela e gostava. Todas as outras desde PAOM estiveram mais ou menos ao mesmo nível. As que eu mais gostei e considero melhores foram Laços de Sangue, Mar Salgado, Coração d'Ouro e Dancin' Days. Também acho que PAOM, Perfeito Coração, Rainha das Flores e as novelas atuais boas novelas e com os seus pontos fortes. As novelas da SIC tem tido todas uma estética e realização que as define e até boas histórias, apesar que eu acho que deviam arricar mais.

Ou seja gostaste de todas, umas gostaste mais do que outras, mas gostaste de todas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ou seja gostaste de todas, umas gostaste mais do que outras, mas gostaste de todas :haha:

Sim gostei de todas e vi todas. Só as novelas antes de PAOM é que não vi todas. Mas acho que a SIC tem as melhores novelas, mas isso já são gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Espero que não. E a sinopse do que foi divulgado estava boa, confusa mas boa. Depois da excelente "Coração D'Ouro", da boa "Amor Maior" e da excelente "Espelho D'Água" vem ai uma boa novela de certeza.

Excelente??? Boa??? Aquilo tem cada erro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

«Amor Maior» tem uma base de caca, super básica. A Inês Gomes que reflita nisto e que leia os comentários das redes sociais, e que a próxima dela seja mais «Mar Salgado» e menos «Amor Maior». «Mar Salgado» é super cliché, mas não é básica, tinha muitas nuances. Não foi por acaso que foi o fenómeno que foi, aguentando «Secret Story» e «A Única Mulher» (que chegou com força e cheia de investimento) sem nunca desarmar da liderança. Enquanto que «Amor Maior» tem uma média geral que nem aos 13% chega e só liderou aqueles meses porque «A Impostora» é fraca também.

A base de Amor Maior é ótima. A vilã que adota as irmãs da protagonista e uma protagonista que é obrigada a cometer crimes para salvar a familia, sendo que é apaixonada pelo polícia que investiga isso! É excelente, diferente,... Foi é pessimamente desenvolvida!

há 5 minutos, LFTV disse:

Qual é a que tem erros? o Amor Maior?

Amor Maior e Espelho D'Água. Coração D'Ouro também não foi lá muito boa no início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A base de Amor Maior é ótima. A vilã que adota as irmãs da protagonista e uma protagonista que é obrigada a cometer crimes para salvar a familia, sendo que é apaixonada pelo polícia que investiga isso! É excelente, diferente,... Foi é pessimamente desenvolvida!

Amor Maior e Espelho D'Água. Coração D'Ouro também não foi lá muito boa no início.

Amor Maior sim tem alguns erros de desenvolvimento. Os de Espelho d'Água quais são? Coração D'Ouro foi excelente. Pode ter tido um ou outro erro mas nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Amor Maior sim tem alguns erros de desenvolvimento. Os de Espelho d'Água quais são? Coração D'Ouro foi excelente. Pode ter tido um ou outro erro mas nada de especial.

O início foi mau. E uma novela só por ter os 300 episódios já nem devia ser considerada boa! Quando vier uma novela incrível, do início ao fim, como é que vocês vão chamar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O início foi mau. E uma novela só por ter os 300 episódios já nem devia ser considerada boa! Quando vier uma novela incrível, do início ao fim, como é que vocês vão chamar?

Teve 300 episódios mas foi boa. E o número de episódios não é muito importante para definir se uma novela foi boa ou não. Desde que não tenha 500 como a Única Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Teve 300 episódios mas foi boa. E o número de episódios não é muito importante para definir se uma novela foi boa ou não. Desde que não tenha 500 como a Única Mulher.

Visto que nenhum autor em Portugal consegue escrever uma história boa ocupando todos os 300 episódios, então, sim, os 300 episódios importam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Visto que nenhum autor em Portugal consegue escrever uma história boa ocupando todos os 300 episódios, então, sim, os 300 episódios importam.

Laços de Sangue teve 300 episódios e foi excelente.

há 3 minutos, Forbidden disse:

 


O número de eps não é importante?!!

 

É importante. Mas não é importante para definir se uma novela é boa ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

Amor Maior e Espelho D'Água. Coração D'Ouro também não foi lá muito boa no início.

Dizes isso porque a história não avançava muito no inicio certo? Mas eu por acaso gostei, foi agradável, a amizade entre a Maria e a personagem do João Perry era bonita e eu gostava de ver. E foi importante para a história :)

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ryouta disse:

Espero é que a novela tenha cerca de 200 episódios. E espero que não mudem o protagonista para uma mulher. 

Se o protagonista passar para o feminino supostamente as outras personagens passam para o masculino. Dois protagonistas masculinos? Isso seria um ultraje.

há 59 minutos, LFTV disse:

Teve 300 episódios mas foi boa. E o número de episódios não é muito importante para definir se uma novela foi boa ou não. Desde que não tenha 500 como a Única Mulher.

Engraçado. Tu só consegues glorificar a SIC inferiorizando os outros. Só mostra o quão boas são as novelas deste canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Se o protagonista passar para o feminino supostamente as outras personagens passam para o masculino. Dois protagonistas masculinos? Isso seria um ultraje.

Engraçado. Tu só consegues glorificar a SIC inferiorizando os outros. Só mostra o quão boas são as novelas deste canal.

Eu não inferiorizei nada. Só dei um exemplo. E sim a SIC faz boas novelas e a TVI também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

300 episódios é mau sim, agora os SICistas usam AUM para justificar que os 300 episódios são bons.

hqdefault.jpg

As novelas só são bons com mais de 200 episodios se derem 30 minutos por dia como Eta Mundo Bom.

há 3 horas, LFTV disse:

Amor Maior sim tem alguns erros de desenvolvimento. Os de Espelho d'Água quais são? Coração D'Ouro foi excelente. Pode ter tido um ou outro erro mas nada de especial.

A Luciana Abreu que faz tantas maldades como a minha cadela miquinhas, que está morta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

300 episódios é mau sim, agora os SICistas usam AUM para justificar que os 300 episódios são bons.

hqdefault.jpg

As novelas só são bons com mais de 200 episodios se derem 30 minutos por dia como Eta Mundo Bom.

A Luciana Abreu que faz tantas maldades como a minha cadela miquinhas, que está morta.

LOL a novela ainda está no ínicio. Não há ainda muito para ela fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...