Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

há 15 minutos, Eoburrosoueu disse:

Quem faz a conversão dos vídeos para o RTP Play não sabe o que está a fazer :rolleyes:

Realmente o Play está mau comparado com o resto. Mas falando da "novela" em si, porque isto é escrita de novela e não de série. Eu sei que é o primeiro trabalho de fundo da autora ( isto a fazer fé nas fontes online). Mas francamente, para cativar o espetador no primeiro episódio apresentam-se o maximo de personagens e ações, não é a aparecerem 5 ou 6 personagens durante 45 minutos que se vai dar o ritmo que o publico quer. Pelos Trailers, as outras são séries, agora esta desde o primeiro dia, fosse pelos dialogos ou peo elenco, sempre pareceu uma novela. Para ajudar, a produtora tem duas obras de ficçao feitas que não são obras primas, nem primas nem tias, nem nada que se pareça.Quando se tem 4 series e se diz que se quer fugir ao habitual, não se meta a serie que parece uma novela em primeiro lugar. 

há 15 minutos, RenatoSimões disse:

Em termos de audiências, como acham que isto se vai portar? Sendo a estreia depois do Portugal x Suiça, será possível chegar aos 10% de share?

Sabes que a unica estação publica na europa que normalmente vai entre os 10 e os 15% é a BBC? A TVE tem ma média de 8 a 9% e as séries deles estão a anos luz das nossas, para melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, goncalomr disse:

A TVI tem média de 20% em share em alguns meses :O

A TVI não é pública, ele falou em estações públicas :)

Estive a ver o episódio (não todo mas um bocadinho) e já perto do fim quando a personagem da Joana Seixas vê as mensagens aparece além da do marido uma de um "Henrique Barahona" que diz "Podes vir ter comigo à academia?". Isso não era de "Água de Mar"? :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

A TVI não é pública, ele falou em estações públicas :)

Estive a ver o episódio (não todo mas um bocadinho) e já perto do fim quando a personagem da Joana Seixas vê as mensagens aparece além da do marido uma de um "Henrique Barahona" que diz "Podes vir ter comigo à academia?". Isso não era de "Água de Mar"? :haha:

:O é, a personagem do Jorge Corrula :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

A TVI não é pública, ele falou em estações públicas :)

Estive a ver o episódio (não todo mas um bocadinho) e já perto do fim quando a personagem da Joana Seixas vê as mensagens aparece além da do marido uma de um "Henrique Barahona" que diz "Podes vir ter comigo à academia?". Isso não era de "Água de Mar"? :haha:

Tens razão, obrigado ;)

Peço desculpa @DoAudiovisual, não reparei que tinhas escrito estação pública :) 

Ahahahah sim, é :haha: É mais um dos crossovers da RTP :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DoAudiovisual disse:

Sabes que a unica estação publica na europa que normalmente vai entre os 10 e os 15% é a BBC? A TVE tem ma média de 8 a 9% e as séries deles estão a anos luz das nossas, para melhor.

Hã? E a RTP1 não está quase sempre entre os 10% e 15% de média ou o aTV tem-me andado a enganar este tempo todo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DoAudiovisual disse:

Realmente o Play está mau comparado com o resto. Mas falando da "novela" em si, porque isto é escrita de novela e não de série. Eu sei que é o primeiro trabalho de fundo da autora ( isto a fazer fé nas fontes online). Mas francamente, para cativar o espetador no primeiro episódio apresentam-se o maximo de personagens e ações, não é a aparecerem 5 ou 6 personagens durante 45 minutos que se vai dar o ritmo que o publico quer. Pelos Trailers, as outras são séries, agora esta desde o primeiro dia, fosse pelos dialogos ou peo elenco, sempre pareceu uma novela. Para ajudar, a produtora tem duas obras de ficçao feitas que não são obras primas, nem primas nem tias, nem nada que se pareça.Quando se tem 4 series e se diz que se quer fugir ao habitual, não se meta a serie que parece uma novela em primeiro lugar. 

Sabes que a unica estação publica na europa que normalmente vai entre os 10 e os 15% é a BBC? A TVE tem ma média de 8 a 9% e as séries deles estão a anos luz das nossas, para melhor.

Isso é um pouco de preconceito. Todos os atores têm direito a fazer novelas ou séries. E querias que as séries fossem todas iguais? Têm todas estilos diferentes que é o que se quer. Eu vou ver independentemente da qualidade de imagem ou som.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Eu ainda não vi, vou esperar por logo à noite.

Mas quem queira ver o episódio mais tarde na RTP Play, só têm mais 16 dias para o fazer.

Ou seja deve ter direitos conexos limitados em tempo e como devem saber a rtp é a unica que paga os direitos conexos, por isso restringem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já vi muitos mupis a promover as séries. Tinham as 4 séries, uma cara de uma personagem por série e em baixo estava escrito "3ª a 6ª às 22h Séries portuguesas em série".

Mulheres assim parece-me a menos interessante, mas vou esperar pela estreia. O jogo hoje não acredito que ajude nada. Espero que aproveitem para promover a série de amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do primeiro episodio Apesar de o RTP Play ter encravado 10 vezes durante o episodio, gostei bastante. Nao é algo extraordinario mas é bom de se ver e vou acompanhar. Gostei de no final a Carmo ter ido no comboio xD espero é que ela nao se descarrilhe :haha:

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...