Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

Alguns deles com mais qualidade que muitas caras que cairam em graça. Mas que por opção própria ou por não se moverem em certos circulos não aparecem tanto. Conheço-os a todos e estarão aqui grandes surpresas. destes todos, contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que não tem formação.

Isso é uma grande verdade, há por aí muito ator com muita qualidade, mas que tem poucas oportunidades, e felizmente a RTP até tem ido buscar esses atores. Há alguns atores que entram aqui e que conheço/reconheço a qualidade, mas há outros que desconheço, como a Inês Gutierrez, Carlota Alves, Miriam Vieira, Marisa Matos, Anabela Faustino, etc. Espero que estejam à altura e parece que vão estar, pelo o que tu dizes :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Isso é uma grande verdade, há por aí muito ator com muita qualidade, mas que tem poucas oportunidades, e felizmente a RTP até tem ido buscar esses atores. Há alguns atores que entram aqui e que reconheço qualidade, mas há outros que desconheço, como a Inês Gutierrez, Carlota Alves, Miriam Vieira, Marisa Matos, Anabela Faustino, etc. Espero que estejam à altura e parece que vão estar, pelo o que tu dizes :)

A Anabela Faustino é enorme, para mim sempre foi um misterio de como não é aposta consistente. As outras estão a iniciar, mas não são más.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

A Ana Brinca (essa grandiosa atriz) vai fazer uma participação num episódio. Já tinha saudades desse grande portento de atriz. #ironia

Essa não é aquela do Ora Acerta que estava sempre dizer "Brinca só de nome, porque o dinheiro que eu tenho para lhe dar é bem a sério"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri à pouco tempo que a Ana Brinca é minha prima!! A minha mãe também é Brinca e ela descobriu por uma outra prima dela (esta família há uma carrada de primas que nunca mais se acabam) que lhe disse que a rapariga tinha feito de fufa nos morangos, o que corresponde a ela.

Ela até pode ser minha prima mas não a acho grande coisa como actriz, sinceramente :P E como apresentadora de 760 mais ou menos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns atores que participam aqui (e se desconhecia):

Pompeu José

Beatriz Monteiro

Filipe Vargas

Jorge Corrula

Sónia Balacó

Rosa Villa

Nuno Pardal

Diana Costa e Silva (já se sabia ?)

Bárbara Norton de Matos (já se sabia ?)

Susana Blazer (conheço-a do canal Q, é boa em comédia)

Pedro Leitão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Alguns atores que participam aqui (e se desconhecia):

Pompeu José

Beatriz Monteiro

Filipe Vargas

Jorge Corrula

Sónia Balacó

Rosa Villa

Nuno Pardal

Diana Costa e Silva (já se sabia ?)

Bárbara Norton de Matos (já se sabia ?)

Susana Blazer (conheço-a do canal Q, é boa em comédia)

Pedro Leitão

Penso que o Jorge Corrula, a Diana Costa e Silva e Pedro Leitão já se sabiam. O Nuno Pardal, acho que já se sabia que participava numa série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Penso que o Jorge Corrula, a Diana Costa e Silva e Pedro Leitão já se sabiam. O Nuno Pardal, acho que já se sabia que participava numa série.

O Pedro Leitão sabia-se que ia entrar em Ministério do Tempo, não nesta. O mesmo para o Pardal. O Corrula acho que não se sabia, mas não tenho certeza.

Bem, fico contente que a Sónia Balacó entre, gostei dela em Água de Mar e acho que tem talento. É bom ter a Bárbara Norton de Matos de volta também :) O Filipe Vargas é um ótimo ator :) 

A Beatriz Monteiro é uma jovem atriz que eu aprecio bastante, tem feito umas participações, mas acho que devia ser mais vezes aposta :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

O Pedro Leitão sabia-se que ia entrar em Ministério do Tempo, não nesta. O mesmo para o Pardal. O Corrula acho que não se sabia, mas não tenho certeza.

Bem, fico contente que a Sónia Balacó entre, gostei dela em Água de Mar e acho que tem talento. É bom ter a Bárbara Norton de Matos de volta também :) O Filipe Vargas é um ótimo ator :) 

A Beatriz Monteiro é uma jovem atriz que eu aprecio bastante, tem feito umas participações, mas acho que devia ser mais vezes aposta :)

Também gostei muito da Sónia Balacó e de todo o núcleo das quatro amigas de 'Àgua de Mar', sem dúvida o melhor da série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a Diana Costa e Silva se consiga desenvencilhar bem da última personagem que interpretou em 'Santa Bárbara'. Aquela Irena era do mais irritante que podia existir! 

 

há 21 horas, Ambrósio disse:

Concordo, era o único núcleo interessante da série. Podiam fazer uma série tipo "O Sexo e a Cidade" com elas xD

Eu sempre me referi a elas como o quarteto "Sex and the City", com a Maria Eduarda a ser a versão portuguesa da Samanta Jones. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu sempre me referi a elas como o quarteto "Sex and the City", com a Maria Eduarda a ser a versão portuguesa da Samanta Jones. :haha: 

Pois eu lembro-me de comentarem isso aqui no fórum (eras tu quase de certeza). Não seria uma série que eu visse, mas acho que teria sucesso se a fizessem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...