Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Espero bem que sim! E pode ser que aproveite alguma coisa do jogo de Portugal! Estreia às 21h55.

Eu espero mesmo que isto me cative, não vou seguir as novelas novas que vão estrear nas privadas. Pretendo seguir algo curto e as séries é o ideal. Para já quero ver se sigo uma ou duas e mais tarde (já que estão no RTP Player) seguir mais alguma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Dado que o futebol tem maioritariamente público masculino, deviam ter escolhido estrear “Os Boys”. É que não me parece haver muitos homens a querer ver uma série que se chama “Mulheres Assim”...

Eles não vão alterar o dia de exibição só por causa de um jogo de futebol :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Se querem ter audiências, deviam tê-lo feito há mais tempo. Mas ainda estão a tempo, na publicidade só diz setembro, bastava mudar a voz-off.

Mas Mulheres Assim já está prevista para estrear numa terça-feira há algum tempo, apesar de não dizerem em televisão, quem for ao site ou quem vir os cartazes das séries na rua (em Lisboa, por exemplo, existem muitos), já sabe qual o dia de exibição. E, infelizmente, boas audiências é algo que a RTP não conhece, mas eles pouco se importam com isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, goncalomr disse:

Mas Mulheres Assim já está prevista para estrear numa terça-feira há algum tempo, apesar de não dizerem em televisão, quem for ao site ou quem vir os cartazes das séries na rua (em Lisboa, por exemplo, existem muitos), já sabe qual o dia de exibição. E, infelizmente, boas audiências é algo que a RTP não conhece, mas eles pouco se importam com isso...

Nem sabia que havia cartazes, quando estrearam Terapia via muitos na Figueira da Foz, agora não vejo nenhuns... sendo assim, já não podem voltar atrás

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Eu não vi nenhum cartaz, nem desta nem das outras séries da RTP :S

Era um só cartaz com uma imagem horizontal de cada uma das séries e a dizer o dia em que cada uma delas dava. Mas também só vi os cartazes em Lisboa, em mais nenhum outro lado os vi.

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer é porreiro e algumas descrições são interessantes. A Adriana Moniz vai fazer de lésbica aqui :P excelente desafio! Espero que seja bem retratado e haja uns beijinhos, para ser mais realista, espero que não retratem como se fossem duas amigas (a personagem da Adriana e a namorada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de Lisboa e não vi cartazes nenhuns.

Deviam ter mudado os programas para Os Boys estrear hoje. Por mim punham Os Boys à terça (para apanhar o jogo da seleção na estreia e os da Champions noutras semanas); Dentro à quarta-feira (porque apesar de ser uma prisão feminina acho que os homens gostariam e porque à quarta também há Champions League); Mulheres Assim à quinta-feira (porque é o que sobra) e Miúdo Graúdo à sexta-feira (para as crianças também poderem ver, visto que se podem deitar mais tarde).

O que interessa é agarrar o espectador no 1º episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Eoburrosoueu disse:

Não consegui ver o primeiro episódio até ao fim de tão mal escrito que isto está...

Não sabia que já estava disponível no RTP Play!

De qualquer das maneiras vou esperar até logo à noite para ver o episódio :cheese:

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...