Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

Tirando os atores, isto foi péssimo. Credo a intriga é fraquíssima, a realização péssima. Quando o Cerdeira e o Reis estavam a beber Gin e a conversar no jardim, aquela câmera a passar de um para noutro até deu pena. Vamos ver se a história avança bem e salva isto. Porque a estreia não está nada aprovada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver. Lá mais para o final, isto fica bom e gostei de terem usado o Sérgio Godinho e aquela música em especial:D
Só ainda não percebi o conteúdo disto? Um grupo de amigos em que toda a gente supostamente tem amantes e ninguem tem? Espero que aprofundem a intriga neste aspeto. 
 

Spoiler

A Carmo vai mesmo fazer aquilo que a empregada da Suécia fez?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto cliché:
-Os advogados/escritório
-A estagiária mais nova que tem uma fixação
-As desconfianças de que o outro tem um/a amante.
-A amiga que se mete na vida do outro casal, e vai dar avisos/veneno
-Gin c/ pepino a bebida da moda
-A amante que afinal e comum
-Sms enganadas

Mto fraquinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Já alguém viu o episodio de hoje? É melhor que o primeiro? 

Não vi, mas estou a dar uma vista de olhos e tem vários atores que não apareceram no primeiro episódio, como a Gracinda Nave, Samanta Castilho (uma que fazia de prostituta e que apanhou uma doença, em CDO), Carla Chambel, Sérgio Silva e mais duas atrizes que não conheço, que devem ser a Sara Carinhas e a Ana Valentim (pelo o que pesquisei).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não vi, mas estou a dar uma vista de olhos e tem vários atores que não apareceram no primeiro episódio, como a Gracinda Nave, Samanta Castilho (uma que fazia de prostituta e que apanhou uma doença, em CDO), Carla Chambel, Sérgio Silva e mais duas atrizes que não conheço, que devem ser a Sara Carinhas e a Ana Valentim (pelo o que pesquisei).

Sérgio Silva, gosto imenso dele, em CDO está muito bem do que já pode ver. Depois vou ver o episódio para ver se vale a pena seguir a serie. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Sérgio Silva, gosto imenso dele, em CDO está muito bem do que já pode ver. Depois vou ver o episódio para ver se vale a pena seguir a serie. 

Esse não é o político vigarista de CDO? Adorei quando foi detido em direto, e estava a falar de doces conventuais no programa dele sobre livros (tipo Marcelo quando era comentador xD). E acho que fez de burlão em DD e vigarizou a personagem da Custódia Gallego que era bipolar. O próprio actor tem jeito para fazer papeis de vigarista/burlão :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Esse não é o político vigarista de CDO? Adorei quando foi detido em direto, e estava a falar de doces conventuais no programa dele sobre livros (tipo Marcelo quando era comentador xD). E acho que fez de burlão em DD e vigarizou a personagem da Custódia Gallego que era bipolar. O próprio actor tem jeito para fazer papeis de vigarista/burlão :P 

É esse mesmo. Eu acho que ele é excelente, principalmente no registo de vilão. Também gosto da Samanta Castilho, acho que esteve natural em CDO. E claro é sempre um prazer votlar a ver a Gracinda Nave, que eu adoro :wub: Mais logo vejo o episódio  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, goncalomr disse:


Até gostei dos atores emoji14.png Não são maravilhosos mas, na minha opinião, são bons.

Maria Vieira, sempre bem quando sai da comédia, Gracinda. competente, mas sempre com aquele estilo agoniado de rapariga prefeita, Sara Carinhas, a prova que existem bons atores fora do grupo do costume. Sergio Silva e Samanta Castilho, a cumprir, ainda me lembro quando ela começou, evoluiu muito lá fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/09/2016 at 10:43, Pedro M. disse:

Episódio 1

Não gostei nada, sinceramente. Tudo muito morto, parado, sem qualquer história. Salva-se o desempenho dos atores, principalmente da Maria João Falcão. Não vou continuar a ver.

O 2º episódio foi bem melhor, teve um enredo diferente. Esta série até se vê bem, aliás acho que as quatro têm qualidade, umas mais do que outras, é certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...