Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Maciel disse:

Eu tou a gostar. Esta calmo, mas mesmo assim esta bom. Esta tudo a ser bem apresentado sem enche chouricos.

esta me a parecer que vai passar despercebida cá. Mesmo no forum ninguem comenta.

Maior parte já viu, e também é tar já deve estar tudo a dormir, mas se reparares comentarios ás outras novelas poucos há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada do intervalo, é muito grande :/ não vou conseguir acompanhar por isso mesmo :(

A actriz que faz de Fanny não a conheço, já participou em alguma novela em que passou por cá, é que está mesmo bem no papel, cai-lhe que nem uma luva :P

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, marcioo disse:

Não gosto nada do intervalo, é muito grande :/ não vou conseguir acompanhar por isso mesmo :(

A actriz que faz de Fanny não a conheço, já participou em alguma novela em que passou por cá, é que está mesmo bem no papel, cai-lhe que nem uma luva :P

 

 

 

 

Eu acho que ela já não faz novela desde 2000 (Laços de Família). Desde então tem estado (até 2014) na série A Grande Família (e deve ter feito teatro e cinema, suponho ...). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, marcioo disse:

Não gosto nada do intervalo, é muito grande :/ não vou conseguir acompanhar por isso mesmo :(

A actriz que faz de Fanny não a conheço, já participou em alguma novela em que passou por cá, é que está mesmo bem no papel, cai-lhe que nem uma luva :P

Faz como eu, começo a ver com uns 15 minutos de atraso e salto o intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem dado meia hora, o que é muito pouco, mas é a única forma de fazê-la chegar até setembro. Em termos de ritmo, não vai sair prejudicada, já que a dar seis vezes por semana vai ter ainda mais ritmo do que na exibição original. O problema é que nem dá pica ver tão pouco tempo. 

Em relação ao horário, não sei até que ponto não era melhor começar às 23:35 e dar seguida, mas esta estratégia não é a pior. Aliás, até me admiro como a novela ainda começa tão cedo, já que a dar 15 minutos contra «Santa Bárbara» sai ainda mais prejudicada. E claro, no estado do horário, não podemos esperar que isto chegue aqui e comece a fazer 25% todos os dias, até porque o tema principal, book rosa, ainda nem foi apresentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Só tem dado meia hora, o que é muito pouco, mas é a única forma de fazê-la chegar até setembro. Em termos de ritmo, não vai sair prejudicada, já que a dar seis vezes por semana vai ter ainda mais ritmo do que na exibição original. O problema é que nem dá pica ver tão pouco tempo. 

Em relação ao horário, não sei até que ponto não era melhor começar às 23:35 e dar seguida, mas esta estratégia não é a pior. Aliás, até me admiro como a novela ainda começa tão cedo, já que a dar 15 minutos contra «Santa Bárbara» sai ainda mais prejudicada. E claro, no estado do horário, não podemos esperar que isto chegue aqui e comece a fazer 25% todos os dias, até porque o tema principal, book rosa, ainda nem foi apresentado.

Como assim? No Brasil começou nesta altura, e chegou a setembro (8 de junho de 2015-25 de setembro de 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena em que a Fanny revela á Angel o que é o book rosa e no que este consiste foi simplesmente fenomenal :giveheart: Excelentes desempenhos da Marieta e da Camila! 

 

há 58 minutos, Anastacia disse:

Adorei a cena da Angel e da Fanny! :wub:

  Mostrar conteúdo escondido

Ela vai aceitar fazer book rosa? 

 

No episódio de amanhã terás a resposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...