Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
A SIC já exibiu até esta altura cerca de 31 episódios dos 64 que compõem a novela. Restam portanto 33 para o fim. Se este ritmo for para manter, o final será algures na segunda metade de setembro.


Estás enganado. Os episódios têm apenas 30 minutos. Por isso serão por volta de 128 episodios. Ja foi confirmado pela Sic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, renatomoreirao disse:

Estás enganado. Os episódios têm apenas 30 minutos. Por isso serão por volta de 128 episodios. Ja foi confirmado pela Sic

Não percebi... A novela tem 64 episódios, se continuar assim deve acabar com uns 90/100 de emissão. O que aponta o final para a segunda metade de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, renatomoreirao disse:

A sic dividiu um episodio em 2. em vez de ter 60 mim, como no Brasil, passaram a 30 minutos.. Para durarem mais tempo

Sim, mas já foi por aí que eu fiz as contas. Os episódios originais não chegam aos 60 minutos, variam entre os 30 e os 45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, renatomoreirao disse:


Estás enganado. Os episódios têm apenas 30 minutos. Por isso serão por volta de 128 episodios. Ja foi confirmado pela Sic

Oi? Foi confirmado o quê pela Sic? 

Acho que quem está enganado (e muito) és tu. Não me parece que tenhas a real noção da duração original dos episódios.

Mesmo com a exibição retalhada dos episódios que a Sic faz não haverá milagre que duplique o número de episódios originais. No máximo conseguirá 96 exibições (o que já de si será um exagero!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi das melhores novelas brasileiras que já vi e tenho pena que seja tão pequena :( sou viciado em VS e os miseros 30 minutos que dão sabe a pouco, muito pouco! O núcleo principal é do melhor que existe e a história é soberba. Deve acabar no inicio de Setembro né ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem resultados modestos, mas melhorou em relação á antecessora e pelo que me lembro, chega a liderar em relaçao ao LOT. E se gerirem bem a coisa, podem reiniciar a luta taco a taco no horário, pelo menos. Mas a escolha da sucessora é essencial. Vem ai o Extra do SS e é necessária uma boa novela e uma novela que em Novembro ja leve um bom avanço: Chico Velho tem alguns riscos para ser a sucessora de VS. Na minha opinião, era ideial ser uma novela das 18 - curta em numero de episódios e com episódios curtos, para que avance com rapidez. Nao vi a novela de Benedito, mas ao que conheço dele, aquilo deve ser um texto deslumbrante, mas com um texto arrastastadissimo e 200 episódios de 50...55 minutos.. em Dezembro vai a menos de meio....Eu deixava-a para Janeiro e agora vinha a jogo com uma das novelas das 18 descartadas ( com EMB descartada) tipo 7 Vidas ou A Vida da Gente, Amor, Eterno Amor ( o publico gosta deste tipo de novela)  ou então, Saramandaia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Tens visto regularmente? Que tens achado?

Vou vendo às vezes. Gosto da novela. Adoro a forma como retrata a ganância, falsidade e a falta de escrúpulos do ser humano. Tem personagens interessantes. Gosto também muito é da realização da novela e da iluminação. 

@Pedro M. @JDuarte

Spoiler

No outro dia, li foi o final do Visky na novela e detestei. Ficar com aquela que trabalha lá na agência? Why? Eu tinha esperanças que a cena com o Léo ainda pudesse resultar....

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando fiz o ponto da situação em relação à diferença entre os episódios originais e os de emissão da SIC, baseei-me nos resumos do aTV, mas afinal estão errados. Na verdade já foram transmitidos cerca de 47, de um total de 64. Sendo assim, e tendo em conta que hoje já entra nos últimos episódios, deve terminar a 2 de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...