Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Também acho.

Ou é desleixo da SIC, ou cada vez mais acho que CdO dura até outubro e aqui entra LL.

CdO até Outubro? Isso nunca aconteceu, as novelas da primeira faixa têm acabado em Setembro. Além disso a novela parece mesmo estar a dar as últimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ivo disse:

CdO até Outubro? Isso nunca aconteceu, as novelas da primeira faixa têm acabado em Setembro. Além disso a novela parece mesmo estar a dar as últimas.

Mas a mim não me parece nada que esteja muito nas últimas. Só na semana passada é que entraram as 5 novas personagens, e só vinham para fazer 1 mês de novela? 

Mas quem dera que tenhas razão.

E além disso, LL ainda nem sequer começou a ser promovida, a 3 semanas do fim de VS. Acho que ARdJ teve 3 semanas de promoção, e LL nem isso tinha?

Esperemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas a mim não me parece nada que esteja muito nas últimas. Só na semana passada é que entraram as 5 novas personagens, e só vinham para fazer 1 mês de novela? 

Mas quem dera que tenhas razão.

E além disso, LL ainda nem sequer começou a ser promovida, a 3 semanas do fim de VS. Acho que ARdJ teve 3 semanas de promoção, e LL nem isso tinha?

Esperemos.

Há personagens n'A Única Mulher que duram dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Mas a mim não me parece nada que esteja muito nas últimas. Só na semana passada é que entraram as 5 novas personagens, e só vinham para fazer 1 mês de novela?

Acho que 1 mês não é descabido, as personagens novas não são assim muito importantes. A Catarina Gouveia é uma mera nadadora salvadora, que vai ajudar a Joana no bar e pouco mais. O Martinho Silva é apenas útil para o canal de televisão, 1 mês com o canal é o suficiente. O namorado da Prata é quase um figurante :P O João Mota tem uma personagem extremamente simples, O António Cordeiro é o único que tem uma personagem com algum relevo, vai 

Spoiler

matar personagens.

Mas isso num mês é suficiente :P

Espero mesmo que a novela acabe em Setembro, já chega!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Dêem um Emmy à Drica Moraes. Que emoção que ela transmite nas cenas. Nem quero imaginar quando ela descobrir que a filha é uma putola.

Se já não sabes o final, então prepara-te porque a tua imaginação por mais que vá além não vai sequer imaginar a reação dela, e o show de representação que ela vai dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2016 at 04:08, renatomoreirao disse:

O que é que achavam se Haja Coracao fosse para este horario?

Acho que a SIC estaria mesmo a lutar por resultados, por trocar os estilos das novelas entre os horários das 19h e das 23h.

Não se admirem por nenhuma das novelas previstas ainda não ter uma promo anunciando que substitui esta. "A Regra do Jogo" teve um fim de semana de promoção, portanto o que está a acontecer nos intervalos da estação já é lucro (presumo eu, que já não ponho os olhos na SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, srcbica disse:

Acho que a SIC estaria mesmo a lutar por resultados, por trocar os estilos das novelas entre os horários das 19h e das 23h.

Não se admirem por nenhuma das novelas previstas ainda não ter uma promo anunciando que substitui esta. "A Regra do Jogo" teve um fim de semana de promoção, portanto o que está a acontecer nos intervalos da estação já é lucro (presumo eu, que já não ponho os olhos na SIC).

A Regra do Jogo teve alguma promoção!  Só que a novela foi antecipada para aproveitar um pouco do sucesso de Mar Salgado na altura!  Pensavasse que a novela só iria estrear depois do fim desta, mas arriscaram na altura,  lembro de qualquer coisa assim!

Não é correto dizer isso visto que a promoção a Verdades Secretas e Love Paraisopolis durou cerca de um mês! 

A ideia da SIC agora é estrear tudo depois da apresentação da Nova temporada que decorre dia 6 de Setembro. Eu não sei nao... Mas é possível estrearam todas no mesmo dia também... 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, rsc disse:

A Regra do Jogo teve alguma promoção!  Só que a novela foi antecipada para aproveitar um pouco do sucesso de Mar Salgado na altura!  Pensavasse que a novela só iria estrear depois do fim desta, mas arriscaram na altura,  lembro de qualquer coisa assim!

Não é correto dizer isso visto que a promoção a Verdades Secretas e Love Paraisopolis durou cerca de um mês! 

A ideia da SIC agora é estrear tudo depois da apresentação da Nova temporada que decorre dia 6 de Setembro. Eu não sei nao... Mas é possível estrearam todas no mesmo dia também... 

Eu escrevi aquilo comparando períodos homólogos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«I Love Paraisópolis» teve uma promoção de primeira linha, de um mês, ao nível das portuguesas. «Verdades Secretas» teve três semanas, e foi bem promovida, mas dado o estado do horário pedia-se uma campanha mais impactante. Mas sim, nessas a SIC fez um bom trabalho.

Mas «A Regra do Jogo» foi mesmo muito mal promovida. Duas semanas, sendo que na primeira só passava o teaser. Notou-se que não se esforçaram nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

Verdades Secretas teve apenas 2 semanas! Mas sim foi melhor promovida que ARDJ, no entanto nao acho que tenha sido bem promovida.

floposis foi sim bem promovida, ao contrario das antecessoras.

Não, teve três. O teaser saiu na noite dos Globos, dia 15 de maio, e a novela estreou dia 6 de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, teve três. O teaser saiu na noite dos Globos, dia 15 de maio, e a novela estreou dia 6 de junho.

Tens razão.

Eu estou a adorar ver isto, tenho mesmo pena que não tenha resultado. A gestão de que a SIC fez tambem foi pessima. Ontem deram 27min de inédito divido em 2 partes com 17min de intervalo no meio! Mas pronto, assim foi mais um tesourinho completamente anulado pela péssima programacao da sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...