Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

Pessoal já há novela prevista para substituir Verdades Secretas?

 

On 16/08/2016 at 18:31, VascoSantos disse:

Mas a mim não me parece nada que esteja muito nas últimas. Só na semana passada é que entraram as 5 novas personagens, e só vinham para fazer 1 mês de novela? 

Mas quem dera que tenhas razão.

E além disso, LL ainda nem sequer começou a ser promovida, a 3 semanas do fim de VS. Acho que ARdJ teve 3 semanas de promoção, e LL nem isso tinha?

Esperemos.

O que é LL?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, rsc disse:

A substituta é Liberdade Liberdade! :) 

Lol, como não associei logo.  Grande historia, bons atores. Não vi a novela mas conhecia algumas personagens e conhecia a história. Li muitas notícias.  Mas já está confirmado que será ela? É tão pequena também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de vir Liberdade Liberdade deve vir uma serie da Globo ou internacional para ocupar o horário, por duas razões:

Santa Bárbara deve ir para a 00:00 na TVI e ia matar a novela na sua nascença;

Ainda Liberdade Liberdade tem de durar no mínimo até o fim do ano, portanto tem de começar quase em Outubro para se aguentar até fim de Dezembro, inicio de Janeiro.

E visto que Coração D'Ouro ainda vai ficar algum tempo com Amor Maior tem lógica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapp esta novela acaba dia 2 de Setembro uma Sexta!


Entao vao estrear a proxima no mesmo dia de Sassaricando
Antes de vir Liberdade Liberdade deve vir uma serie da Globo ou internacional para ocupar o horário, por duas razões:

Santa Bárbara deve ir para a 00:00 na TVI e ia matar a novela na sua nascença;

Ainda Liberdade Liberdade tem de durar no mínimo até o fim do ano, portanto tem de começar quase em Outubro para se aguentar até fim de Dezembro, inicio de Janeiro.

E visto que Coração D'Ouro ainda vai ficar algum tempo com Amor Maior tem lógica...


Deviam apostar em Justiça. É certo que sao apenas 20 episodios mas parece me boa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, renatomoreirao disse:


Entao vao estrear a proxima no mesmo dia de Sassaricando
Deviam apostar em Justiça. É certo que sao apenas 20 episodios mas parece me boa

 Haja Coração vai estrear na SIC?? Leio notícias e vejo algumas cenas no insta, gosto bastante da história da Shirley e do Filipe, são bem fofinhos!!!

Quero ver Justiça na net, parece uma série bem interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deve terminar domingo dia 4, pelo menos é a minha aposta. Acho melhor que terminar a uma sexta, não tem tanta audiência. Eu ainda pensei que eles iam colocar uma semana a par com "Liberdade, Liberdade", mas não faria sentido matarem a novela na reta final e colocá-la mais tarde.

Vai deixar saudades, foi a minha companhia da meia noite :wub: mas que venha a nova, que me está a despertar curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido tão bom rever esta grande novela estes últimos dias! :giveheart:

Sinto tanto ódio pela Angel por tudo o que ela tem feito á mãe. :| A Carolina é tão querida e protetora para com a filha, que cada vez que me lembro da sua última cena vêm-me logo as lágrimas á superfície dos olhos. :crying:

A Larissa é outra tal que não tem como não nos emocionarmos com a desgraça dela. :crying:"Ontem top model, hoje mendiga" seria um bom título para a autobiografia desta pobre alma! 

Também gostei muito desta última cena do Bruno com o Sam na clínica. É tão triste quando um jovem desiste dos seus maiores sonhos e se sente um derrotado. :| Quantos Sams não devem haver por ai infelizmente. 

Ainda há muitas emoções reservadas para estes últimos episódios. Ainda se vão surpreender muito isso vos garanto! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

É uma obra prima isto. Deu mesmo gozo seguir. Acaba no momenro certo.

Mas não veio na altura certa nem nas circunstancias mais propícias. Manter os números de 'A Regra do Jogo' foi o único "feito" desta que foi sem dúvida uma das melhores novelas de sempre. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Olha sabes me dizer um site para ver os episodios com boa qualidade? É que estou farto ver 25min por dia com intervalo de 15 a meio mais cenas das rainhas dos flops à mistura.

Spoiler

http://www.assistirnovelas.co/categoria/verdades-secretas/

Vi a novela toda neste site. Vais ficar ainda mais perplexo com a mesma acompanhando-a por aqui Maciel!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver agora o capitulo 63 que a sic emitiu parte hoje e a sequencia de cenas esta toda trocada. A violação da Larissa foi cortada a meio, na sic segui-se logo as cenas do desfile, aqui mostrou logo a larissa a ser levada pelos da igreja (que na sic aparece nas cenas dos proximos episodios). Que confusao. Vou seguir por aí o que me falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Tou a ver agora o capitulo 63 que a sic emitiu parte hoje e a sequencia de cenas esta toda trocada. A violação da Larissa foi cortada a meio, na sic segui-se logo as cenas do desfile, aqui mostrou logo a larissa a ser levada pelos da igreja (que na sic aparece nas cenas dos proximos episodios). Que confusao. Vou seguir por aí o que me falta.

A SIC normalmente exibe sempre os últimos episódios das novelas da Globo ás "postinhas". :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi tudo. Já sabia o final por isso a surpresa foi zero, mas preferia que tivesse sido de maneira diferente.

Spoiler

Preferia que a Carolina tivesse morto o Alex e a filha e tivesse fugido com o dinheiro dele todo. A questão aqui é que a descoberta nao podia ter sido da maneira que foi. Ela agiu de cabeça que quente e pelo perfil da personagem ela nunca ia matar a própria filha.

preferia tambem outro desfecho para a Larissa.

No geral, foi uma excelente novela. Dou 10/10. Nao lhe consigo apontar nada negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Já vi tudo. Já sabia o final por isso a surpresa foi zero, mas preferia que tivesse sido de maneira diferente.

  Mostrar conteúdo escondido

Preferia que a Carolina tivesse morto o Alex e a filha e tivesse fugido com o dinheiro dele todo. A questão aqui é que a descoberta nao podia ter sido da maneira que foi. Ela agiu de cabeça que quente e pelo perfil da personagem ela nunca ia matar a própria filha.

preferia tambem outro desfecho para a Larissa.

No geral, foi uma excelente novela. Dou 10/10. Nao lhe consigo apontar nada negativo.

Isso seria tão cruel Maciel! :| Ainda por cima vindo da Carolina, que foi talvez a única alma verdadeiramente pura de toda a novela. 

Eu amei o final e não alteraria nada. Foi simplesmente bombástico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maciel disse:

Tou a ver agora o capitulo 63 que a sic emitiu parte hoje e a sequencia de cenas esta toda trocada. A violação da Larissa foi cortada a meio, na sic segui-se logo as cenas do desfile, aqui mostrou logo a larissa a ser levada pelos da igreja (que na sic aparece nas cenas dos proximos episodios). Que confusao. Vou seguir por aí o que me falta.

Eu disse que a SIC estava a cortar tudo, mas na altura "estava a fazer drama"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou vos dar razão @Maya e @JDuarte (tambem sei reconhecer quando estou errado). Deu-me muito mais prazer assistir os ultimos episodios episódios pela net. Os efeitos eram realmente muito bons, as transicoes do generico e tudo.

a exibição da sic foi porca. Episodios de 30min com intervalo de 15 a meio (nestes ultimos dias mal 20min de inédito dão). Cenas dos proximos episodios de 5min a revelar tudo, chegou a haver mesmo transmissao de cenas de 20 episodios atras confundido a história toda. Enfim, nojo é mesmo a palavra que define esta exibição.

e sim, podia ter perfeitamente exibido os efeitos. No site que vi na net tem o episodio todo seguido com os efeitos. 

Até estava a pensar ver Liberdade Liberdade, mas nao vai ser pela sic de certeza. Este canal é mesmo só para exibir xaropadas de 350 episodios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...