Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Vai ser um cenão. Mas incomoda-me o que a SIC tem feito com as cenas do próximo episódio, acho que estão a revelar demais em «Verdades Secretas». Era suposto ser apenas um aperitivo (como normalmente acontece com «Coração d'Ouro» e «Rainha das Flores»), mas aqui eles abusam um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parada? LOL 

Tem um excelente ritmo, é indiscutível. Em 20 episódios a Angel já entrou na agencia, conheceu o Alex, prostituiu-se, desfilou, deixou o Alex, foi descoberta, foi mandada para a casa do pai, voltou, descobriu que o Alex era o pai da Giovanna. 

Não confundam ritmo, com cenas de acção. Agora tudo que não é tiroteio e pancadaria a toda a hora é parado. 

Se isto é parado, SB é um caracol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer o que aconteceu nos últimos episódios para eu saber +/- em que episódio estão? Se alguém souber o número do episódio original melhor ainda, mas só dizerem o que se passou de relevante nos últimos eps já seria uma ótima ajuda :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoãoCruz disse:

Alguém me pode dizer o que aconteceu nos últimos episódios para eu saber +/- em que episódio estão? Se alguém souber o número do episódio original melhor ainda, mas só dizerem o que se passou de relevante nos últimos eps já seria uma ótima ajuda :haha: 

O inico da festa de Angra foi ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EP20 (original) | Agora sim, a novela começou à séria :party: Isto é tão bom, meu deus! O Alex já é, oficialmente, o meu vilão masculino favorito e um dos meus vilões favoritos no geral (masculino e feminino)! Que personagem! E o ator é fantástico <3 O plano dele para [voltar a ter a Angel] tem tanto de surpreendente (mesmo que eu já soubesse, infelizmente não fui apanhado de surpresa porque tinha lido na sinopse) como de doentio. Ele é tão obsessivo. Adoro!

A Giovana está a ser uma desilusão :( Como é que ela pode acreditar numa pessoa como o Anthony? Que ser desprezível. Não que o Alex seja melhor (né :haha: ), mas não tenho qualquer empatia com o Anthony. É aquele tipo de vilão que eu odeio (e eu normalmente gosto de vilões). Enfim... isto está cada vez melhor <3

Ahhh! E a Fanny... opá eu adoro-a. Ela é uma cabra do caraças e tão burra ao mesmo tempo. Outra que se deixa levar pelo otário do Anthony. Anyway, adoro a personagem. É tão complexa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Muito forçada esta relação da Carolina com o Alex. Ela nao quis nada com o medico e ficou logo com a cuequinha molhada com o Alex xD

Estás acompanhar pela SIC? Se sim, quer dizer que eu estou quase a par com a transmissão no canal :haha: Isso começa no episódio 20 original, portanto posso começar acompanhar pela SIC :party: Se bem que é muito mais interessante ver a versão original, com aqueles ganchos :wub: 

E também achei meio forçado. Acho que podiam ter esperado mais um pouco, está a ser demasiado rápido. Mas o Alex soube levá-la de uma maneira incrivelmente inteligente. Nem parecia o mesmo. Ele é mesmo um vilão brutal! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Acho impossível só ter emitido 20. Ja vai no 30 de exibicao e os episodios da globo tambem sao curtos.

Mas a SIC só tem transmitido 30 minutos, e apesar dos episódios não serem muito longos, são maiores do que o costume no horário das onze da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...