Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Estou no 17 ainda :P E a Larissa está a desenvolver-se aos poucos, parece-me óbvio que vai explodir daqui a nada. Ela já entrou no mundo das [drogas] e anda meio descontrolada, portanto mais uns episódios e é provável que haja alguma surpresa nesta personagem. Mas acho que é das mais completas, se não a mais completa. E a atriz está excelente no papel - como todo o elenco. 

 

Ela vai te deixar completamente boquiaberto, tal como o restante elenco! 

Spoiler

Garanto-te que quando chegares ao último episódio vais ficar :shok::shok::shok: da tua vida! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Pedro M. disse:

A dúvida surgiu do facto que, a dar 6 dias por semana, é difícil a novela chegar a setembro. Mas como eu disse, a concorrência será a mesma dos outros dias, talvez a novela se aguente.

E se reclamar vai ter 7 dias por semanas :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

A novela vai dar ao domingo porque a SIC pretende ainda estrear Liberdade, Liberdade este Verão, lá para agosto.

Pelo menos esta é a minha convicção. E logo depois, lá para outubro/novembro, Velho Chico (ou outra, dependendo se EMB vem para as 19h em setembro).

Foi o que eu já pensei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, LFTV disse:

Mas o genérico é o menos. O que interessa é se os portugueses vão aceitar bem ou não a novela. Se isto vai ter o sucesso de Avenida Brasil, Amor à Vida ou Gabriela ou não. Em "Avenida Barsil" raras eram as vezes em que passavam os congelamentos no fim do episódio e a novela não deixou de ser um sucessão por causa disso.

olha eu acompanhei a novela na Sic do início ao fim e não me lembro de nenhum congelamento xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, poliwrath disse:

olha eu acompanhei a novela na Sic do início ao fim e não me lembro de nenhum congelamento xD 

Eu também acompanhei a novela pela SIC do inicio ao fim. Tenho ideia que ainda deram o congelamento uma ou duas vezes pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BeMFiCa TV disse:

Alguém me explique o que é um Book rosa?

Book rosa é uma expressão utilizada por algumas agências de modelo para designar um catálogo de profissionais que prestam serviços sexuais em troca de bonificações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem me porque é que esta suposta agencia de modelos, faz cas modelos prostitutas? Sim, eu sei que muitas sao a fazer de agencias mas na verdade é para atrair para a prostituicao, mas nesta pelo que entendi é uma agencia a sério e elas parece que aceitam ser prostitutas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

Adorei :D fiquei com vontade de ver mais. Aquela mulher que está a ajudar a Angel (nao sei o nome dela ainda) não inspira confiança nenhuma, ela ainda vai tramar esta rapariga.

É a Fanny (xD) ela e o Alex devem ser a parelha de vilões,  não sei é se a massafera vai ser boa ou não, é só acompanhar mesmo

há 3 minutos, Maciel disse:

Expliquem me porque é que esta suposta agencia de modelos, faz cas modelos prostitutas? Sim, eu sei que muitas sao a fazer de agencias mas na verdade é para atrair para a prostituicao, mas nesta pelo que entendi é uma agencia a sério e elas parece que aceitam ser prostitutas lol

Parece ser a sério nada mais que uma ilusão para atrair "novos talentos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Expliquem me porque é que esta suposta agencia de modelos, faz cas modelos prostitutas? Sim, eu sei que muitas sao a fazer de agencias mas na verdade é para atrair para a prostituicao, mas nesta pelo que entendi é uma agencia a sério e elas parece que aceitam ser prostitutas lol

Porque é uma agência rasquita e tem de tirar dinheiro de algum lado, e as modelos como têm dificuldade aceitam, os próprios eventos servem de capa para arranjarem potenciais clientes, mas isso vai ser tudo explicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu raramente vejo novelas brasileiras. Vi Amor à Vida e o Clone, há muitos anos. Sinceramente nunca fui muito fã e vi o episódio de ontem por mero acaso. Nem sequer sabia que ia estrear, mas ainda bem que estava à hora certa no sítio certo, porque aquele episódio é qualquer coisa de extraordinário. Que imagem espetacular, que interpretações, que história :O vou continuar, sem sombra de dúvida, a seguir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny é basicamente uma "dona de bordel" disfarçada. Ela já descobriu muitas modelos que hoje ganham milhões um pouco por todo o mundo mas depois atira as que são menos requisitadas para trabalhos no estrangeiro para o book rosa. 

há 3 horas, JDuarte disse:

Porque é uma agência rasquita e tem de tirar dinheiro de algum lado, e as modelos como têm dificuldade aceitam, os próprios eventos servem de capa para arranjarem potenciais clientes, mas isso vai ser tudo explicado.

A agência não tem nada de rasquita, até porque tem clientes muito poderosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny é só uma das melhores personagens da novela. Eu adoro-a porque ela é uma falsiane de primeira, não te bondade nenhuma e só olha por si, mas tem também um ponto fraco, algo que a deixa sem chão. E eu adoro isso nas personagens. Esta novela está carregada de personagens assim <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, JoãoCruz disse:

A Fanny é só uma das melhores personagens da novela. Eu adoro-a porque ela é uma falsiane de primeira, não te bondade nenhuma e só olha por si, mas tem também um ponto fraco, algo que a deixa sem chão. E eu adoro isso nas personagens. Esta novela está carregada de personagens assim <3

Já eu detesto-a! Que mulherzinha mais dissimulada e sem quaisquer escrúpulos! Já para não falar qué 

Spoiler

é uma criminosa pois alicia menores de idade a fazerem book rosa! 

 

Mas é como o @JDuarte costuma dizer... nesta novela em termos de carácter e bondade só se safa a Carolina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...