Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, João 94 disse:

Eu sinceramente acho que mesmo esses ganchos foram SÓ para a exibição original na Globo, mesmo nos DVD's da novela aquilo está compilado em 25 episódios. xD Por isso não vale a pena pedir e reclamar pelo impossível, já é muito bom ela estar a dar cá. :D 

Mas estão a dar cabo da estética da novela, os grafismos originais e inovadores são muito da sua essência! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Mas estão a dar cabo da estética da novela, os grafismos originais e inovadores são muito da sua essência! :|

Menos, isso é só um pormenor. Dá um ar excelente à novela, mas não passa de um simples pormenor. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Não concordo nada mas enfim, já se sabe como as coisas funcionam neste canalzeco. 

Oh Maya tu com essas tuas implicâncias até já enjoa, sinceramente. Reclamar tudo bem, mas é preciso saber reclamar. Se dão a novela mau, se não dão mau. Decide-te. Se fosse na Globo Portugal a novela ia ter um tratamento ainda pior, eles lá também tem as suas próprias durações para os episódios. A minha única reclamação é só mesmo para o "estamos a apresentar" "estamos apresentando" que podia estar melhor e com o logo da novela, agora de resto não tenho mais nada o que dizer sinceramente, nada além do que já sabemos que é o NORMAL para qualquer novela da Globo que chegue cá ou a qualquer outro país. E há coisas que não sabemos se é a própria SIC a alterar ou se já vem de lá assim preparado. Reclamar eu também reclamo, mas pensar um pouco antes de reclamar é grátis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Oh Maya tu com essas tuas implicâncias até já enjoa, sinceramente. Reclamar tudo bem, mas é preciso saber reclamar. Se dão a novela mau, se não dão mau. Decide-te. Se fosse na Globo Portugal a novela ia ter um tratamento ainda pior, eles lá também tem as suas próprias durações para os episódios. A minha única reclamação é só mesmo para o "estamos a apresentar" "estamos apresentando" que podia estar melhor e com o logo da novela, agora de resto não tenho mais nada o que dizer sinceramente, nada além do que já sabemos que é o NORMAL para qualquer novela da Globo que chegue cá ou a qualquer outro país. E há coisas que não sabemos se é a própria SIC a alterar ou se já vem de lá assim preparado. Reclamar eu também reclamo, mas pensar um pouco antes de reclamar é grátis. 

Eu não estou a reclamar, só acho que os grafismos são peça chave na estética da novela, e no seu "todo" em geral. Claro que já é uma grande sorte a novela passar aqui, mas se é para a estragarem então mais valia não a terem comprado. Vamos esperar para ver como corre aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não estou a reclamar, só acho que os grafismos são peça chave na estética da novela, e no seu "todo" em geral. Claro que já é uma grande sorte a novela passar aqui, mas se é para a estragarem então mais valia não a terem comprado. Vamos esperar para ver como corre aqui...

Mas esses grafismos são só para intervalos que já sabemos que cá não são assim que funcionam, nunca foi, por isso é que não entendo porque insistem a bater nessa tecla. xD 

É a mesma cena dos congelamentos de Avenida Brasil, etc,etc,etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol nao estao a pensar vir ca todos os dias com essa treta dos grafismos pois nao? Aproveitem a novela se quiserem, se nao quiserem e como ja viram nao vejam, agora nao insistam nisso.

nunca nao vida iam dar grafismos de intervalo sem intervalo. Ponto! Nao sei o que espervam lol.

Emitiram o gancho final. Festejem ! XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Quanto à novela, eu estou a ver o primeiro episódio mas não sei se vou seguir ou não.

O primeiro episódio não tem nada a ver com aquilo que foi e é a novela, até porque ao que parece a SIC não transmitiu a estreia original. Vais ter que acompanhar os próximos episódios e ai assim garanto-te que irás ficar viciado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Insight disse:

A maya talvez por ser tão ligada à novela leve as coisas mais a sério! 

Porque vi a novela na net e acho que os grafismos foram contributos importantes para a novela no seu todo, mas pelos vistos já nem livre para dar a minha opinião sou... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Porque vi a novela na net e acho que os grafismos foram contributos importantes para a novela no seu todo, mas pelos vistos já nem livre para dar a minha opinião sou... :|

Es de livre opiniao mulher, e a tua opiniao é importante neste topico.p, tendo em conta que és a fã numero 1 da novela. Mas acho que estas a fazerum drama desncessario. E basta transmirir essa opiniao 1x.

há 4 minutos, JDuarte disse:

Viste a novela original.

NAo vi e se tivesse visto nao estava a ver porque tenho mais que fazer aue estar a ver a mesma coisa 2x.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está, porque os grafismos eram importantes pois eram feitos em ganchos e momentos chave, onde as personagens ficavam encavacadas e sem reação por serem apanhadas com a boca na botija, e não era um congelamento e intervalo, era uma câmara lenta que criava um suspense. (se formos a pensar ai pormenores, então se é pormenores porque raio se mete instrumentais de acordo com a cena? É pormenor também, não faz diferença, mas faz e muita)

se não vão perceber a historia por causa disso claro que vão, mas lá está a melhor coisa desta novela não foi a historinha da modelo que percebeu que ser modelo não é bem assim, não são as cenas de sexo, é a realização e fotografia que foi o que mais foi elogiado, esta novela acima de tudo é para apreciar esteticamente, e neste episódio não o consegui fazer, acho que houve cenas que até estavam aceleradas.

E para quem diz que nunca viu congelamentos a meio da novela, os congelamentos eram no meio da novela.

E João M tu foste o primeiro que quando comecei a ver a novela até o formato da imagem fazia difernça se era 720p ou crlh (já nem me lembro), mas até nisso tu dizias que dava para apreciar melhor a novela.

E podem ter a vossa opinião de que não é preciso, agora chamar-me ridiculo só para defender um canal de 5º categoria é que não admito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Não está, porque os grafismos eram importantes pois eram feitos em ganchos e momentos chave, onde as personagens ficavam encavacadas e sem reação por serem apanhadas com a boca na botija, e não era um congelamento e intervalo, era uma câmara lenta que criava um suspense. (se formos a pensar ai pormenores, então se é pormenores porque raio se mete instrumentais de acordo com a cena? É pormenor também, não faz diferença, mas faz e muita)

se não vão perceber a historia por causa disso claro que vão, mas lá está a melhor coisa desta novela não foi a historinha da modelo que percebeu que ser modelo não é bem assim, não são as cenas de sexo, é a realização e fotografia que foi o que mais foi elogiado, esta novela acima de tudo é para apreciar esteticamente, e neste episódio não o consegui fazer, acho que houve cenas que até estavam aceleradas.

E para quem diz que nunca viu congelamentos a meio da novela, os congelamentos eram no meio da novela.

E João M tu foste o primeiro que quando comecei a ver a novela até o formato da imagem fazia difernça se era 720p ou crlh (já nem me lembro), mas até nisso tu dizias que dava para apreciar melhor a novela.

E podem ter a vossa opinião de que não é preciso, agora chamar-me ridiculo só para defender um canal de 5º categoria é que não admito.

Pois eu também fui desrespeitada por ter referido uma evidência chave no desenvolvimento da história, é que os grafismos também davam outra vida á novela... a sensação de que esta não era só "mais uma" no meio de tantas outras. Claro que os principais atrativos são a história e sobretudo o elenco, mas os aspectos técnicos também são muito importantes. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Não está, porque os grafismos eram importantes pois eram feitos em ganchos e momentos chave, onde as personagens ficavam encavacadas e sem reação por serem apanhadas com a boca na botija, e não era um congelamento e intervalo, era uma câmara lenta que criava um suspense. (se formos a pensar ai pormenores, então se é pormenores porque raio se mete instrumentais de acordo com a cena? É pormenor também, não faz diferença, mas faz e muita)

se não vão perceber a historia por causa disso claro que vão, mas lá está a melhor coisa desta novela não foi a historinha da modelo que percebeu que ser modelo não é bem assim, não são as cenas de sexo, é a realização e fotografia que foi o que mais foi elogiado, esta novela acima de tudo é para apreciar esteticamente, e neste episódio não o consegui fazer, acho que houve cenas que até estavam aceleradas.

E para quem diz que nunca viu congelamentos a meio da novela, os congelamentos eram no meio da novela.

E João M tu foste o primeiro que quando comecei a ver a novela até o formato da imagem fazia difernça se era 720p ou crlh (já nem me lembro), mas até nisso tu dizias que dava para apreciar melhor a novela.

E podem ter a vossa opinião de que não é preciso, agora chamar-me ridiculo só para defender um canal de 5º categoria é que não admito.

E disse, e mais do que 1001 vezes também o repeti e não retiro o que disse. Mas já estamos todos fartos de saber que a SIC quer por questões de grelha, quer pelo formato dos intervalos, não ia emitir assim a novela por que raio estar constantemente a bater na mesma tecla? Eu prefiro de longe a versão original e em HD se possível para tirar melhor partido de tudo, mas já sabemos que desde sempre aqui as coisas são diferentes, não entendo porque tanto mimimi à volta disso todos os dias, a implicação dela até com as promos (que eram as mesmas da Globo). Ficava tudo muito melhor, nem se compara, a minha opinião sobre isso é a mesma que a tua e a da Maya como bem sabes, agora isso não implica vir para aqui reclamar vezes sem conta com pormenores da novela que já sabemos que à partida não os vamos ver cá. 

Eu não estou a defender a SIC porque também não gosto da forma que eles dispõe das novelas brasileiras, só acho super exagerada a forma como a Maya estava a bater na tecla dos intervalos, coisa que já estamos conscientes que aqui funcionam de forma diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...