Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

É uma vergonha o tratamento miserável que a SIC está a dar a esta novela, mesmo sem ter ainda estreado. Não bastam passar umas quantas promos intervalo sim intervalo não, tinham de saber chamar pelo publico promovendo-a como "A novela que parou o Brasil" ou "Uma obra do mesmo autor de Gabriela, Chocolate com Pimenta e Alma Gémea". Mas não, está-se mesmo a ver que VS vai ser tratada como um enlatado de verão por parte da direcção da SIC para então estrearem a flopada do Velho Chico em setembro :cool: Eta gente burra e incompetente que já deviam ter sido corridos a pontapé de Carnaxide há que tempos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre a entrevista de Rodrigo Lombardi:

- Como é que a Júlia ainda pensava que estava em exibição! Acabou em SETEMBRO do ano passado!

- Meu pedacinho de chão foi um sucesso, júlia?

- Drica Moraes?

- O joão paulo se não sabia nada acerca da novela, disfarçou muito bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, JDuarte disse:

E desde quando é que Verdades Secretas parou o Brasil? Se ainda fosse Meu Pedacinho de Chão, que se falou em por na grade da SIC. :rolleyes:

'Meu Pedacinho de Chão' não tinha lá grande coerência na sua narrativa é certo mas até essa é preferível a "Babiflops" ou "Flopópolis" 

Estou para ver a maravilha de resultado que VS vai fazer na estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O E-Especial costuma dar reportagens das novelas da Globo, mas quando estavam em exibição simultânea cá e lá (como ARdJ ou Império) ou então quando a SIC já a tinha comprado há muito tempo, como ILP, mas não é sempre, é para aí durante 2 ou 3 semanas depois da estreia cá. Ora, como VS já acabou há bastante tempo lá, e a SIC a comprou há pouco tempo, era impossível terem reportagens do Brasil. Ainda a SIC e a Globo Portugal convidaram o Rodrigo Lombardi para cá vir, já é bom.

há 8 minutos, Maciel disse:

Se o horario for o que esta na grelha estou mesmo a ver a novela a estrear com intervalo a meio lol

Sim, isso é certo, mas já o fizeram com ARdJ. Verdades Secretas estreia amanhã às 23h20, tem intervalo a meio (23h45-00h) e acaba às 00h20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a SIC também convidou a Grazi Massafera para vir a Portugal promover a novela. A Globo é que não autorizou, porque ela já está a trabalhar para «A Lei do Amor» (a substituta de «Velho Chico»).

Já agora, uma curiosidade. A Globo lançou esta semana no Brasil (ou está prestes a lançar), o DVD da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava para ver a novela há imenso tempo, mas fui adiando até que finalmente se confirmou que ia estrear em Portugal. Podia ter esperado, mas depois de todos os comentários e com a minha curiosidade a aumentar cada vez mais... acabei por assistir ao primeiro episódio há umas semanas. Já vi 17 capítulos e só posso dizer que isto é absolutamente genial. O ritmo é fantástico, as histórias estão tão mas tão bem desenroladas e as personagens são poderosas, cheias de conteúdo. Estou completamente rendido (mas a ver com calma). Isto é basicamente uma série americana, desde as histórias cheias de twists à edição fabulosa. Se alguém ainda tiver na dúvida se deve ou não ver... vejam. Vale muito a pena!

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Espero que nao cortem o generico todos os dias!

O primeiro episódio não tem genérico, no entanto não vi como a SIC fez. No primeiro capítulo os créditos aparecem já durante o decorrer da cena... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...