Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

e tu ja tens historial de criticar sempre tudo e todos. Alias, raros sao os teus comentarios que nao sao a criticar algo ou alguem.

Não eu não critico tudo e todos, simplesmente não me contento com o cumprem ou serve, para mim ou é bem feito ou não é e a SIC dá-me muitas razoes para criticar, muitas mesmo, mas quando tenho que o elogiar sem fazê-lo e acredita tenho pena de não ser mais vezes.

E preparem-se amanhã tema vai ser o genérico acelerado, pois o género é bom é lento pois as gajas estão a apelar á sensualidade e erotismo (que é parte da novela), com o aceleramento vai parecer que estão a dançar como pegas numa discoteca. (e a musica não vai soar tão bem)

Oh João, é normal que hoje se bata mais um pouco, afinal é a primeira vez que estou a ver a novela na SIC, mas claro que não vai ser assim todos os dias, tenho pena e deixei clara a minha posição, mas pronto quem não viu na net que desfrute na mesma, não deixa de ser um novelão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Mas o genérico é o menos. O que interessa é se os portugueses vão aceitar bem ou não a novela. Se isto vai ter o sucesso de Avenida Brasil, Amor à Vida ou Gabriela ou não. Em "Avenida Barsil" raras eram as vezes em que passavam os congelamentos no fim do episódio e a novela não deixou de ser um sucessão por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém também frisar a fraca promoção que a SIC fez á novela :| Limitaram-se a passar as mesmas promos que a Globo emitia mas isso por si só é muito pouco para uma produção desta envergadura, tendo ainda em conta o horário praticamente morto em que a novela está a ser transmitida. Tinham que a ter promovido com toda a pompa e circunstancia, como "Uma novela de Walcyr Carrasco... que parou o Brasil"! Fiquei mesmo fora de mim com a falta de caso do 'E-Especial' para com a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia com um valor modesto, esperava que se aguentasse nos 20%, até porque a promoção foi boa. Mas aquele intervalo... :unsure: Mas boa subida com o Vosdal, vamos ver como evolui. 

Quanto à exibição de domingo a sexta, não esperava, porque como disse no outro tópico, na grelha de domingo está previsto o programa do Guiness... Tenho algum receio que a novela seja prejudicada (embora neste caso a concorrência será a mesma que tem nos dias úteis), espero que corra bem. Só não sei se a conseguem levar até setembro.

Em relação à novela em si, foi tão bom rever que acho que vou voltar a acompanhá-la. A história dos ganchos... É verdade que a novela é ótima em termos técnicos e é uma pena aqueles congelamentos serem passados, mas é assim desde sempre, acho que não vale a pena insistir nisso. Quer por questões de gestão de grelha, quer pelo facto do nosso esquema de intervalos ser diferente do Brasil, é difícil respeitar esses ganchos. Não é por isso que sairá prejudicada, até porque ao grande público 10 segundos de congelamento não fazem a mínima diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Pela tua foto de perfil cálculo que a tua personagem preferida seja a "devil" :haha:

É uma das minhas favoritas, sim! :party: Eu normalmente adoro sempre as bitches, mas esta é genial :cool: Os últimos episódios que vi têm sido marcados por ela, com o

pai a descobrir que ela fazia book rosa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

É uma das minhas favoritas, sim! :party: Eu normalmente adoro sempre as bitches, mas esta é genial :cool: Os últimos episódios que vi têm sido marcados por ela, com o

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

pai a descobrir que ela fazia book rosa.

 

 

 

Essa revelação foi tão boa.

A novela devia começar e acabar mais cedo, depois do intervalo só devia dar 15 min, ou então acabar mesmo antes da meia noite com episodios mais curtos, chega perfeitamente a Setebro, depois do intervalo ela vai sair muito prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JoãoCruz disse:

É uma das minhas favoritas, sim! :party: Eu normalmente adoro sempre as bitches, mas esta é genial :cool: Os últimos episódios que vi têm sido marcados por ela, com o

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

pai a descobrir que ela fazia book rosa.

 

 

 

O book rosa foi o tema que mais tinta fez correr nas páginas da imprensa brasileira. Muitos dizem que este não é "mito" coisissíma nenhuma só que está é muito bem camuflado no interior das demais agências de modelos. 

E o que tens achado da Larissa?! Estás a gostar da Grazi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:
  Hide contents

Pelos meus cálculos ela é descoberta ao final do primeiro mês.  

 

De qualquer dos modos

Spoiler

A Angel bitch só vem depois do casamento da Carolina e Alex e a historia da Larissa só se começa realmente a desenvolver depois disso, por isso ainda falta um pouco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Verdades Secretas de Domingo a Sexta na SIC!

2016-06-07-940x383_verdades-secretas_pos

 

Que poder de cartaz :wub: que chegue o 2º episódio logo!

LOL, qual é a admiração do people aqui ? era mais do que óbvio que a SIC iria transmitir a novela aos domingos à noite, tal como vinha a fazer com "A Regra do Jogo". A estação não apostou em entretenimento e pelos vistos vai continuar assim portanto resta transmitir ficção. Além do mais ao domingo sempre dá para angariar público para a semana, que habitualmente não vê tv. Atenção que não estou de acordo, preferia ver uma sitcom ou um programa de entretenimento mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

De qualquer dos modos

  Mostrar conteúdo escondido

A Angel bitch só vem depois do casamento da Carolina e Alex e a historia da Larissa só se começa realmente a desenvolver depois disso, por isso ainda falta um pouco.

 

Eu acho que ela sempre teve uma "bitch" dentro dela :haha: È como a personagem da Natalie Portman no 'Cisne Negro', só que ao invés de ser esquizofrénica como a personagem do filme a Angel faz mais o estilo ninfomaníaca dissimulada. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rodolfo disse:

Que poder de cartaz :wub: que chegue o 2º episódio logo!

LOL, qual é a admiração do people aqui ? era mais do que óbvio que a SIC iria transmitir a novela aos domingos à noite, tal como vinha a fazer com "A Regra do Jogo". A estação não apostou em entretenimento e pelos vistos vai continuar assim portanto resta transmitir ficção. Além do mais ao domingo sempre dá para angariar público para a semana, que habitualmente não vê tv. Atenção que não estou de acordo, preferia ver uma sitcom ou um programa de entretenimento mas pronto.

A dúvida surgiu do facto que, a dar 6 dias por semana, é difícil a novela chegar a setembro. Mas como eu disse, a concorrência será a mesma dos outros dias, talvez a novela se aguente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

O book rosa foi o tema que mais tinta fez correr nas páginas da imprensa brasileira. Muitos dizem que este não é "mito" coisissíma nenhuma só que está é muito bem camuflado no interior das demais agências de modelos. 

E o que tens achado da Larissa?! Estás a gostar da Grazi?

Estou no 17 ainda :P E a Larissa está a desenvolver-se aos poucos, parece-me óbvio que vai explodir daqui a nada. Ela já entrou no mundo das [drogas] e anda meio descontrolada, portanto mais uns episódios e é provável que haja alguma surpresa nesta personagem. Mas acho que é das mais completas, se não a mais completa. E a atriz está excelente no papel - como todo o elenco. 

 

Sobre o cartaz... não entendo porque não tem a divona gigolô Fanny. Adoro a personagem :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...