Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

há 11 horas, Maya disse:

O episódio de ontem foi muito bom. As cenas do desfile + bastidores ficaram qualquer coisa de extraordinário, tanto na direcção como nos grafismos, 

Vejo RdF e depois esta...e é tipo uma mudança do dia para a noite! Esta novela é um bombom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo que percebi agora num video no site da SIC, a SIC passa 4 minutos de cenas do próximo episódio, ainda por cima mostram tudo sem cortar nas cenas chave para deixar a curiosidade no ar... não sei se aconteceu sempre, mas aquele video foi do final do episódio de ontem em que deram 4 minutos de cenas do episódio que vai dar amanhã. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João 94 disse:

Pelo que percebi agora num video no site da SIC, a SIC passa 4 minutos de cenas do próximo episódio, ainda por cima mostram tudo sem cortararrow-10x10.png nas cenas chave para deixar a curiosidade no ar... não sei se aconteceu sempre, mas aquele video foi do final do episódio de ontem em que deram 4 minutos de cenas do episódio que vai dar amanhã. :|

 

A SIC e os seus amadorismos super oportunos!   :rolleyes: Esperemos que a novela não saia muito afetada também com isso. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È óbvio que a concorrência de 'Santa Bárbara' prejudica e muito os resultados da novela. Não se esqueçam que SB passa num horário bastante mais acessível e tem 1 milhão de espectadores fidelizados, ao contrário de VS que coitada foi parar a um horário completamente morto e mais tardio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim surpreende-me como é que VS Foi sucesso no Brasil.

Porque "Verdades Secretas" foi transmitida ás 23h, num horário em que as crianças já estão a dormir. Entendam uma coisa em relação à cultura brasileira: o problema dos mimimis que eles fazem nas novelas das 21h, se vocês repararem bem, não o fazem com as produções das 23h, sejam novelas ou séries, porque às 21h o brasileiro está sentado no sofá da sala a ver a sua novela com os filhos ao lado e às 23h não e eles têm medo que os filhos tenham macarrão no lugar do cérebro para serem influenciados/traumatizados por algo que passa na tv.

E quem fala na tv, fala em outras coisas. Não querendo fazer off-topic, mas já fazendo, aqui há tempos houve forte revolta nas redes sociais porque um bando de "tiazinhas" queixou-se à Panini ou à Maurico de Sousa Produções por conta das histórias do roteirista Emerson na Turma da Mônica Jovem (TMJ) (atenção ao Jovem) terem uma componente de terror muito presente e ativa. Ora, os superiores foram ter com o Emerson e pediram-lhe para ele maneirar o terror que coloca na super-saga Fim do Mundo da TMJ, mas o Emerson, como bom autor que rejeita alterações ao seu guião, escreveu na sua página do facebook para os seguidores irem à página da Panini pedirem para voltar atrás na decisão. Jesus, o que homem foi fazer: quando ele se deu conta, tinha um exército a defendê-lo :P , a referir que iam colocar a Panini abaixo, que nunca mais comprariam uma única revista, etc, etc. Bom, resumindo e concluindo, os fãs levaram a sua avante e felizmente o terror continuará na saga. Isto tudo para demonstrar como exemplo do exagero que os progenitores têm para com as crias, porque a Turma da Mônica é para crianças, desde os anos 60 que assim é, mas criaram um produto para adolescentes que alguns pais compram para as crianças, depois elas têm medo do desenho como se estivessem a ver o "Conjuring" e quem tem que mudar é a Panini... Não sei se conseguiram entender a analogia, mas para quem não entendeu, é o mesmo que queixarem-se às estações de tv por transmitirem um filme de terror e ai que não pode ser porque os meus filhos estavam a ver :rolleyes: e pronto... Acontece o mesmo com as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...