Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
On 02/07/2016 at 17:57, JoãoCruz disse:

E também achei meio forçado. Acho que podiam ter esperado mais um pouco, está a ser demasiado rápido. Mas o Alex soube levá-la de uma maneira incrivelmente inteligente. Nem parecia o mesmo. Ele é mesmo um vilão brutal! :yes: 

A novela só teve 64 episódios, é natural que os acontecimentos se sucedam com alguma rapidez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a dizer várias vezes, traziam primeiro "Liberdade, Liberdade" que além de ter atores portugueses e fazer diretamente referência à História de Portugal, era um novela diferente do habitual, juntava o fato de ser de época + o conteúdo de novela das 11. Era um refresh no horário e sem falar na 'publicidade' que podiam fazer à volta da cena gay do Ricardo Pereira (sim, defendo que isso devia ser tratado na maior das normalidades como se fosse uma cena entre heteros mas aqui é preciso despertar curiosidade na audiência pois o horário anda um bocado mau e assim dava para fazer notícia à volta disso). Depois então vinham com Verdades Secretas, que apesar de todas as suas qualidades está a passar completamente despercebida pois é logo vista como mais uma novela urbana no meio de tantas outras que já vieram. Os resultados estão à vista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda não se mentalizaram que os portugueses já não querem saber das novelas zucas pra nada?! Isso é coisa do passado.

há 2 minutos, JDuarte disse:

Mas o canal no Cabo é dos mais vistos :rolleyes: 

Comparas um canal que faz 2% com a SIC que faz 16%... que logica tem isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Sinceramente João o que dizes faz sentido, mas parece que agora as novelas zucas não funcionam no canal, VS já andava pelos 19 de share, e agora já vai nos 13.

Eu acho que é tudo uma questão de boas e certeiras escolhas pelo menos quando os horários estão mal. xD Depois é uma questão de segurar o público, lá está, novamente, com boas escolhas também. Infelizmente depois de A Guerreira o horário das 23:30/00:00 nunca mais conseguiu recuperar-se por inteiro face ao que perdeu com O Rebu. E há muita coisa que a SIC podia fazer ainda mais pelas novelas br que não faz. xD

há 2 minutos, Forbidden disse:

Vocês ainda não se mentalizaram que os portugueses já não querem saber das novelas zucas pra nada?! Isso é coisa do passado.

 

O mais engraçado é que antes de 2012 também diziam muito isso. Depois o resto é História para a SIC.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Eu acho que é tudo uma questão de boas e certeiras escolhas pelo menos quando os horários estão mal. xD Depois é uma questão de segurar o público, lá está, novamente, com boas escolhas também. Infelizmente depois de A Guerreira o horário das 23:30/00:00 nunca mais conseguiu recuperar-se por inteiro face ao que perdeu com O Rebu. E há muita coisa que a SIC podia fazer ainda mais pelas novelas br que não faz. xD

A SIC também teve algum azar. Nunca ninguém pensou que «Império» fizesse resultados tão fracos. Mas claro, deviam tê-la terminado mais cedo e avançado logo com «Boogie Oogie» no fim de «Lado a Lado». E depois veio «A Regra do Jogo», que eu gostei muito mas que não agradou ao público, nesse caso culpa da SIC, que lhe deu uma gestão e promoção péssimas. Que venha «Velho Chico», que é o mais provável. Não sei se resultará, mas será uma lufada de ar fresco no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol tivemos novelas brasileiras lideres em 2012/2013, depois uma ronda de novelas mais fracas associadas à azelhice da sic deu nisto! Mas 90% é culpa da sic! 

A gestao desta novela esta pessima.

começa as 23:30, dá 15min vai para intervalo, volta 15min depois da mais 15 min seguidos de 5min de cenas de rainha das flores e verdades secretas! É exibida aos domingos onde ainda faz resultados piores.

a sic tem que alterar o HN e passar:

21:40 CdO

22:50 RdF

23:55 VS

00:50 csi cyber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Hugo? Voces sao uma praga pior que baratas. 

que mal tem o meu Comentario?

nao, nao sou o hugo/browns wtv. Alias eu participo nos 2 foruns apesar de que com nicks diferentes (daí conhecer a personagem de que voces falam). Mas porra, calem-se com isso. Acho ate uma ofensa estarem-me a comparar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maciel disse:

Que Hugo? Voces sao uma praga pior que baratas. 

que mal tem o meu Comentario?

nao, nao sou o hugo/browns wtv. Alias eu participo nos 2 foruns apesar de que com nicks diferentes (daí conhecer a personagem de que voces falam). Mas porra, calem-se com isso. Acho ate uma ofensa estarem-me a comparar com ele.

Eu não te estava a comparar, muito pelo contrário. E dou muita razão ao teu comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a responder ao Jduarte, que ja nao basta vir para aqui destilar azia a criticar em todos os topicos, agora resolveu implicar comigo.

nao, nao sou o browns, querem acreditar ou nao para mim é-me indiferente. Quem gosta dos meus comentarios lê, quem nao gosta que coloque nos ignorados.

lol e pelos vistos o hugo que falam nem é o mesmo que eu tou a pensar que é o fanatico do zapping que ta to é bronws como Hugosousa. 

Enfim, gente sem mais nada pra fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu estava a responder ao Jduarte, que ja nao basta vir para aqui destilar azia a criticar em todos os topicos, agora resolveu implicar comigo.

nao, nao sou o browns, querem acreditar ou nao para mim é-me indiferente. Quem gosta dos meus comentarios lê, quem nao gosta que coloque nos ignorados.

lol e pelos vistos o hugo que falam nem é o mesmo que eu tou a pensar que é o fanatico do zapping que ta to é bronws como Hugosousa. 

Enfim, gente sem mais nada pra fazer.

Como escreveste "calem-se", "parem" e "estarem", pensava que era para nós os dois. E, bem, só conheço o Browns, mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque já houve outro a fazer essas insinuações e pelos vistos pensava que eu era um membro diferente do que este pensa que sou. Enfim, alguem que passa a vida a criticar tudo e todos, que ja fez comentarios ridiculos sobre as pessoas de determinadas terras, merece é ir direto para os ignorados. Só pode é ser gente mesmo amargurada com a vida que precisa de um forum para despejar todas as suas frustracões.

fim de conversa, voltemos ao topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...