Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JDuarte disse:

Quando ela descobre que o marido a trai e tem outra filha não é?

Não sei, por isso é que perguntei, já não me lembro. xD 

edit: no Assistir Novelas a primeira parte tem 30 minutos, por isso não deve ser. Mas eles isso vão cortar, já se sabe pois não temos intervalos como os de lá nem as durações dos capítulos vão ser iguais. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Eu só peço que não cortem os grafismos coloridos nos momentos de tensão! São fulcrais na estética da novela!

Mas eu acho que cortaram.

Agora mesmo, João 94 disse:

Não sei, por isso é que perguntei, já não me lembro. xD 

E agora apareceu o Teciano, e lembro-me que ele aparece só muito depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas eu acho que cortaram.

E agora apareceu o Teciano, e lembro-me que ele aparece só muito depois.

Eu não me lembro de ver os grafismos no primeiro episódio, aliás a primeira vez que me lembro de os ter visto foi na cena da casa de banho em que a Angel e o Gui se conhecem. :giveheart:

A sério que cortaram a cena?! :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Já tinhas visto a novela?

Sim, só na parte em que...

Spoiler

há sinais evidentes que a Arlete anda enrolada com o Alex e a Carolina não quer entender... é que comecei a passar cenas à frente, mas vi a maior parte da novela. A única novela brasileira que vi. xD

 

há 1 minutp, JDuarte disse:

Aquilo não existia, aquilo é um teaser do genérico não é aquele colorido que eu e a Maya falávamos, que lixo que estão a fazer.

Sim, eu sei que não é o mesmo, podiam ter transmitido exatamente o original :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Aquilo não existia, aquilo é um teaser do genérico não é aquele colorido que eu e a Maya falávamos, que lixo que estão a fazer.

Só espero que amanhã já exibam o genérico, que para mim é simplesmente o melhor de sempre de uma novela :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Sim, só na parte em que...

  Mostrar conteúdo escondido

há sinais evidentes que a Arlete anda enrolada com o Alex e a Carolina não quer entender... é que comecei a passar cenas à frente, mas vi a maior parte da novela. A única novela brasileira que vi. xD

 

Tens que ver desde o inicio querido Pams. Esta novela é simplesmente fenomenal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que mesmo esses ganchos foram SÓ para a exibição original na Globo, mesmo nos DVD's da novela aquilo está compilado em 25 episódios, certezinha absoluta isso foi tudo cortado. xD Por isso não vale a pena pedir e reclamar pelo impossível, já é muito bom ela estar a dar cá. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...