Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Insight disse:

esta novela tem tudo para ser um arraso, nao se esqueçam da guerreira com 9 pontos de rat à meia noite!

Mas 'A Guerreira' recebia uma boa herança de 'Amor á Vida'. Vamos ver como se vai sair 'Rainha das Flores' no segundo horário. 

há 2 horas, Maciel disse:

Eu ainda nao vi uma unica promo a isto. Devem estar a promover mesmo bem

Olha então já somos dois porque eu também não vi nada ainda. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, vai estrear com A Regra do Jogo já terminada, visto que esta acaba ou no dia 3 ou dia 5.

O horário vai depender muito como ARdJ se portar agora às 23h15. Caso se porte bem, tipo 18% de share contra SB, já será bom, e então VS estreia às 23h. Senão, lá para as 23h30. Mas veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ambrósio disse:

45 minutos?

 

há 42 minutos, srcbica disse:

Meia hora.

Não é bem isso. Há episódios com durações diferentes uns dos outros, não há exatamente um padrão. A novela era transmitida às segundas, terças, quintas e sextas. Na segunda-feira, os episódios têm entre 25 e 30 minutos, e os dos outros dias variam entre os 35 e os 40. Depois, eventualmente, existem alguns com 45 minutos, quando são episódios mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

As promos tem sido fantásticas, estou a ficar com curiosidade para ver :) além do mais quando vim a este tópico vi toda a gente a elogiar esta novela e abriu-me o apetite. Parece ser uma história bem dramática, baseada em casos da vida real.

Melhor personagem desenvolvida pelo Walcyr é da Larissa de Grazi Massafera, muito bem construída e defendida pela atriz, que ganhou vários prêmios de melhor atriz por conta desta personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...