Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, HMartins_ disse:

Que capítulo maravilhoso o de ontem, que interpretações incríveis, Diogo e Joana estão perfeitos de Jorge e Bia. Que casal <3 Só fiquei com uma dúvida: Cadê a "mancha" que o Jorge tinha no rosto? Espero que expliquem isso em breve. 

Semana de estreia incrível, fazia tempo que não me sentia tão vidrado em relação a nenhuma novela tanto Brasileira,  quanto Portuguesa, espero que mantenha assim e não perca o ritmo. Não acompanho as audiências de novelas, mas não me surpreende os resultados de Ouro Verde tento em vista a qualidade, as atuações, e a direção (realização) da novela. 

Como passar esse final de semana sem a novela? hehehe não sei
Ah, fiquei muito feliz de saber que a novela terá 220 episódios, ainda bem, pq niinguem merece mais episódios do que isso. 

Suponho que tenha desaparecido com o nariz falso que o Diogo tinha para o Zé Maria, numa operação plástica com o intuito de mudar o aspeto do personagem, para que não seja fácil de o reconhecerem. 

Mas estou como tu, preferia que explicassem a historia ao publico de forma clara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Boy TV disse:

@Comentador Já que estás numa de avaliar e dar a tua opinião sobre atores, o que dizes da Joana de Verona e do Diogo Morgado nesta novela ou no geral?

Ele diz que não vê novelas, mas como é super incoerente :haha:

Ele deve gostar da Joana de Verona, afinal é principalmente uma atriz de teatro (e cinema) :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Boy TV disse:

@Comentador Já que estás numa de avaliar e dar a tua opinião sobre atores, o que dizes da Joana de Verona e do Diogo Morgado nesta novela ou no geral?

Sempre achei que a Joana de Verona tinha potencial mas não conheço muito bem o percurso dela e neste momento não sou a melhor pessoa para dar uma analise mais desenvolvida. Não acompanho esta novela por isso não posso dar nenhuma analise especifica sobre ela mas em relação ao Diogo Morgado já disse o que acho dele.

PS: Não estou a dizer que a Joana é uma grande actriz ou que o vai ser. Mas sempre achei que ela tinha ali algo de especial que podia florescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

Sempre achei que a Joana de Verona tinha potencial mas não conheço muito bem o percurso dela e neste momento não sou a melhor pessoa para dar uma analise mais desenvolvida. Não acompanho esta novela por isso não posso dar nenhuma analise especifica sobre ela mas em relação ao Diogo Morgado já disse o que acho dele.

PS: Não estou a dizer que a Joana é uma grande actriz ou que o vai ser. Mas sempre achei que ela tinha ali algo de especial que podia florescer.

e que foi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Love disse:

Não sei se sabem mas o Diogo Morgado em tempos namorou com a atriz Sofia Duarte Silva.

Sim. Contracenaram como par romântico em "Tudo por Amor" em 2002, nessa altura tornaram-se ai um casal.  Curiosamente nessa novela a personagem da Sofia Duarte Silva sofre uma mudança de visual no inicio da novela (um pouco como o personagem do Diogo nesta)....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Continuam a apostar na promoção de rua, agora os cartazes dizem 'Segunda a Sexta'.

Agora vou ver o episódio de ontem :cool:

Aqui os cartazes desapareceram todos na quarta-feira... Estiveram apenas uma semana certa. Nas paragens onde tinha cartazes de OV tem agora publicidade ao NOS Primavera Sound. Foi muito pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Continuam a apostar na promoção de rua, agora os cartazes dizem 'Segunda a Sexta'.

Agora vou ver o episódio de ontem :cool:

Impressionante a proximidade e boa vibe de todo o elenco fora das gravações. E da autora. Não me recordo de algo assim. 

Esta semana foi sempre assim. Todos os dias a ver a novela na casa da autora. É tão bom ver que nem sempre é como as revistas dizem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Continuam a apostar na promoção de rua, agora os cartazes dizem 'Segunda a Sexta'.

Agora vou ver o episódio de ontem :cool:

Impressionante a proximidade e boa vibe de todo o elenco fora das gravações. E da autora. Não me recordo de algo assim. 

Parece eles na serie do Vilhena, "Bastidores", também iam a casa do autor ver os episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Parece eles na serie do Vilhena, "Bastidores", também iam a casa do autor ver os episódios. 

Mas uma série é diferente. Numa novela o ritmo é tão grande que os atores e autores mal têm tempo para ter vida. E a Maria João Costa conseguiu contornar isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

 

Impressionante a proximidade e boa vibe de todo o elenco fora das gravações. E da autora. Não me recordo de algo assim. 

Eu acho que a Maria João Costa deve ter uma espécie de contrato com a LG porque nas fotos que ela mete do elenco na casa dela a ver a novela mete sempre imagem do LGOLEDTV ou a hashtag. :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu acho que a Maria João Costa deve ter uma espécie de contrato com a LG porque nas fotos que ela mete do elenco na casa dela a ver a novela mete sempre imagem do LGOLEDTV ou a hashtag. :mosking:

 

Oferecem-lhe TV's, pelo menos ofereceram uma pelo que ela diz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu acho que a Maria João Costa deve ter uma espécie de contrato com a LG porque nas fotos que ela mete do elenco na casa dela a ver a novela mete sempre imagem do LGOLEDTV ou a hashtag. :mosking:

 

A televisão é nova. Foi um amigo que a arranjou só para ela poder ver a novela. Ela diz que gostou muito do episódio 3. Na verdade foi o mais emocionante até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...